Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 18 de julho de 2009

Capítulo 56

No parque:
Rupert: E então..... o quê é que vais fazer? (coloca o braço à volta de Selena)
Selena: Não sei!
Rupert: Vais ter de decidir!
Selena: Eu sei! Eu por um lado não quero abortar porque se abortar marca-me para o resto da vida, mas se eu não abortar quem é que vai admitir o meu filho? E ainda por cima os meus pais nunca irão aceitar isso!
Rupert: Eu!
Selena: Tu?! Tu o que?
Rupert: Eu admito o teu filho, eu passo a ser o pai do teu filho!
Selena: Mas não és tu o pai!
Rupert: Eu sei! Mas admito o teu filho na mesma! Se tu não te importares é claro!
Selena: Mas..... porquê é que queres fazer isto?
Rupert: Porque gosto de ti!
Selena: Mas se eu quiser ter o bebé e tu admitires vais ter muitas responsabilidades!
Rupert: Não faz mal!
Selena: Não te importas mesmo?
Rupert: É claro que não!
Selena: Obrigada! (beija Rupert)
Rupert: Eu adoro-te! (beija Selena)
Selena: Eu acho que vou demorar um bocadinho a esquecer-me do dia de ontem!
Rupert: Da parte boa ou da parte má?
Selena: Da parte boa! Que foi quando eu

No hotel, no quarto de Joe:
Demi: Eu vou ver a Selena, ela não apareceu para o pequeno-almoço nem sequer para o almoço, o quê é que ela terá?
Joe: Sei lá!
Demi: Eu vou ao quarto dela!
Joe: Eu vou contigo!

Demi e Joe vão até ao quarto de Selena.

Demi: Ela não está aqui!
Joe: Pois não!
Demi: Eu vou ver dentro do armário se estão lá as roupas dela!
(foi até ao armário e abriu-o)
Demi: As roupas dela não estão aqui!
Joe: onde é que ela se terá metido?
Demi: Sei lá!
Joe: Acho que é melhor ir avisar os outros!
Demi: Concordo!

Demi e Joe foram até ao quarto de Nick e Joana.

Joe: Nick! Joana!
Nick: Não vez que estávamos a namorar!
Joe: Sim, sim, mas isso agora não interessa!
Joana: Afinal o quê é que se passa?
Demi: A Selena está aqui?
Joana: Não, mas porque?
Demi: Porque ela não está no quarto!
Joe: E as roupas dela também não!
Nick: O Kevin e a Danielle já sabem disso?
Joe: Não!
Nick: Então de quê é que estamos à espera?
Joana: Vamos contar-lhes!

Nick, Joe, Joana e Demi foram até ao quarto de Kevin e Danielle.

Nick: Kevin! Danielle!
Kevin: Sim?!
Joe: a Selena está aqui?
Danielle: Não, ela não está aqui!
Kevin: Mas porque?
Demi: Ela não está no quarto e as roupas dela não estão no armário!
Danielle: Ela desapareceu?
Demi: Parece que sim!
Kevin: Vamos ligar ao Daniel, à Emma e ao Rupert para ver se eles tem alguma ideia onde ela possa estar!
Joe: Eu ligo à Emma!
Nick: Eu ao Rupert!
Kevin: Sendo assim eu ligo ao Daniel!
Demi: Está bem! Liguem a quem quiserem, mas vejam lá se eles sabem da Selena ou não!

Cada um liga para um pessoa.

Joe: A Emma não sabe dela!
Kevin: O Daniel também não sabe dela!
Nick: E o Rupert não atende!
Demi: E agora?
Joana: Será que ela está bem?
Danielle: Não vamos poder partir ainda hoje, com a Selena sem aparecer não dá para ir para Portugal!
Joana: Mas eu tenho aulas amanhã!
Danielle: Mas temos de encontrar a Selena!
Joana: Está bem! Eu vou ajudara a procurar, mas vou ligar à minha mãe!

Telefonema:
Joana: Mãe!
MJ: Sim?
Joana: Eu não sei se consigo chegar hoje!
MJ: Mas tu tens aulas amanhã!
Joana: Eu sei! Eu sei, mas a Selena desapareceu e nós andamos à procura dela!
MJ: E que justificação é que vais dar na escola?
Joana: Não sei, mãe! Justifico, digo que estava com dor de cabeça e não pode ir à escola!
MJ: Tu é que sabes, mas tem de chegar no máximo amanhã!
Joana: Ok! Vamos tentar!
MJ: Então até a manhã!
Fim do telefonema.

Com Rupert e Selena:
Rupert: Não vais abortar pois não?
Selena: Não sei! (confusa)
Rupert: Não faças isso!
Selena: Porque?
Rupert: Eu disse que admitia esse filho como se fosse meu e é isso que vou fazer, não te vou deixar abortar!
Selena: Mas....
Rupert: A sério, não faças isso! Vais ficar marcada para toda a vida como tu própria disseste! (tristonho)
Selena: Está bem!
Rupert: A sério?
Selena: Sim! Mas a tua mãe tem de saber o resultado dos exames!
Rupert: Porque?
Selena: Porque ela foi muito compreensiva e tem o direito de saber!
Rupert: Está bem!
Selena: Vamos para casa?
Rupert: Pode ser!

Rupert e Selena foram para casa. Em casa de Rupert:

Rupert: Mãe! Chegamos!
MR: Ola! Meninos!
Rupert: Não somos crianças!
MR: É o habito!
Rupert: Pois...Pois!
MR: Mas como é que vos correu o dia?
Rupert: Não correu muito bem!
MR: O quê é que aconteceu? Já saiu o resultado dos exames?
Rupert, Selena: Sim!
MR: E qual foi o resultado?
Rupert: Não te queres sentar?
MR: Foi assim tão mau?
Selena: Acho mesmo melhor sentar-se!

A mãe de Rupert senta-se.

MR: Já me podem contar? É que estou a começar a ficar um bocadinho nervosa e ansiosa!
Selena: Bem.... eu não tenho nenhuma doença!
Rupert: Mas....
MR: Mas?! Mas o que?
Selena: Mas.... estou grávida!
MR: Grávida?! Mas como? (nervosa)
Selena: Eu também tive essa reacção quando o médico me disse!
MR: e já sabes o quê é que vais fazer em relação a isso?

Selena olha para Rupert.

Selena: Eu vou ter este filho!
MR: Vais ter o filho? Mas não podes abortar?
Selena: Sim, mas seu eu abortar fico marcada para o resto da vida!
MR: Lá isso é verdade!
Rupert: Podemos ir para cima?
MR: Só mais uma coisa!
Selena: Sim?!
MR: Quem é que vai admitir o teu filho?
Rupert: E....Eu!
MR: Tu?! Mas porque tu?
Rupert: Porque somos namorados!
MR: O filho é teu?
Rupert: Claro que não! Mas como somos namorados eu quero admitir o filho da Selena, porque sou namorado dela.
MR: Tu já és maior de idade faz o que achares melhor! E só mais uma coisinha! Posso?
Selena: Por mim pode!
MR: Vocês tem de contar aos vossos amigos!
Selena: Pois....
Rupert: De certeza que eles vão atender!

Tocam à campainha, e a mãe do Rupert vai abrir e entraram Joe, Kevin, Nick, Demi, Danielle, Joana e Daniel e Emma vinham com eles.

Na sala:
Mr: Estão aqui os vossos amigos!
Rupert, Selena: Ola!
Joe: Ola?! Ola?!
Rupert: Sim, ola! É o que se costuma dizer a uma pessoa quando a vemos!
Joe: Eu vou-vos matar aos dois!
Selena, Rupert: Porque?
Joe: Nós andamos à tua procura! Estava-mos a ficar desesperados!
Selena: Mas eu estou aqui!
Nick: E não atendiam o telemóvel porque?
Selena: O meu está em silêncio!
Rupert: O meu também!
Joe: Seus desgraçados!
Kevin: Hei! Acalma-te mano!
Joe: Está bem!
Selena: Eu tenho uma coisa para vos contar!
MR: Querem que eu saia?
Selena: Não, não é preciso, já sabe o que eu lhes vou contar!
MR: Mas mesmo assim eu também tenho de ir ver se.... se está tudo bem com a tua irmã!
Todos: Ok!

A mãe do Rupert foi ter com a irmã mais nova dele.

Na sala:
Demi: Então o quê é que nos queres contar?

Selena começou a contar o que se tinha passado no hotel na noite anterior e o que se tinha passado no hospital, quando acabou ficou um silêncio incomodativo, até que Demi falou.

Demi: Isso é horrível!
Joana: Podes crer!
Joe: Desculpa aquilo de ao bocado!
Nick: Sim, desculpa!
Selena: A culpa não foi vossa eu é que vos devia ter avisado!
Danielle: E o quê é que vais fazer em relação à gravidez?
Selena: Vou ter este filho!
Kevin: E quem é que o vai admitir?
Rupert: E....E.....Eu!
Todos: Tu?!
Rupert: Sim!
Daniel: E porquê tu?
Selena, Rupert: Porque namoramos!
Emma: Isso é fixe!
Joe: E quando é que começaram a namorar?
Rupert: Ontem à noite no hospital!
Todos: Ah! Está bem!



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! E desculpem ter demorado tanto! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário