Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Capítulo 60

Eu queria divulgar um blog antes de começar a escrever a história:

http://jeminelenastory.blogspot.com/

Agora vamos lá à história:


Depois de Kevin ter chegado à sala começaram a ver o filme e quando acabou foram todos para os quartos.
No quarto de Rupert e Selena:
Selena: O filme foi fixe!
Rupert: Foi....
Selena: Quê é que tens?
Rupert: Nada!
Selena: Anda lá, tu estás triste, o quê é que se passa?
Rupert: Não sei.....
Selena: Estás triste e não sabes de que?
Rupert: Sim!
Selena: Rupert!
Rupert: A sério, não sei!
Selena: Queres ir dormir? (beija Rupert)
Rupert: Pode ser! (agarra Selena pela cintura e beija-a)
Selena: Então vamos tomar banho para depois irmos dormir!
Rupert: Ok!

Selena e Rupert foram tomar banho e depois foram dormir.

No quarto de Joe e Demi:
Joe: Queres ir dormir?
Demi: Não sei! (beija Joe)
Joe: Então queres fazer o que?
Demi: Escolhe tu!
Joe: Vamos dormir!
Demi: Ok!
Joe: Mas primeiro.....
Demi: Sim?
Joe: Vamos tomar banho!(beija Demi)
Demi: Ok!

Demi e Joe foram tomar banho e foram dormir.

No quarto de Daniel e Emma:
Emma e Daniel já estavam deitados, a ver televisão.

Daniel: Ainda não te perguntei!
Emma: O que?
Daniel: O quê é que achas da Joana?
Emma: É fixe!
Daniel: Tens a certeza?
Emma: Sim, mas porquê é que me perguntas-te isso agora?
Daniel: Porque não me lembrei mais cedo!
Emma: És muito tolo! (beija Daniel)
Daniel: Tu também não me ficas atrás! (beija Emma)
Emma: Eu estou cheia de sono, vou dormir!
Daniel: Sendo assim eu também vou, senão não conseguis dormir com o barulho a televisão!
Emma: Ok! Obrigado! (beija Daniel)

Vão os dois dormir.
Ás 3 da manhã no quarto de Nick e Joana.
No quarto:
Nick acorda com um barulho invulgar que não costumava ouvir e acorda, não consegue perceber de que era, deita-se de barriga para cima e com as mãos por baixo da cabeça, de repente Joana coloca a cabeça em cima do peito de Nick e coloca a mão à volta de Nick, Nick tira as mãos de baixo da cabeça, começa a mexer no cabelo de Joana enquanto que a outra mão tapa Joana, de repente o barulho para.

Nick: Que estranho!

Nick volta a adormecer ainda agarrado a Joana. E de manhã acorda como tivera adormecido, agarrado a Joana. Nick levanta-se sem que Joana desse por nada e vai preparar o pequeno-almoço e volta para a cama com um tabuleiro, pousa-o numa mesinha perto da cama e vai acordar Joana.

Nick: Joana! Acorda! (beija Joana na testa)

Joana continua a dormir.

Nick: Joaninha! Acorda! (volta a beijar Joana na testa)

Joana acorda.

Nick: Bom dia!
Joana: Bom dia! (beija Nick)
Nick: Dormis-te bem?
Joana: Sim, mas tive um sonho em que estava a dormir agarrada a ti!
Nick: Não foi um sonho, tu agarraste-te mesmo a mim!
Joana: Desculpa se não te deixei dormir!
Nick: Não, não, eu dormi bem!
Joana: Tens a certeza?
Nick: Absoluta!
Joana: Ok!
Nick: Eu trouxe-te o pequeno-almoço!
Joana: Não era preciso, eu podia ter ido lá baixo!
Nick: Seu sei, mas quis-te fazer uma surpresa!
Joana: Então obrigado! (beija Nick)
Nick: De nada!
Joana: Queres?
Nick: Não, obrigado, mas já tomei o pequeno-almoço!
Joana: Ah! Está bem!

Joana tomou o pequeno-almoço e depois foi-se vestir e voltou para a beira de Nick.

No quarto de Joe e Demi:
Demi acorda e Joe não estava na cama, ela veste-se e vai à procura dele por a casa toda, quando já tinha procurado na casa inteira volta para a sala e senta-se no sofá. De repente Kevin e Danielle descem e sentam-se à beira de Demi.

Kevin, Danielle: Bom dia!
Demi: Bom dia!
Kevin: O Joe?
Demi: Eu ia fazer a mesma pergunta!
Danielle. Não sabes do Joe?
Demi: Não, quando eu acordei ele não estava no quarto e já andei à procura pela casa toda!
Kevin: E já viste lá fora?
Demi: Já, e não o encontro!
Kevin: Ele deve ter ido a um lugar qualquer!
Demi: É vamos esperar mais um bocado!

De repente Daniel e Emma descem.

Emma, Daniel: Bom dia!
Kevin, Danielle, Demi: Bom dia!
Emma: O Joe?
Demi: Não sabemos dele!
Daniel: Não está em casa?
Demi: Não, andei à procura dele por toda a casa e não o encontrei!
Emma: Vamos esperar mais um bocadinho, pode ser que ele apareça!

Rupert, Selena, Nick e Joana descem todos juntos.

Rupert, Selena, Nick, Joana: Bom dia!
Demi: algum de vocês viu o Joe?
Nick: Ele não está em casa?
Demi: Não, eu acordei e não o encontrei, andei à procura dele na casa toda!
Joana: Ele deve ter ido dar uma volta!
Nick: Quando é que deste pela falta dele?
Demi: Ao bocadinho quando acordei!
Rupert: Ele já pode ter saído à muito tempo!
Nick: Eu acordei às 3 da manhã e ouvi um barulho esquisito, mas não sei se era ele!
Demi: Ás 3 da manhã?!
Joana: Como é que era esse barulho?
Nick: Parecia alguém com frio!
Joana: Então era eu!
Nick: Tu?! Como?
Joana: Eu quando tenho frio começo a "bater os dentes"!
Nick: Ah! Ok! Então já sabemos que não era o Joe!

De repente aparece um cão pequenino e deita-se no chão em frente de Demi.
Demi: Que cão é este?
Selena, Danielle: Não é meu!
Joana, Emma: Nem meu!
Daniel, Nick: Parece um peluche!
Rupert: Ya!
Kevin: Deve de ser de um vizinho!
Joana: Mas é tão fofo!
Emma, Danielle: Podes crer!
Selena: Que querido!
Demi: É uma miniatura!
Joana: Mas não deixa de ser fofo!
Demi: sim, lá isso é verdade!
Kevin: Ele está sempre a olhar para ti, e ainda por cima sentou-se à tua frente, deve de ser para ti!
Demi: Acham mesmo que é para mim?
Todos: Tenho a certeza!
Demi pega no cão.
Demi: É tão querido!
Joana: Parece mesmo um peluche!

De repente Joe aparece na sala.

Joe: Gostas-te do presente?
Demi: Foste tu?
Joe: Fui! E gostas-te?
Demi: Adorei!
Joe: Ainda bem!
Demi: Mas podias ter avisado, ficamos mesmo preocupados contigo!
Kevin: concordo com a Demi!
Joe: Desculpem, mas era suposto ser surpresa! Por isso é que não avisei ninguém!
Kevin: Está bem, na próxima vez avisas pelo menos uma pessoa!
Joe: Está bem, galinha!
Kevin: Que piada!
Joe: Pois...pois....E que nome é que vais dar ao cão?
Demi: Talvez lhe chame Joe, para me lembrar de ti!
Joe: Então eu dou-te um cão tão fofo e tu já me estás a insultar?
Demi: Não é insultar, é mais uma recordação!
Joe: Pois...pois....
Demi: Eu estava a brincar!
Joe: Anda lá o que nome é que lhe vais dar?



Que nome irá Demi dar ao cãozinho? O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar!

2 comentários:

  1. oh eu amo as suas historias e eu tenho q dizer esse cachorinho e muito fofo e vc pode divulgar o meu blog e http://historiasdenelenaejemi.blogspot.com/ porfavor

    ResponderEliminar