Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 12 de julho de 2009

Capítulo 54 (2ª Parte)

No jantar de Joe, Kevin, Daniel, Nick, Demi, Danielle, Emma e Joana:

Joe: Então?!
Todos: O que?!
Joe: Sei lá, normalmente vocês não se calam!
Daniel: Provavelmente não nos apetece falar!
Emma: Eu já não como mais!
Joana: Nem eu!
Danielle, Demi: Eu estou cheia!
Kevin, Daniel: Também eu!
Nick, Joe: Eu também!
Emma: Alguém quer sobremesa?!
Joana: Eu não!
Daniel: Eu também não!
Joe: Alguém quer sobremesa?!
Todos: Não!
Joe: Então já que ninguém que sobremesa eu tive uma ideia, só não sei é se vocês alinham!
Daniel: E que ideia é essa?
Joe: E se fossemos todos ao cinema?
Joana, Nick: Eu alinho!
Demi, Emma, Danielle: Eu também!
Kevin, Daniel: Sendo assim também vou!
Joe: Vamos ser nós a pagar!
Daniel: O que?!
Kevin: Quando ele diz nós quer dizer "os rapazes"!
Daniel: Ok! Eu concordo!
Nick: Eu também!

Pediram a conta e os rapazes pagaram e dirigiram-se para o cinema.

No cinema:
Joana: E que filme é que vamos ver?
Daniel: Não faço a mínima ideia!
Nick: E se fossemos ver este!
Emma: Olha o que diz no fim do cartaz!
Nick: Ah! Pois! "Brevemente"! Que seca eu queria ver o filme!
Daniel: Pois, mas como ainda não estreou não podemos ir ver!
Joe: Então o quê é que vamos ver agora?
Emma: Podemos ver na mesma o filme!
Nick: Mas como se ainda não estreou?
Daniel: Vamos para minha casa e lá vemos o filme, mas primeiro vamos ao super-mercado comprar pipocas para estarmos a comer durante o filme!
Todos: Ok!

Foram embora da porta do cinema e dirigiram-se ao super-mercado mais próximo comprar as pipocas e de seguida foram para casa do Daniel.

Em casa do Daniel:
Daniel: Eu vou por a fazer as pipocas!
Todos: Ok!

Daniel foi até à cozinha e quando acabou de "fazer" as pipocas e quando acabou voltou com as pipocas para a beira dos outros.

Joe: E como é que vamos ver o filme se ainda nem sequer estreou?
Daniel: Já vais perceber!
Joe: anda lá diz-nos!
Daniel: É assim.... quando nós acabamos de gravar, vimos para casa e passado alguns dias eles mandam-nos o filme em DVD para nós vermos antes de ele estrear!
Joe: Ah! então está bem!
Kevin: Anda então! Despacha-te que eu quero ver o filme!
Emma: Tem calma! Vais ver que vai ser fixe! Principalmente quando o Rupert cai para trás e depois fica a...... Espera aí vocês vão ver o filme, escuso de estar aqui a gastar saliva quando vocês vão ver o filme!
Daniel: Mas isso é porque não tens os miolos no sítio!
Emma: Estúpido!
Joe: Mas há quem goste não é?
Emma: É capaz!
Daniel: É capaz?!
Emma: Claro que não, eu gosto muito de ti!
Daniel: Assim está melhor!
Kevin: Então? Vamos ver o filme?
Daniel, Emma: Ok!

Daniel pousou as pipocas numa mesa de café que tinha na sala e depois foi colocar o filme no DVD para começarem a ver.

Daniel: Já podemos começar a o filme!
Joe: Não!
Emma: Porque?
Joe: Vai buscar bebidas primeiro!
Daniel: És muito otario, mas eu vou lá só para não te ouvir!

Daniel foi buscar bebidas e voltou para a beira dos outros.

Com Selena e Rupert:
Selena começa-se a aproximar lentamente e Rupert ao ver o que Selena estava a fazer chega-se para a beira de Selena rapidamente até que o altifalante começa a emitir sons.

Altifalante: Selena Marie Gomez dirija-se ao gabinete 5 por favor!
Selena: Acho que é melhor irmos! (levanta-se)
Rupert: Não!
Selena: Mas eu tenho de ir fazer aqueles exames!

Rupert levanta-se e beija Selena.

Rupert: Agora sim, podemos ir!
Selena: Mas...

Rupert dá a mão a Selena e dirigem-se para o gabinete 5. Quando chegaram à porta Selena bateu à porta.

Selena: Desculpe, mas posso estar acompanhada enquanto faço os exames?
Doutor: Claro que pode! Entre!

Selena e Rupert entram.

No gabinete:
Doutor: Ola!
Rupert, Selena: Ola!
Doutor: Então porquê é que está a fazer estes exames?
Selena: Bem... porque...
Doutor: Pode falar! Eu sou médico, o quê é que se passa?
Selena: Eu..... eu estava no quarto de hotel sozinha entraram dois rapazes e depois dei por mim amarrada a uma cadeira com os olhos e com a boca tapada!
Doutor: Então isso quer dizer que....
Selena: Sim, é isso!
Doutor: E como é que se livrou deles?
Selena: Bem.... essa parte já é com o Rupert!
Doutor: Então o senhor é que a salvou?
Rupert: Eu não diria "salvar", foi mais uma ajuda! E além disso não fiz mais do que a minha obrigação!
Doutor: Então se calhar é mesmo melhor começar-mos a fazer os exames!
Selena: Ok! Mas ele pode estar comigo, não pode? É que eu sinto-me mais segura ao pé dele!
Doutor: Claro que pode!

Selena fez todos os exames necessários e depois voltaram a sentar-se.

No gabinete:
Selena: Então está tudo bem comigo?
Doutor: Isso ainda não sei!
Selena: E quando é que se pode saber o resultado dos exames?
Doutor: Talvez amanhã por volta da uma da tarde!
Selena: Ok! Obrigado!
Doutor: Sendo assim já está tudo? Era só isto que queriam?
Selena: Sim!
Doutor: Então sendo assim podem ir embora!
Selena: Mas posso-lhe pedir uma coisa?
Doutor: Claro!
Selena: Podia não contar nada disto a ninguém?
Doutor: É claro que não, eu não tenho por hábito revelar a jornalistas o que se passa dentro do hospital!
Selena: Obrigado!
Doutor: De nada, é o meu trabalho!
Selena: Então até amanhã!
Rupert: Até amanhã!
Doutor: Até amanhã!

Selena e Rupert saem do gabinete e vão para o carro de Rupert.

No carro de Rupert:
Rupert: Queres que te leve para o hotel?
Selena: Não! Não! Para o hotel não! Por favor, para o hotel não! (aterrorizada abraça Rupert)
Rupert: Está bem! Está bem! Eu não te levo para o hotel! (beija Selena)
Selena: Eu nunca mais quero ir para aquele hotel sozinha, principalmente para aquele quarto!
Rupert: Podes ficar em minha casa!
Selena: Mas e a tua mãe?
Rupert: Não quero saber! Eu só não quero é que te volte a acontecer o que aconteceu!
Selena: Obrigado, mas a tua mãe é capaz de não achar muita piada em eu ficar em tua casa quando eu tenho um quarto num hotel!
Rupert: Não faz mal, ela também não se deve de importar que tu estejas lá em casa! E ainda por cima ela gostou de ti!
Selena: Espero mesmo que não se importe!
Rupert: É claro que não!
Selena: Espero bem que não!
Rupert: Eu vou ligar à minha mãe então!
Selena: Ok!

Telefonema:
Rupert: Mãe?!
MR: Sim, sou eu!
Rupert: Eu preciso de te fazer uma pergunta!
MR: Faz!
Rupert: Mas eu não sei se vais deixar!
MR: Faz-me a pergunta e eu depois respondo!
Rupert: Bem eu queria saber se a Selena pode dormir aí!
MR: Claro que pode, mas o quê é que se passou, ela não tinha um quarto num hotel?
Rupert: Sim, mãe tinha, mas aconteceu uma coisa! Se ela quiser te contar conta se não, não conta!
MR: Ok! Até já então!
Rupert: Até já! Beijinho!
MR: Outro!
Fim do telefonema.

Rupert: A minha mãe deixa-te ficar lá!
Selena: Ok! Obrigado!
Rupert: Queres ir buscar as coisas ao hotel?
Selena: Sim! Mas tu vens lá cima comigo, não vens?
Rupert: Claro que vou!
Selena: Obrigado! (beija Rupert)
Rupert: De nada! E só mais uma coisa! Tu já jantas-te?
Selena: Não! Com....
Rupert: Então vamos já jantar, eu também ainda não jantei!
Selena: Ok! Mas eu só tenho uma pergunta para te fazer!
Rupert: Faz!
Selena: Como é que sabias que eu não tinha ido com os outros?
Rupert: A Emma ligou-me, eu pedi-lhe para me avisar se tu fosses ou não, e se tu fosses eu ia ter ao restaurante!
Selena: Ah! Então está bem!

Foram jantar e depois foram até ao hotel buscar as roupas de Selena, de seguida foram para a casa de Rupert.

Na casa de Rupert:
Rupert: Mãe! Já estamos aqui!
MR: Ola! Boa noite!
Selena, Rupert: Boa noite!
MR: E és só tu que vais ficar aqui?
Selena: Sim, se não se importar é claro!
MR: É claro que não me importo!
Selena: Mas é só por hoje que amanhã à tarde vamos voltar para Portugal, a Joana tens aulas na segunda!
MR: Pois, isso é que é mais complicado!
Selena: Sim, lá isso é verdade!
MR: Posso-te fazer uma pergunta?
Selena: Acho que não há problema!
MR: Tu não tinhas um quarto num hotel?
Selena: Sim.... tinha..., mas.... (triste)
MR: Aconteceu alguma coisa?
Rupert: Mãe! Não me parece uma boa altura para falar-mos disso!
MR: Mas o quê é que se passou? Aconteceu alguma coisa? (preocupada)
Rupert: Mãe! Agora não!
MR: Está bem, então ide lá cima pousar as malas! Já que não querem que eu saiba o quê é que se passou!
Rupert: Ok!

Rupert e Selena subiram as escadas e foram para o quarto de hospedes.

No quarto de hospedes:
Rupert: A minha mãe é sempre assim, muito coscuvilheira, sempre foi!
Selena: Não faz mal! E como ela foi tão simpática em ter-me deixado ficar cá em casa tem o direito de saber!
Rupert: Queres mesmo contar-lhe? É que ela vai ficar logo toda aflita a dizer que tens de ir ao médico e à polícia!
Selena: Mas mesmo assim, ela tem o direito de saber o que me aconteceu!
Rupert: Tu é que sabes!
Selena: Então vamos ter com ela para lhe contar?
Rupert: Pode ser!
Selena: Só mais uma coisa!
Rupert: Sim?
Selena: Como é que se chama a tua mãe?
Rupert: Jo!
Selena: Ok!

Rupert e Selena voltaram a descer para irem falar com a mãe de Rupert que estava na Sala.

Na sala:
Rupert: Mãe!
Selena: Senhora Jo!
MR: Não me chames Senhora! Trata-me por tu!
Selena: Ok!
MR: Mas o quê é que querem?
Rupert: A Selena tem uma coisa para te contar!
MR: O que?
Selena: Aquilo que aconteceu no hotel!
MR: Sim! E o quê é que aconteceu?
Selena: Bem....
Mr: Primeiro sentam-se e contem-me!

Selena e Rupert sentaram-se à beira de Jo.

MR: Agora já podem contar!
Selena: Bem... eu estava no quarto de hotel enquanto os outros foram jantar fora!
MR: E tu não foste?
Selena: Não me apetecia muito!
MR: Sim... e depois o quê é que aconteceu?
Selena: Passado uns minutos depois de eles terem saído entraram dois rapazes pelo quarto e.....
MR: O quê é que eles te fizeram?
Selena: Bem eles começaram-me rasgar as roupas e depois foi como se eu estivesse ficado inconsciente, eles taparam-me os olhos a boca e prenderam-me as mãos e os pés à cadeira....
MR: Que horror! E como é que te livras-te deles?
Selena: Essa parte foi o Rupert! Eu ouvi alguém a bater à porta, mas eu não estava à espera de ninguém, pensei que seriam mais amigos dos outros rapazes, mas eles perguntaram-me a mi se eu estava à espera de alguém eu abanei a cabeça dizendo que não, um deles foi abrir a porta e eu comecei a ouvir vozes e quando ouvi a voz a pergunta por mim comecei a berrar para que me ouvissem e de repente estava ver o Rupert à minha frente e nenhum dos outros rapazes lá estava.
MR: E tu já foste ao médico ver se estava tudo bem? E já foste à policia apresentar queixa?
Selena: Já fui ao médico ver se estava tudo bem e os resultados só saem amanhã. Mas ainda não fui à policia.
MR: Mas tens de ir à policia!
Selena: Está bem! (aterrorizada)
Rupert: agora já sabes o quê é que se passou no hotel!
MR: Sim.... O quê é isso no teu lábio?
Rupert: Isto foi de ter estado à pancada!
MR: À pancada?!
Rupert: Sim, como é que querias que eu "salva-se" a Selena? A olhar para o tecto ou a fazer cozinhados não?
MR: Não, não fizeste bem em ter ido ajuda-la!
Rupert: Eu estou com um bocadinho de sono vou dormir, está bem?
MR: Está bem!
Selena: Eu também vou! Boa noite!
MR: Boa noite!

Rupert e Selena subiram as escadas.



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário