Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 1 de abril de 2009

capítulo 10

No voo dos Jonas
Nick: Quanto tempo falta para aterrarmos?
Joe: Não sei nunca vim a Portugal, por isso não sei!
Demi: Dentro 30 minutos!
Nick: Ainda bem, como já falta pouco para aterrarmos vou mudar de roupa, quero estar bem arranjado para conhecer a Joana!
Demi: Mas olha que eu não sei se ela vai estar acordada à hora que vamos chegar!
Joe: Pois é que quando lá chegarmos já são duas da manhã se fosse eu a ti não me ia arranjar agora, mas sim depois de amanhecer!
Nick: Se calar têm razão, mas vamos dormir onde?
Demi: Quando eu estive em Portugal comprei uma vivenda e ainda era muito espaçosa, podíamos ir lá descansar um bocado, quando estiver na hora de almoço vamos ao Norteshopping almoçar e depois esperamos mais um bocado até à hora de começar o filme e vamos ter com ela à porta do cinema!
Joe: Por mim parece-me bem!
Kevin, Danielle: A mim também!
Nick: Só tenho uma dúvida duvidosa!
Demi: Qual é essa dúvida duvidosa!
Nick: Há quanto tempo é que já não vais a essa tuas casa em Portugal?
Demi: Há um bom tempo, mas não te preocupes que eu deixei uma pessoa a ir lá fazer as limpezas enquanto eu não estava lá, por isso a casa está perfeitamente habitável!
Joe: A casa é parecida com a tua ou com a nossa?
Demi. É parecida com a vossa casa é mais ao menos do mesmo tamanho!
Kevin: Fixe!
Danielle: Acho que é melhor começar-mo-nos a preparar, que daqui a 10 minutos aterramos!
Todos: É melhor!

No centro comercial:
Miley: Então onde é que conheceste a Gabriela?
David: Foi quando eu sai com um grupo de amigos e eles apresentaram-nos!
Gabriela: Pois foi!
Se: Fixe!
Justin: A que hora é que tens de estar em casa?
Miley: Ás 18:30!
Justin: Mas a tua avó não chega só as 19?
Miley: Chega, mas eu tenho-me de arranjar e tu sabes que eu demora muito tempo a arranjar-me!
Justin: Então é melhor irmos andando!
Se: Se Vocês vão embora eu também vou, eu não quero ficar aqui a fazer de velinha, sem ofensa!
Gabriela: Não faz mal!
David: Então! Xau!
Gabriela: Xau malta!
Justin, Miley, Se: Xau!

Com os Jonas:
Nick: Finalmente chegamos! Já não era sem tempo!
Joe: Ele estava mesmo muito ansioso!(disse Joe numa forma de não Nick não ouvir)
Kevin: Podes crer eu não o conseguia aturar assim nem mais um dia!
Danielle: Oh! Coitado, ele não estava assim tão chato ou estava Joe?
Joe: Digamos que estava mesmo muito chatinho!
Demi: Ele não estava assim tão chato! Vala o moço está feliz e é isso que importa ou não?
Joe: Tens razão, o importante é que ele esteja feliz!
Kevin: Também concordo!

Em casa de Demi (em Portugal)
Nick: A casa está em muito bom estado!
Demi: Eu disse que tinha deixado alguém a tratar da casa, não disse?
Joe: Quem dorme em que quarto?
Demi: Há sete quartos por isso dá perfeitamente para dormir um em cada quarto!
Kevin: Eu posso dormir com a Danielle, como nós dividimos um apartamento e dormimos no mesmo quarto aqui também podemos, não podemos Danielle?
Danielle: Claro, por mim tudo bem!
Joe: De resto dormimos todos separados?
Nick: Sim, a não ser que queiras dormir com a Demi!
Joe: Não brinques, eu só vou dormir com a Demi quando eu e ela comprar-mos uma casa ou um apartamento, como o Kevin e a Danielle não é Demi?
Demi: É! Mas antes de irmos dormir vamos mas é comer alguma coisa que já tenho a barriga a dar horas!
Danielle: Concordo com a Demi, também já tenho a barriga a dar horas!
Kevin: E vamos onde?
Joe: Demi, tu é que já estiveste aqui por isso tu é que nos vais dizer onde é que se pode comer a esta hora!
Demi: E que tal na Cascata no Norteshopping?
Nick: Não sei onde é mas se se comer bem por mim tudo bem, eu quero é comer!
Joe: Agora em vez de seres o "Ansioso" és o " Esfomeado", não é?
Nick: Que piada que tens vês?
Joe: Eu sei!
Kevin: Joe!
Joe: Diz!
Kevin. Não pegues com ele, por favor, já me chegou ter de o aturar como "Ansioso", não perciso de atura-lo agora também como "Esfomeado"!
Nick: Toma e engole! Ei....
Danielle: Andem lá parem com isso rapazes!
Demi: Também acho!
Nick: Fogo as raparigas estão sempre de acordo umas com as outras!
Kevin, Joe: Ya!
Joe: Podes ter razão, mas uma das raparigas é minha namorada e ela até podia estar a concordar com a coisa mais bizarra do mundo que eu ia apoia-la sempre!
Kevin: Também acho!
Nick: Fogo, agora pareciam duas raparigas!
Joe: Porquê é que dizes isso?
Nick: Por nada esquece!


Como será a Joana? Como correrá a ida da avó da Miley a casa dela?
Não podem perder o próximo capítulo!

1 comentário:

  1. Oi tah demis o capitulo!!
    Estou te desafiando a um desafioo
    Vá lá no meu blog e olha como é
    www.crecampjb.blogs.sapo.pt
    Bjokas
    e Continua

    ResponderEliminar