Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Capítulo 12 (2ª parte)

Nick: Eu também gosto deste tipo de roupa, o que acham? Fico bem?
Demi: Eu gosto, mas acho que tens um roupa ainda mais fixe, que eu vi uma quando fui a tua casa!
Nick: Ok! Mas primeiro vou ouvir a opinião dos outros e se não gostarem tu vens lá acima dizer qual é a roupa ok?
Demi: Por mim tudo bem!
Nick: Então vocês, não dão opiniões?
Kevin: Eu gosto!
Joe: Eu também e já te disse isso quando fizemos a sessão fotográfica e tu usaste esta roupa!
Danielle: Eu não gosto muito, mas a Demi é que sabe mais ao menos o gosto da Joana, mas eu gosto!
Nick: E lá vou eu subir outra vez as escadas para mudar de roupa, outra vez!|
Joe: A mãe ainda vai começar a mandar vir quando tu chegares mais magro a casa, daqui a duas semanas!
Nick: Tens cá uma piada! Eu não vou chegar mais magro, mas sim mais..., depende como correr hoje à tarde!
Joe: Pois, pois!
Demi: Então vamos lá cima ver se trouxeste a roupa ou não?
Nick: Vamos lá!
Demi: Foi esta a roupa que vi em tua casa, que tal gostam?
Nick: Eu adoro esta roupa!
Joe: Eu também!
Kevin: Eu gosto!
Danielle: É fixe!
Demi: Então é esta a roupa que vais levar hoje à tarde?
Nick: Exactamente!
Demi: A Joana tem mais ao menos os meus gostos, por isso se eu gosto ela também é capaz de gostar!
Joe: Com isto tudo passamos aqui 2 horas a experimentar roupa, não é senhor Nick!
Nick: É para veres que quando quero também consigo ser mauzinho!
Joe: Pois,pois!
Kevin: Então já que está quase na hora de almoço, eu, o Joe e o Nick vamos preparar o almoço!
Nick: Eu não vou! Vai tu e o Joe, eu não!
Kevin: Então porquê é que não vens?
Joe: Já sei!
Nick: Então porque?
Joe: Porque és preguiçoso!
Nick: Não!
Kevin: Então é porque é?
Nick: Para não sujar a minha roupa, tenho de estar limpo para logo à tarde!
Danielle: Agora ficou vaidoso!
Demi: Podes crer!
Todos: hahahahahahahahaha
Joe e Kevin foram fazer o almoço enquanto Nick ficou na sala a ver televisão com a Demi e a Danielle, depois de almoçarem foram para o Norteshopping, esperar pela Joana.

No Norteshopping:
Nick: Como é que estou?
Demi: Calma, tu és o que está mais nervoso de nós os 5, se continuas assim a Joana vai reparar que estás muito ansioso por a conhecer, acalme-te!
Joe: O melhor mesmo é te acalmares!
Demi: Ali está ela!
Nick: Aquele vestido é lindo, bem ela é linda!
(este é o vestido que a Joana levava)
Joana: Ola, Demi, à quanto tempo que já não te via!
Demi: Ola, este é o Joe, o meu namorado, este é o Kevin, esta é a Danielle, a namorada do Kevin e este aqui é o Nick!
Joana: Ola, eu sou a Joana! (cumprimenta todos com um beijo em cada bochecha)
Nick: Que filme é que vamos ver?
Joana: Eu combinei com as minhas amigas ver " Jonas Brothers The 3D Concert Experience"
Joe: Eu não me importo, e vocês?
Kevin, Danielle: Por mim não há problema!
Nick: Eu vou onde tu fores!
Joana: O quê é que disseste?
Nick: Que não me importava!
Joana: Ah!
Demi: Então já está cá alguma amiga tua?
Joana: Sim, já está lá em cima à porta do cinema a Patrícia!
Danielle: Então podíamos ir indo!
Joana: Ok!
Joe: tu babaste-te completamente! (numa forma de Joana não ouvir)
Nick: Eu não sei o quê é que se passa, acho que gostei mesmo dela!
Joana: E tu não tens namorada Nick?
Joe: Ela está mais perto duque aquilo que tu pensas! (dizendo isto para Kevin numa voz risonha)
Kevin: Coitado, o moço está mesmo feliz, não pegues com ele hoje!
Joe: Está bem eu fico calado!
Nick: Eu não tenho namorada, eu antes de vir para cá tive uns problemas com as minhas ex namoradas!
Joana: Tinhas duas namoradas ao mesmo tempo?
Nick: Não, não! Só que eu tive uma namorada e como nós acabamos passado umas semanas eu comecei a namorar outra, mas como não correu muito bem acabamos e como a minha primeira namorada já tinha um namorado novo e a minha segunda namorada pensou que ela só andava com o outro para me fazer ciúmes e agora mal nos falamos!
Joana: Oh! Desculpa ter perguntado! Deve de ser difícil de falar das ex namoradas! Peço imensas desculpas!
Nick: Não faz mal, até me fez bem desabafar com alguém!
Joana: Fixe!
Nick: E tu tens namorado?
Joana: Não!
Nick:E já tiveste algum?
Joana: Não!
Nick: Mas tu és muito gira, simpática e... Como é que nunca tiveste nenhum namorado?
Joana (corada): Obrigada! Também és muito simpático e giro!
Nick: Obrigado!
Joe: Aqueles dois estão-se a entender muito bem, já estão a falar desde que se conheceram!
Demi: Mas olhem para a cara do Nick, ele está corado!
Danielle: A Joana também!
Kevin: Acho que ele acabou de conhecer a segunda Miley!
Danielle: Porquê é que dizes isso?
Demi: A Joana não é nada parecida com a Miley!
Joe: Como é que sabes?
Demi: Porque eu conheço-a!
Joe: Se tu o dizes!
Kevin: Alguém tem coragem de ir lá interromper o casalinho?
Danielle: Nem penses nisso, também quando nos conhecemos ninguém nos foi interromper, pois não?
Kevin: Tens razão, mas se algum de nós fosse lá eles não davam por nada, porque estão perdidos nos olhos um do outro!
Nick: Tens uns olhos lindos, sabias?
Joana: Obrigado! Os teus também são giros!

A porta do cinema:
Patrícia: Estava a ver que nunca mais chegavas!
Joana: Ola para ti também!
Demi: Ola eu sou a Demi!
Joe: Sou o Joe!
Kevin: Kevin!
Danielle: Eu sou a Danielle!
Patrícia: Eu sou a Patrícia! Posso falar contigo Joana?
Joana: Claro, podem esperar um bocadinho? Tenho de ir ali!
Todos: Ok!
Patrícia: Tu disseste que não vinha mais ninguém a não ser os teus amigos da escola!
Joana: Eles ligaram ontem à noite e eu convidei-os!
Patrícia: Pois claro, e nós é que fazemos figurinhas tristes!
Joana: Se não gostas dos meus amigos não precisas de estar aqui, podes ir embora, eu gosto deles e não és tu que vais mudar isso!
Patrícia: Então eu vou embora!
Joana: Então vai! Eu não tenho culpa que não gostes dos meus amigos! E se não gostas deles é porque não és minha amiga!
Joe: Então Nick?
Nick: Então o que?
Joe: Gostas mesmo dela, não gostas?
Nick: Gosto, ela é simpática, muito gira e é muito boa onda!
Kevin: Já não vais voltar a fazer de velinha!
Nick: Ai é que tu te enganas!
Kevin: Então porque?
Nick: Daqui a duas semanas temos de voltar para a América e ela vai ficar em Portugal!(disse com cara de desanimo)
Demi: Ups!
Joe: Tinha-me esquecido desse pormenor!
Danielle: Mas podes sempre vir cá visita-la ou então mandar flores!
Nick: Não vai ser a mesma coisa!
Joe: Das-lhe o teu email e como nós andamos sempre com o computador, podes fazer webcam com ela!
Nick: Eu nem sei porquê é que vim! Acho que isto foi um grande erro!
Demi: Mas já que estás cá podias aproveitar e desfrutar o tempo que vais passar com ela!
Nick: Ok!
Danielle: E quando formos embora podias fazer como o Joe disse e falas por webcam!
Nick: Ok!
Joana: A Patrícia, não fica!
Demi: Então porque?
Joana: Ela não fica porque...bem porque ela disse que não gostava de vocês e se ela não gosta de vocês também não gosta de mim e não é minha amiga!
Nick: Não era preciso perderes uma amiga por nossa causa!
Joana: Eu também não gosto de umas amigas que ela tem lá na escola e não é por isso que deixei de ser amiga dela!
Nick: Ok! Mas vem mais alguém?
Joana: Vem a Sofia!
Demi. Mas essa é como a Patrícia?
Joana: Não, a Sofia gosta de fazer novos amigos, vocês vão-se dar bem com ela!
Sofia: Ola a todos!
Joana: Ola, olha este é o Nick, o Kevin, o Joe, a Demi e a Danielle!
Sofia: Então tá tudo?
Todos: Tudo e contigo?
Sofia: Também!
Nick: Não tem nada a haver com a outra!
Joana: Eu disse!
Nick. Tu és sempre assim?
Joana: Assim como?
Nick: Assim intuitiva!
Joana: Digamos que eu sei eu gosto de escolher os meus amigos, se bem que ás vezes não os escolho bem, como a Patrícia!
Nick: Vem mais alguém?
Joana: Vem mais duas!
Nick: E pode-se saber o nome?
Joana: É a Ana e a Andreia, são irmãs!
(Joana recebe um telefonema)
Ana: Ola Joana!
Joana: Ola!
Ana: Era só para dizer que eu e a Andreia não podemos ir porque temos de ir a um sítio com os nossos pais, desculpa!
Joana: Ok!
Ana: Não te importas?
Joana: Não, não eu tenho aqui a Sofia e mais cinco pessoas!
Ana: Então continuação de boas férias!
Joana: Obrigada e igualmente!
(fim do telefonema)
Joana: Afinal só somos nós!
Nick: Porque as tuas duas amigas não vem?
Joana:Tem de ir a um sítio com os pais deles e não podem vir!
Nick: Então podemos ir comprar os bilhetes!
Joana: Claro, vamos lá!
Nick: Ei malta eu e a Joana vamos comprar os bilhetes, alguém quer vir?
Kevin: Vão vocês, nós dá-mo-vos o dinheiro e vocês vão lá!
Joana: Ok!
Danielle: Porquê é que não quiseste ir?
Kevin. Até aqui não querias que os interrompesse e agora queres ir com eles comprar os bilhetes!
Danielle: Ah! Pois é!
Sofia: Eu vou convosco!
Demi: Não! Quer dizer da-lhes o dinheiro que eu queria falar contigo, pode ser?
Sofia: Claro!
Demi: Ufa!
Sofia: Então o quê é que me querias dizer?
Demi: Bem é assim o Nick está-se a tentar aproximar da Joana!
Sofia: Então porque?
Demi: Ele estava muito infeliz na América e ainda por cima as ex namoradas estão numa espécie de luta entre as duas e eu quando me lembrei da Joana, pensei que eles ficassem bem juntos!
Sofia: E até ficam!
Demi: Por isso estás a ver porquê é que não queria que fosses com eles comprar os bilhetes?
Sofia: Para ficarem mais à vontade um com o outro!
Demi: Sim!

Na sala de cinema:
O Nick estava a comer pipocas quando a Joana mete lá a mão para tirar um a pipoca, de repente as suas mãos tocam-se e o coração do Nick começa a bater muito depressa! Joana olha para os olhos do Nick e Nick para os de Joana, eles vão-se aproximando quando os seu lábios se tocam finalmente!

Demi: Joe olha para o Nick!
Joe: O quê é que tem?
Demi: Olha e vê com os teus próprios olhos!
Joe fica com cara de espanto e chama Kevin e Danielle, enquanto que Demi chama Sofia!
Sofia: Isso quer dizer que eles agora andam?
Danielle: Parece que sim!
Kevin: Agora só falta saber se é hoje que vamos jantar!
Joe: Vamos ver como é que eles vão sair daqui de dentro!
Demi: Quase de certeza que vão sair daqui vermelhos!
Kevin: É o mais provável!
Joe: Isso vai-se já ver!
Danielle: Então porque?
Joe: Porque falta prai uns dois minutos para acabar o filme!
As luzes acendem-se e a Joana e o Nick nem dão conta!
Joe: Nick! Nick!
Nick: Sim quê é que foi?
Joe: O filme acabou!
Nick: Nem tinha reparado!
Joana: Nem eu! (olhando um para o outro e começa-se a rir)
Demi: De quê é que se estão a rir?
Joana, Nick: De nada! (olhando um para o outro)
Danielle: Uau! Grande coro!
Kevin: Então?
Joana: Então o que?
Kevin: Gostaste do filme?
Joana: Ah! Sim, por acaso adorei o filme!
Joe: E mais alguma coisa! (Demi da-lhe uma cotovelada no braço)
Demi: Cala-te, não vez que a ela é envergonhada?
Joe: Mas com o Nick já não!
Demi: Joe!
Joe: Pronto, já me calei!
Joana: Achas que eles nos viram a beijar-mo-nos na sala de cinema?
Nick: Não sei, mas acho que sim, para estarem a dizer isto é óbvio que viram!
Joana: Eu vou perguntar ás rapariga enquanto que tu falas com os teu irmãos! Podes ser?
Nick: Pode!
Joana: Sofia, Demi, Danielle! Podiam vir aqui por favor?
Raparigas: Claro!
Joana: Obrigado!
Demi: Então que foi?
Joana: Vocês viram alguma coisa no cinema?
Sofia: Claro, vimos o filme!
Joana: Não é isso que eu estou a perguntar!
Danielle: Então é o que?
Joana: Vocês perceberam!
Demi: Está bem! Nós admitimos que te vimos-te a beijar o Nick!
Joana: Oh, não!
Sofia: Mas para quê é que querias saber?
Joana: Porque eu e o Nick não queríamos que ninguém nos visse!
Demi: Tarde de mais!
Joana: Eu sei!
Danielle: Se não queriam que ninguém visse podiam fazer isso num sítio mais privado!
Joana: Mas agora já não dá para voltar atrás! O que está feito, está feito!
Nick: Malta vocês viram alguma coisa no cinema?
Kevin: Vimos o que?
Nick: Vocês perceberam! Viram ou não?
Joe: Se estiveres a falar do beijo que deste à Joana, sim vimos!
Nick: Oh, não, isto é um desastre!
Kevin: Então porque?
Nick: Porque eu e a Joana não queríamos que ninguém nos visse e para além disso vocês quando chegar-mos a casa vão começar a pegar comigo!
Kevin: Eu não pego contigo, prometo!
Joe: Eu sou capaz de...(Kevin da-lhe uma cotovelada). Eu também não!
Nick: Espero bem que não! Agora se me dão licença vou ter de ir ali à Joana!
Kevin: Estás mesmo apanhadinho! Não estás mano?
Nick: Podes crer!
Joe: Eu acho que eu e o Kevin sabemos o quê é que está a sentir!
Kevin: Há pois sabemos!
Nick: Só espero é poder ser como vocês!
Joe: Como nós como?
Nick: Ser feliz com a Joana como tu és com a Demi e o Kevin com a Danielle!
Kevin. Vais ser, vais ser!
Nick: Esperemos bem que sim! Agora tenho mesmo de ir ter com a Joana!
Joana: Então eles viram?
Nick: Podes crer! E as raparigas?
Joana: Também! Isto foi um autentico desastre!
Nick: Mas estás arrependida de nos termos beijado?
Joana: Não, é claro que não!
Nick: Isso quer dizer que gostas-te?
Joana: Adorei!
Nick: Ainda bem!
Joana: És o rapaz mais simpático que conheci em toda a minha vida!
Nick: Bem... obrigado!
Joana: Não tens de agradecer, é verdade!
Nick: Olha bem... eu, os meus irmãos, eu, eu queria-te convidar para ver se querias jantar comigo hoje à noite!
Joana: Hoje? Não pode ser antes amanhã?
Nick: Sim, claro!
Joana: É que hoje não me dá jeito, porque o meu irmão vai lá a casa e eu queria estar um bocado com ele, não te importas! Mas não te importas mesmo que seja amanhã?
Nick: Por mim tudo bem, que assim até há mais tempo para escolher uma roupa!
Joana: Ok, então queres dar uma volta pelo shopping?
Nick: Claro!
Joana: Vamos só chamar ou outros, para virem connosco!
Nick: Não vale a pena vamos só nós, temos de passar algum tempo juntos, assim até nos podemos conhecer melhor e saber os gostos um do outro, pode ser?
Joana: Ok! Vamos lá, mas eles vão andar à tua procura!
Nick: Eles se não souberem de mim ligam e combinamos um sítio para nos encontrar-mos!
Joana: Ok!


Como vai correr o jantar de Joana e Nick, Demi e Joe e o de Danielle e Kevin? Para saberes tens de esperar por o próximo capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário