Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Capítulo 17(1ª Parte)

Na praia:
Joe: Alguém quer ir à água?
Demi: Por mim tudo bem!
Kevin: Eu alinho!
Danielle: Eu também!
Joana: Eu tenho de por primeiro protector, vão indo que já lá vou ter!
Nick: Eu vou ajuda-la, já vamos ter convosco!
Kevin: Não se demorem!
Nick: Está bem!

Com Nick e Joana:
Joana: Porquê é que não foste com eles?
Nick: Eu disse! Era para te ajudar a por o protector!
Joana: Anda lá, eu não sou burra, o quê é que tens?
Nick: Eu não quero que te aconteça o que aconteceu ontem!
Joana: E não vai acontecer!
Nick: Espero bem que não!
Joana: Então ajuda-me a por o protector nas costas, para poder-mos ir para a água!
Nick: Ok!

Na água:
Demi: Olhem para aqueles dois!
Kevin: O quê é que tem?
Demi: Não fazem um par lindo?
Joe: Realmente!
Danielle: Podes crer!
Kevin: Uma coisa é certa!
Joe: O quê?
Kevin: Não podemos contar aos pais que eles já tiveram a dormir juntos!
Joe: Lá nisso tens razão!
Kevin: Mas agora isso não interessa nada, vamos-nos mas é divertir enquanto podemos!
Demi: tens razão!
Danielle: Então algum de vocês quer fazer uma prova de natação?
Todos: Eu alinho!
Nick: Então iam fazer uma prova de natação sem nós?
Joe: Pensamos que iam ficar na toalha a namorar um bocadinho!
Joana: Já namoramos, agora vamos fazer a prova de natação convosco!
Demi: A mim parece-me bem!
Kevin: Então vamos lá a isto!
Joana: Mas alguém tem de ficar de fora para ver que é que ganha!
Nick: E quem é que fica?
Joana: Eu não me importo de ficar, mas é até onde que vocês tem de ir?
Joe: Nós estamos a uns 10 metros da praia, por isso podemos ver quem é que chega primeiro à areia e depois temos de voltar até chegar a ti!
Joana: Ok!
Nick: Então começa a contar!
Joana: 1...2...3...Partida!
Nick: Ganhei, ganhei!
Joana: Parabéns! (beija Nick)
Nick: Obrigado, eu não podia deixar que ninguém chegasse a ti primeiro duque eu!
Joana: Ciumento!
Nick: Não sou ciumento, estou apaixonado! (beija Joana)
Joe: Não é o único! (beija Demi)
Kevin: Pois não! (beija Danielle)
Paparazi: Então vieram para a praia para se beijarem, agora tenho fotografias dos três casais!
Nick: Deixem-nos...
Joana: Não digas nada, porque senão é pior!
Demi: A Joana tem razão!
Paparazi: Então chama-se Joana, a imprensa vai adorar saber!
Joe: Estes gajos metem-me cá um nojo, nem queiram saber!
Demi: Mas se eu te der um beijo esse nojo desaparece?
Joe: Acho que sim, vamos lá ver!
Demi: (beija Joe)
Joe: Sim, desapareceu!
Nick: Não há nada que o amor não cure!
Joana: Tens razão!
Nick. Tenho sempre!
Danielle: Estou a ficar com sede, acho que vou comprar alguma coisa ao bar, alguém quer vir?
Kevin: Eu vou, com estes paparazis aqui,não é boa ideia deixar-te andar sozinha!
Danielle: Acho que sim!
Demi: Podem-me trazer uma água?
Kevin: Claro!
Joe: Para mi também, por favor!
Danielle. Mais ninguém quer nada?
Joana: Pode ser tabém uma garrafa de água!
Nick. Para mim também!
Kevin. Ok!
Danielle: Então até já!
Joe: Esperem ai!
Kevin: Quê é que foi? Também queres vir?
Joe: Não, não! Eu só não percebo porquê é que vocês vão comprar água se há tanta aqui!
Demi: Joe! Não gozes!
Joe. Mas é verdade!
Nick: Não liguem ao Joe ele não tem os parafusos todos!
Paparazi: Isto vai dar uma grande história!
Joe: Vá-se embora, não podemos ter um bocado de sossego?
Paparazi: Não me apetece!
Joe: Otário!
Nick: Podes crer!
Joana: Demi! Queres pregar uma partida aquele paparazi?
Demi: partido como?
Joana: Queres ou não?
Demi: Claro, mas como?
Joana: Vai dizer ao Nick e ao Joe que eu quero acabar com o Nick, mas que é tudo na brincadeira para ao paparazi passar por parvo na televisão quando passar no telejornal, mas de uma maneira em que ele não ouça!
Demi: Ok!
Joe: Então o quê é que as meninas estão ai a cochichar?
Joana: Já vais ver a Demi quer falar contigo e com o Nick e depois vês!
Joe: Ok! Então anda!

Com Nick, Joe e Demi:
Joe: Então o quê é que nos querias dizer?
Demi: Bem é assim a Joana tem uma ideia para o paparazi passar por parvo na televisão!
Nick: E que ideia é essa?
Demi: Vocês vão fingir que acabam agora e o paparazi vai logo dizer que vai contar à imprensa que vocês acabaram e assim que aparecer na televisão vocês vão a um sítio público e começam aos beijos e de certeza que algum paparazi vos vai ver, e por isso ele passa por parvo, perceberam?
Joe, Nick: Claro!

Joana: Nick! Posso falar contigo?
Nick: Claro!
Joana: Eu já não gosto de ti, eu quero acabar, desculpa!
Nick: O quê queres acabar comigo, mas porque?
Joana: Já não gosto de ti, desculpa!
Nick: Mas, mas...
Joana: Desculpa!
Paparazi: Ainda ontem descobrimos que vocês andam e agora acabam?
Joana: Eu já não gosto dele, não ia andar com ele por dinheiro!

Nick: Vamos para casa que eu aqui já não me estou a sentir bem!
Joe: É melhor!
Kevin: O quê é que se passou?
Demi: Venham que eu conto-vos no carro!
Danielle: E a Joana?

No carro de Kevin:
Kevin: Então o quê é que se passou?
Demi: A Joana fingiu que tinha acabado com o Nick para o paparazi ir contar à imprensa e quando a notícia aparecer na televisão eles os dois vão aparecer num local público aos beijos e ai o paparazi vai passar por parvo!
Danielle: Que sena!
Joe: Mas como é que a Joana vai para casa agora?
Demi: Vai no carro do Nick!
Kevin: Mas de certeza que o paparazi vai perguntar porquê é que eles iam no mesmo carro se já não namoram!
Demi: Dizemos que ela não tem carta e que o Nick não a queria deixar ir a pé!
Joe: Tens razão!

Em casa de Demi:
Joana: Vamos ver se já está a dar a notícia!
Demi: Claro!

(televisão)
Jornalista: Podemos dizer que já descobrimos o nome da rapariga que namora, ou bem namorava com Nick Jonas, o nome é Joana, o casal acabou o namoro esta manhã na praia, o melhor é ouvir o que o paparazi tem para dizer, ele é que assistiu a tudo!
Paparazi: Bem eu estava na praia quando ouvia Joana a acabar com o Nick, ela disse que já não gostava mais dele e que era melhor acabarem!
Jornalista: E não disse mais nada?
Paparazi: Sim, disse também que não ia ficar com ele só por dinheiro!
Jornalista: E como é que Nick reagiu?
Paparazi: O rapaz ficou destroçado!
Jornalista: Bem, e assim se fica a saber mais sobre o ex-casal Nick e Joana!

Demi: Resultou!
Joe: Agora só falta completar o plano!
Nick: Então Joana? Vamos?
Joana: Vamos!
Kevin: Boa sorte!
Nick: Obrigado!

No carro de Nick:
Joana: Então onde é que vamos desmentir o que o paparazi disse?
Nick: E se fosse ali no meio de parque?
Joana: Parece-me bem!
Nick: Então vou estacionar aqui e vamos já!
Joana: Ok!
Paparazi: Então vocês não tinham acabado?
Nick: Não, nós nunca chegamos a acabar!
Paparazi: Mas disse nas notícias que vocês tinham acabado!
Joana: Isso foi só uma partida que nós pregamos, para vocês verem se aprendem a não se meterem na nossa vida!
Paparazi: Mas é o nosso trabalho!
Nick: Temos pena!
Joana: Nós nunca chegamos a acabar!
Nick: Nós gostamos mesmo um do outro!
Paparazi: Então não se importam de dar uma entrevista para a revista Bravo?
Nick: Não te importas, pois não?
Joana. Se tu quiseres eu não me importo!
Paparazi: Então e se fosse amanhã?
Nick: Por mim tudo bem!
Joana: Por mim não há problema!
Paparazi: Então até amanhã!

No carro de Nick:
Nick: Eu agora vou te levar a casa e depois tenho de sair!
Joana: E pode-se saber onde é que vais depois?
Nick: É surpresa!
Joana: Andamos muito misteriosos!
Nick: Pois é, mas acho que vais gostar!
Joana: Depende da surpresa!
Nick: Acho mesmo que vais gostar!
Joana: Se tu o dizes!
Nick: Pronto já chegamos, podes ir para casa!
Joana: Até já então!
Nick: Até já! (beija Joana)

Em casa de Demi:
Joe: Então como é que correu?
Joana: Correu bem!
Kevin: O Nick? Onde é que ele está?
Joana: Ele disse que tinha de sair!
Danielle: E não disse onde ia?
Joana: Só disse que era surpresa!
Demi: Então deve de ser para ti!
Joana: Como é que sabes?
Demi: Se não te disse onde ia e disse que era surpresa é lógico que seja para ti!
Joana: Achas?
Demi: Tenho a certeza!
Joana: Tu é que sabes!
Kevin: Então o quê é que vamos fazer?
Joana: Não tenho nenhuma ideia!
Demi: Como o nosso dia na praia não correu como planeamos podíamos ir para a piscina!
Todos (menos Joana): Parece-me bem!
Joana: Eu acho que vou ficar aqui a ver um bocado de televisão enquanto o Nick não vem, se me apetecer eu vou lá ter convosco!
Demi: Ok!
Joe: Avisa-nos quando o Nick chegar!
Joana: Ok, eu aviso!
Kevin: Obrigado!
Joana: De nada!
Danielle: Então vamos?
Kevin: Claro!

Joana recebe um telefonema
Joana: Estou?
Nick: Ola, mor!
Joana: Onde estás?
Nick: Anda ao teu quarto e já vês!
Joana: a minha casa?
Nick: Não,não, na da Demi!
Joana: Ok, já estou a ir para lá!
Nick: Acho que vais gostar!
Joana: Vamos lá ver o quê é que tu fizeste!
(Fim do telefonema)

1 comentário: