Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 5 de abril de 2009

Capítulo 14 (2ª parte)

Nesse dia à noite:
Joe: Demi! Já estás pronta?
Demi: Já estou aqui!
Nick: Onde é que a Joana mora?
Demi: Ela vem cá ter, assim saímos todos ao mesmo tempo!
Nick: E que tipo de vestido é que ela leva?
Danielle: É surpresa, mas vais adorar!
Nick: Se vocês o dizem, quem sou eu para contradizer?
Demi: Ela vem com um vestido mesmo lindo!
Kevin: Se estiver tão linda como vocês estão, acho que o Nick vai adorar!
Danielle: O vestido não é bem como o nosso, mas também é muito giro!

Tocam à campainha
Nick: Eu vou abrir!
Joana: Ola, boa noite!
Nick: Uau! Bem...Ola!
Joana: Estás giro!
Nick: E tu estás maravilhosa!
Joana: Obrigada!
Nick: Parece que nos estamos a conhecer outra vez pela segunda vez!
Joana: Pois é!
Nick: Então vamos jantar?
Joana: E vamos onde?
Nick: Eu estou aqui à pouco tempo, não deu para conhecer muito, sabes de algum sítio?
Joana: Não tenho nenhuma ideia, eu não gosto muito de jantar em restaurantes, quando jantei num aqui perto não gostei muito!
Nick: Ah! Ok! Já tenho uma ideia!
Joana: Fixe, então podemos ir!
Nick: Vou só buscar o meu casaco!
Joana: Ok!
Nick: Mas entra enquanto esperas!
Joana: Ok! Obrigado!
Joe: Ola, então já vão?
Joana: Sim, o Nick foi só buscar o casaco!
Joe: Ah! Ok!
Demi: Não te esqueças de falar com o Nick!
Joana: Ok, eu falo!
Kevin: Falar com o Nick sobre quê?
Danielle: Tu saíste-me cá um coscuvilheiro!
Kevin: Eu não sou coscuvilheiro, sou é curioso!
Demi: Pois, pois! Onde é que vocês vão jantar?
Joana: Ainda não sabemos e vocês?
Demi: Eu estava a pensar ir ao Mocho Sentado!
Joana: E tu e o Kevin?
Danielle: Não sabemos!
Joana: Podem ir jantar ao Mocho Sentado os quatro, o restaurante é tão grande que quase nem se vão encontrar!
Demi: Tens razão, assim já podemos ir todos ao mesmo restaurante!
Nick: Já podemos ir, já estou pronto!
Joana: Então vamos!
Nick,Joana: Xau, malta!
Todos: Xau, bom jantar!

No carro do Nick:
Nick abre a porta à Joana
Joana: Obrigado, és muito cavalheiro!
Nick: Obrigado!
Joana: Tu és assim com todas as raparigas?
Nick: Sim, porque? Não gostas?
Joana: Adoro!
Nick: Aquilo que aconteceu ontem...
Joana: Sim, o quê é que tem?
Nick: Quer dizer que agora andamos?
Joana: Se tu quiseres!
Nick: É claro que quero...
Joana: Tens mesmo a certeza?
Nick: Claro que tenho, se não tivesse não fazia isto! (beija Joana)
Joana: Bem...
Nick: E tu tens a certeza?
Joana: Nunca tive tanta certeza de nada!
Nick: Tenho uma surpresa para ti!
Joana: E pode-se saber o que é?
Nick: Se eu disse-se já não era surpresa!
Joana: Ok!
Nick: Já chegamos!
Joana: Porquê é que estamos na praia?
Nick: Já vais ver! (tapando os olhos de Joana com as mãos)
Joana: Eu ainda vou cair!
Nick: Se caíres eu agarro-te!
Joana: És muito gentil!
Nick: Então gostas?
Joana: Como...
Nick: Gostas?
Joana: É maravilhoso, como é que conseguiste?
Nick: Bem, quando gosto mesmo de uma rapariga não brinco em serviço!
Joana: Deu para perceber!
Nick: Sabes que quando estou contigo os meus problemas parece que desaparecem?
Joana: Isso quer dizer que para ti sou especial?
Nick:Podes ter a certeza!
Joana: Eu acho que contigo me sinto muito mais à vontade duque com qualquer outro rapaz!
Nick: Sabes de quê é que eu gostava?
Joana: De quê?
Nick: Que tu viesses à América e conhecesses o resto da minha família!
Joana: A sério? Mas para quê?
Nick: Para conheceres mais da minha história e quero que conheças principalmente a minha mãe o meu pai e o Frankie!
Joana: Se forem como tu acho que vou adora-los!
Nick: Mais duque me adoras a mim?
Joana: Claro que vou sempre gostar mais de ti!
Nick: Ah! É que já estava a ficar com ciúmes!
Joana: Não tens razão nenhuma para isso, sabias? (beija Nick)
Nick: Agora já sei! (beija Joana)
Joana: Sabes o quê é que eu mais admiro mais em ti?
Nick: O quê?
Joana: O facto de tu te manteres fiel aquilo que eras antes de seres uma estrela de rock, é que a maior parte das estrelas de rock mudam praticamente tudo!
Nick: Tudo como?
Joana: A forma de ser, o feitio e outras coisas que antes eram praticamente diferentes!
Nick: Pois é!
Joana: Como é que consegues?
Nick: Acho que é o facto de ter uns pais que sempre me apoiaram e que estiveram sempre presentes na minha vida, eu acho que se os meus pais não estivessem presentes na minha vida eu era completamente diferente!
Joana: E ainda bem que eles estiveram sempre presentes!
Nick: Então porque?
Joana: Porque assim eu pode conhecer o rapaz mais simpático, giro e engraçado que há à face da Terra!
Nick: Exagerada!
Joana: E não! Eu sou mas é muito simpática!
Nick: Pois és!
Joana: Queres ir dar um mergulho?
Nick: Tens bikini?
Joana: Posso ir a casa buscar!
Nick: Não é preciso!
Joana: Então como é que vamos nadar?
Nick: Não vamos!
Joana: Mas eu queria!
Nick: Não queres ficar aqui a namorar? Isto até parece um sofá, deita-mo-nos aqui e namoramos um bocadinho!
Joana: Sim, até é melhor duque ir nadar!
Nick: Pois é!

No jantar de Demi e Joe:
Joe: Estás a gostar?
Demi: Eu estou a adorar!
Joe: Ainda bem!
Demi: Será que o jantar do Nick e da Joana está a correr tão bem como o nosso?
Joe: Espero bem que sim, ele estava tão entusiasmado!
Demi: E a Joana também!
Joe: Ela gosta dele?
Demi: Ela disse-me a mim e à Danielle que sim, que gostava mesmo muito dele!
Joe: Eu acho que eles ficam bem juntos!
Demi: Pois ficam!
Joe: O pior vai ser mas é se eles começam a namorar!
Demi: E é pior porque?
Joe: Porque nós daqui a duas semanas vamos voltar para a América e se eles começam a namorar vão ter de se separar!
Demi: Pois é! Tinha-me esquecido!
Joe: Eu e tu não temos esse problema, porque vivemos perto um do outro e eles vivem a quilómetros um do outro!
Demi: Pois! (disse com ar de desanimo)
Joe: Mas não vamos falar disso agora, ele tem é de aproveitar ao máximo o tempo que está aqui! E se começarem a namorar vão passar estas duas semanas bem juntinhos!
Demi: Podes ter a certeza, e não vão ser os únicos, pois não?
Joe: O que depender de mim, não te largo!

No jantar de Danielle e Kevin:
Kevin: Que estás a achar do jantar?
Danielle: Eu estou a adorar o jantar, principalmente por ser contigo!
Kevin: Eu também estou a adorar!
Danielle: Achas que o jantar do Nick com a Joana está a correr bem?
Kevin: De certeza que está a correr bem, não te preocupes!
Danielle: O Nick gosta dela?
Kevin: Ele disse que sim, disse que a adorava e ela gosta dele?
Danielle: Ela diz que nunca conheceu um rapaz tão simpático, giro e cavalheiro como ele!
Kevin: Eu só espero que aquilo que aconteceu ontem venha a ficar sério!
Danielle: Então porque, não queres que o teu irmão seja feliz?
Kevin: É claro que quero, mas daqui a duas semanas temos de ir embora de volta para a América e tu sabes disso!
Danielle: Infelizmente sei!
Kevin: Se eles começarem a namorar vai ser muito mau quando voltarmos para casa!
Danielle: Pois, eles vão sofrer muito!
Kevin: Este rapaz só escolhe raparigas em situações complicadas!
Danielle: O amor não se pode controlar, não se pode escolher por quem nos apaixonamos!
Kevin: Lá nisso tens razão!
Danielle: Por isso vamos deixa-lo aproveitar enquanto está cá, porque se voltarmos já vai ser muito pior!
Kevin: Tens razão!

No jantar de Nick e Joana:
Joana: Posso-te contar uma coisa?
Nick: Claro!
Joana: Eu nunca contei isto a mais ninguém, tu és a única pessoa que vai ficar a saber!
Nick: Mas a tua família sabe, não sabe?
Joana: É claro que sabe!
Nick: Então diz lá o que querias dizer!
Joana: Bem... A minha mãe...
Nick: Aconteceu alguma coisa à tua mãe?
Joana: Não, nada de mal!
Nick: Então o quê é que aconteceu à tua mãe?
Joana: Ela, bem, ela jogou num jogo que há cá e ganhou!
Nick: Mas que tipo de jogo?
Joana: O Euro Milhões!
Nick: Ah! Já sei que jogo é que estás a falar, mas não estou a perceber porquê é que não contaste a mais ninguém e porquê é que me estás a contar a mim!
Joana: Eu não contei a mais ninguém porque não quero pessoas que estejam comigo por interesse e contei-te a ti porque me pareces de confiança e porque gosto mesmo muito de ti!
Nick: Uau! Obrigado por confiares em mim!
Joana: E porquê é que não havia de confiar?
Nick: Porque mal nos conhecemos!
Joana: Pois, mas já namoramos!
Nick: Pois, lá isso é verdade!
Joana: Está a ficar frio, não achas?
Nick: Toma, veste o meu casaco!
Joana: Obrigado!
Nick: Já queres ir para casa ou queres ficar a olhar para as estrelas?
Joana: Eu gosto de olhar para as estrelas!
Nick: Também eu, parece que nos descontrai!
Joana: Podes crer!
Eles ficam a olhar para as estrelas quando adormecem abraçados.

De manhã em casa da Demi:
Kevin: Alguém viu o Nick?
Joe: Deve de estar a dormir!
Kevin: Não, não está, a cama dele está feita, ele não dormiu em casa esta noite!
Joe: Onde é que ele se meteu agora?
Demi: Não é preciso entrar em pânico, vamos-lhe ligar e ver onde é que ele está, tenham calma!
Danielle: Eu ligo!

Na praia com Nick e Joana:
(toca o telefone do Nick)
Nick: Estou? (fala com uma voz ensonada)
Danielle: Onde é que estás?
Nick: Eu estou na praia!
Danielle: Na praia a fazer o quê?
Nick: Eu vou já para casa e explico tudo!
Danielle: Então despacha-te que os teus irmão estão aflitos à tua procura!
Nick: Está bem, já estou a ir!
(fim do telefonema)
Nick: Joana! Joana! Acorda!
Joana: Ah?! Onde é que estou?
Nick: Adormecemos enquanto estávamos a olhar para as estrelas!
Joana: Ah, pois foi!
Nick: Temos de ir para casa, os meus irmãos andam aflitos à minha procura!
Joana: Pois, já é de manhã!
Nick: E não me dás um beijo de bom dia?
Joana: Pois, desculpa! (beija Nick)
Nick: Acho que é melhor irmos!
Joana: Também acho!
Nick: Queres comer alguma coisa?
Joana: Não, obrigado! Queres o teu casaco?
Nick: Não, fica com ele, ainda está frio, quando chegarmos a casa das-mo!
Joana: És muito cavalheiro!
Nick: Obrigado! (abrindo a porta do carro a Joana)

Em casa da Demi:
Nick: Já cheguei!
Kevin: Até que enfim!
Nick: Desculpem, mas ficamos a olhar para as estrelas e adormecemos!
Joe: Já tomaram o pequeno-almoço?
Nick: Não!
Demi: Então venham tomar!
Nick: Vou só chamar a Joana ao carro!
Danielle: Ok!
Kevin: Onde é que está o teu casaco?
Nick: Emprestei-o à Joana, ela estava a ficar com frio!
Danielle: Estás a ver como os rapazes desta família são todos queridos?
Demi: Podes crer!
Joe: O Nick está mesmo apanhadinho pela Joana!
Kevin: Pois está, só espero é que eles já tenham começado a namorar!
Demi: Então porque?
Kevin: Porque eu estou farto de o ouvir dizer que está sempre a fazer de velinha e assim já não tem razões para dizer que está a fazer de velinha porque já tem namorada!
Danielle: Lá isso é verdade!
Joana: Bom dia!
Demi: Bom dia!
Danielle: Bom dia!
Joe: Bom dia, seja bem vinda à família Jonas!
Joana: Ah?!
Joe: Nada, nada!
Kevin: Bom dia!
Joe: Então como é que correu ontem o vosso jantar?
Demi: Dá para perceber que correu bem, visto que chegaram ás 10 : 30 da manhã a casa!
Joana: Pois, isso é porque...
Danielle: Estavam a olhar para as estrelas e adormeceram, o Nick já nos contou, a Demi é que estava a pegar contigo, não ligues!
Joana: Ok!
Nick: Então podemos ir tomar o pequeno-almoço? Já estou a ficar com fome!
Kevin: Era de admirar era se não tinhas fome!
Joe: Oh Joana! Tu sabias que o Nick é considerado o esfomeado cá de casa?
Joana: Não, por acaso não sabia!
Joe: É que ele anda sempre com fome!
Nick: Eu não sou esfomeado, estou é sempre com fome!
Joana: Não faz mal que eu gosto na mesma de ti!
Nick: Toma e engole, estavas a tentar envergonhar-me!
Joe: Tu não andas bem, vai ao médico moço!
Kevin: Vocês não existem!
Nick: Pois não, mas podemos ir tomar o pequeno-almoço, ou não?
Joana: Afinal és mesmo um esfomeado!
Nick: Viste o quê é que fizeste meu cromo?
Joe: Eu não sou cromo!
Nick: Pois,tu não és só cromo, és um grande cromo!
Joe: Então anda cá dizer isso!
Nick: Não me apetece!
Joana: Eles são sempre assim?
Kevin: São!



O que irá acontecer no próximo capítulo, para saber, não podem perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário