Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Capítulo 15

Em casa da Demi:
Joana: Malta, obrigado, mas tenho de ir para casa!
Nick: Já?!
Joana: Sim, os meus pais já devem de estar preocupados!
Nick: Pois, mas não podes ir só dizer que estás bem e voltar para cá?
Joana: Não me importava nada, mas depois de ter passado a noite fora de casa duvido que eles me deixem, mas vou tentar!
Nick: Sendo assim eu levo-te a casa, pode ser?
Joana: Claro!
Nick: Malta eu já venho, vou levar a Joana a casa!
Kevin: Ok! Mas não te demores!
Nick: Sou capaz de demorar um bocado!
Joe: Ah, pois és!
Demi: Joe!
Joana: Xau malta!
Todos: Xau!
Joe: Façam boa viagem até casa!
Nick: Vamos fazer!

No carro de Nick:
Nick: Desculpa lá o Joe, ele não tem os parafusos todos!
Joana: Desculpar o quê?
Nick: As bocas que ele manda de vez em quando!
Joana: Não faz mal e por acaso algumas são verdade!
Nick: Mas ás vezes fico um bocado envergonhado com o que ele diz!
Joana: Então porque?
Nick: Não sei, sinto-me um bocado incomodado!
Joana: Posso-te fazer uma pergunta?
Nick: Claro!
Joana: Quanto tempo é que vais ficar em Portugal?
Nick: Estas duas semanas!
Joana: Só?!
Nick: Sim, porque depois começa a tourné mundial!
Joana: Isso quer dizer que não nos vamos ver durante um ano?
Nick: Não, nós vamos passar por aqui!
Joana: Pois, mas não vai ser a mesma coisa!
Nick: Pois é!
Joana: Mas vamos poder continuar a falar, não vamos?
Nick: É claro, vamos poder falar por webcam, por telemóvel e por mensagens!
Joana: Ainda bem!
Nick: Mas agora não vamos falar nisso e vamos aproveitar ao máximo estas duas semanas em que estamos juntos!
Joana: Tens razão, então e se fossemos para a praia hoje à tarde?
Nick: A que praia?
Joana: À praia da Memória!
Nick: A mim parece-me bem, mas vamos só nós ou queres convidar a Demi, o Joe, a Danielle e o Kevin?
Joana: Tu é que sabes!
Nick: E se fossemos só nós?
Joana: Parece-me bem!
Nick: Então até logo, venho-te cá buscar ás 15?
Joana: Pode ser, até lá vou ter saudades!
Nick: Também eu, mas podes sempre ficar com uma recordação!
Joana: Que recordação é essa?
Nick: Um grande beijo! (beija Joana)
Joana: Fixe!
Nick: Então até logo!
Joana: Até logo!

Em casa de Demi:
Kevin: Até fazem um par giro!
Joe: Pois fazem!
Demi: Tu...
Joe: Eu o quê?
Demi: Só mandas bocas, coitados!
Joe: Mas é o meu trabalho!
Danielle: Vocês andam sempre ás turras!
Joe: Bem isso é o meu outro trabalho!
Demi: Tu tens uns trabalhos muito esquisitos!
Joe: Pois tenho!
Kevin: Então o quê é que vamos fazer logo à tarde?
Danielle: Podemos ficar na piscina, os seis!
Demi: É uma boa ideia!
Joe: Então temos de falar com o Nick!
Nick: Falar comigo porque?
Kevin: Queremos saber se tu e a Joana querem vir para a piscina logo à tarde!
Nick: Não podemos, vamos a outro lado!
Demi: Pode-se saber onde?
Nick: Vocês prometem que não vem connosco?
Todos: Prometemos!
Nick: Vamos para a praia!
Joe: A que praia?
Nick: À praia da Memória!
Demi: Era a praia onde nós costumava-mos ir!
Nick: E é sossegada?
Demi: É!
Nick: Então eu vou lá cima buscar uns calções!
Joe: E a que horas que vocês vão?
Nick: Eu vou busca-la ás 15, porque?
Joe: Para vos ir espiar!
Nick: Para isso mais vale vires connosco!
Joe: Pois, como tu já sabes já não tem piada!
Nick: Andem lá! Eu quero estar um bocado sozinho com ela!
Kevin: Já não chega uma noite?
Nick: Vocês sabem que isso não foi de propósito!
Demi: E sabemos, eles é que estão a pegar contigo!
Nick: Mas prometem que não nos seguem?
Todos: Prometemos!
Nick: Espero bem!

Nesse dia à tarde:
Nick: Bom, malta vou buscar a Joana para irmos para a praia!
Joe: Então até logo!
Nick: Não me espiar, pois não?
Kevin: Não!
Nick: Ainda não estou convencido!
Danielle: Eu e a Demi tomamos conta deles, fica descansado!
Nick: Então está bem, até logo!
Joe: Vê se desta vez chegas sem ser no dia seguinte!
Nick: Vou tentar!
Todos: Ta! Xau, faz boa praia!
Nick: Obrigado e não me espiem!

Nick vai para casa da Joana e toca à campainha, quem abre a porta é a mãe de Joana
Nick: Boa tarde, eu só vim ver se a Joana já estava pronta!
MJ( Mãe da Joana): Boa tarde! Tu deves de ser o Nick!
Nick: Sim, sou eu, mas como é que a senhora sabe?
MJ: A Joana já me tinha falado de ti!
Nick: Ah!
MJ: Então vocês vão à praia, não é?
Nick: Sim!
MJ: Queres que a vá chamar?
Nick: Se não se importar!
MJ: Tu és um rapaz tímido!
Nick: Nem por isso!
MJ: Então eu vou chamar a Joana!
Nick: Obrigada!

No quarto da Joana:
MJ: Joana, o Nick já está lá em baixo!
Joana: Obrigada mãe!
MJ: Ele parece um rapaz simpático, mas tímido!
Joana: Isso é de ainda não te conhecer, ele é muito querido, simpático e vais ver que se o conheceres ele deixa de ser tímido!
MJ: Vamos lá ver isso!
Joana: O quê é que queres dizer com isso?
MJ: Achas que ele quer vir cá jantar?
Joana: Mãe, não, não o convides!
MJ: Porque?
Joana: É que sabes como é o pai quando sabe que gosto de alguém!
MJ: Se ele começar a falar nisso eu dou-lhe um pontapé por baixo da mesa sem que o Nick repare, pode ser?
Joana: Pode, mas tu também não podes!
MJ: Está bem!
Joana: Juras?
MJ: Juro, mas posso convida-lo ou não?
Joana: Sendo assim, podes!

Na sala com Nick e MJ:
MJ: Ela já vem!
Nick: Obrigado!
MJ: Olha Nick!
Nick: Sim, diga!
MJ: Queres vir cá jantar logo à noite?
Nick: Tem a certeza?
MJ: Claro, eu gosto de conhecer os rapazes que são amigos da minha filha, mas se não quiseres não venhas!
Nick: Está bem, eu venho, mas antes eu tenho de passar por casa para avisar os meus irmãos, tomar um banho e trocar de roupa!
MJ: Tu é que sabes!
Nick: Obrigada!
MJ: De nada!
Joana: Já estou pronta, podemos ir?
Nick: Claro!
MJ: E não te estás a esquecer de nada?
Joana: Do teu beijo, já sei, já sei!
MJ: Divirtam-se!
Nick: Obrigado e até logo!
MJ: Até logo!

Na praia:
Joana: Queres ir dar um mergulho?
Nick: Claro!
Joana: Poso-te perguntar uma coisa?
Nick: Podes!
Joana: Sabias que és muito giro?
Nick: Já me tinham dito!
Joana: Convencido!
Nick: Eu não sou convencido, sou realista!
Joana: Vamos lá dar um mergulho!
Nick: Vamos ver quem chega primeiro ao pé da água?
Joana: Pode ser!
Nick: Um... Dois...Três...partida!
Joana: Ganhei, ganhei!
Nick: És batoteira!
Joana: Tu não gostas é de perder!
Nick: Tens razão!
Joana: Ai... (desmaia)
Nick: Joana! Joana! Estás bem? Acorda! Joana! Eu não acredito nisto!
R(rapaz): Precisas de ajuda?
Nick: Eu não sei o quê é que acontece, ela estava bem e de repente desmaia!
R: Deve ter sido de entrar na água a correr apanhou um choque!
Nick: Acho que é melhor leva-la ao hospital!
R: Quer que o ajude a leva-la até ao carro?
Nick: Não, mas obrigado na mesma!
R: De nada!

No carro do Nick:
Nick liga para Joe
Nick: Joe?
Joe: Sim, porquê é que estás tão nervoso?
Nick: A Joana....
Joe: o quê que ela tem?
Nick: Ela desmaiou quando entrou na água!
Joe: Vocês entraram a correr?
Nick: Sim, mas porque?
Joe: Leva-a imediatamente para o hospital, que isso pode ser muito mau sinal!
Nick: Mau sinal como?
Joe: Vai para o hospital que nós já lá vamos ter, eu explico-te tudo lá!
Nick: Ok, mas não demorem!
Joe: Ok!

No hospital:
Nick: Então como é que ela está?
Médico: Ela está bem, foi só um susto, ela podia ter morrido!
Nick: Mas está bem, não está?
Médico: Felizmente está. Daqui a meia hora ela tem alta, só não pode é entrar assim na água outra vez!
Nick: Sim, claro!
Demi: Como é que ela está?
Nick: O médico diz que foi só um susto!
Joe: Ainda bem!
Nick: A culpa foi toda minha!
Kevin: A culpa não foi tua!
Nick: É claro que foi, se eu não tivesse insistido para ver quem é que chegava primeiro à água nós não estaria-mos aqui agora!
Danielle: Não te culpes, o importante é que ela está bem!
Nick: Sim, mas também podia ter morrido e tudo por minha causa!
Joe: Quando ela tiver alta falas com ela e vês o quê que ela diz!
Nick: Se ela tivesse morrido eu nunca me ia perdurar!
Joana: Mas a culpa não foi tua!
Nick: Mas...
Joana: Eu sei que te sentes culpado, mas não é preciso!
Nick: Mas tu podias ter morrido por minha causa!
Joana: Mas eu estou bem, não estou?
Nick: Estás, mas...
Joana: Não há mas nem meio mas! A culpa foi minha, eu é que alinhei na corrida!
Nick: Ainda queres que vá jantar a tua casa hoje à noite?
Joana: Isto responde à tua pergunta? (beija Nick)
Nick: Sem dúvida!
Demi: Isso quer dizer que vocês andam?
Joana, Nick: Sim!
Joe: Estava a ver que não nos ias contar!
Nick: Pensei que já sabiam!
Kevin: Não, nós estávamos à espera que tu decidisses!
Nick: Desculpem lá!
Joe: Como é que vais contar à mãe?
Nick: Não faço a mínima ideia!
Demi: Eu tive uma!
Nick: Diz lá!
Demi: Então e se a Joana visse passar uma semana à América, assim podia conhecer o resto da tua família!
Nick: Excelente ideia!
Joana: Oh! Não, não, não!
Nick: Então porque?
Joana: Eu nunca andei de avião!
Nick: É uma boa oportunidade para experimentar!
Joana: Mas eu tenho medo!
Nick: Eu vou ao teu lado, vai tudo correr bem!
Joana: Prometes que se a minha mãe deixar tu não sais da minha beira durante o voo?
Nick: Não!
Joana: A sério?
Nick: Durante a viagem eu vou ser o teu anjo da guarda!
Joana: Tu és um amor!
Médico: A menina já pode ir embora!
Joana: A sério?
Médico: Sim!
Joana: Ai que bom, vou só buscar as minhas coisas!
Demi: Eu vou contigo!
Danielle: Eu também vou!
Joana: Obrigado!
Demi: Para quê é que servem as amigas?
Joana: Pois é!
Nick: Ainda bem que ela não acha que a culpa não é minha!
Joe: Ela parece ser boa rapariga!
Kevin: Por acaso parece!
Joe: Vamos indo para o carro?
Nick: Vou só avisar as raparigas!
Kevin: Ok!
Nick: Meninas, nós vamos indo para o carro!
Joana: Ok!
Demi, Danielle:Ok!
Nick: Já es... O que é isto?
Joe: Paparazis...
Kevin: Devem ter reparado que tu entraste no hospital com uma rapariga ao colo!
Nick: É provável...
Joe: E agora, o quê é que vamos fazer?
Kevin: Vais ter de dizer quem era a rapariga que trazias ao colo!
Nick: Mas nós queríamos segredo!
Joe: Eu vou avisa-las para sairem por outro lado que este está repleto de paparazis!
Kevin: Acho que é tarde de mais!
Nick: Lindo!
Joana: Mas o que é isto?
Demi: Provavelmente viram o Nick a entrar contigo ao colo no hospital!
Joana: E agora?
Danielle: Se ele não disser que vocês são namorados vão começar a inventar histórias!
Joana: E ele não pode inventar outra desculpa qualquer?
Demi: Não!
Joana: Vamos ter mesmo de assumir?
Danielle: Vão!
Joana: Mas nós queríamos segredo!
Demi: Agora já não dá!
Joana: Então temos de avisa-lo!
Danielle: Nick! Nick!
Nick: Sim?
Danielle: Vais ter de assumir!
Nick: Mas queria que fosse segredo!
Joana: Agora já é tarde!
Nick: Eu sei!
Joe: Vocês não nos podem deixar em paz?
Paparazi: É o nosso trabalho, não podemos desistir dele!
Kevin: Escolham outro!
Paparazi: Nick nós queremos saber quem era aquela rapariga que levava ao colo ao bocado!
Nick: Era... bem era a minha namorada, porque tem algum problema?
Paparazi: E para terem entrado assim no hospital a correr quer dizer que ela está gravida?
Nick: Não, ela só desmaiou!
Paparazi: Tem a certeza?
Nick: É claro que tenho!
Joana: Deixem-no em paz!
Paparazi: É a nova namorada do Nick!
Joana: Vocês não tem mais nada para fazer?
Paparazi: Não há nada mais interessante para fazer!
Demi: Vão-se embora!
Paparazi: A Demi Lovato namora com o Joe?
Joe: E se namorar tem algum problema?
Danielle: Deve de ter muito a haver com isso!
Paparazi: É a namorada do Kevin, tirem fotografias!
Kevin: Deixem-nos em paz!
Nick: Vamos para casa!
Joana: É vamos!
Paparazi: Como é que acha que a Miley vai reagir quando souber que tem uma nova namorada?
Joe: Ela também tem um namorado e o Nick não disse nada, pois não?
Paparazi: Não!
Kevin: Então deixem-nos em paz!

No carro de Nick:
Nick: Não gosto nada dos paparazis!
Joana: E não sabia que eles eram assim!
Nick: Mas agora podes ter a certeza que se descobrirem onde é que tu vives não te vão largar a porta!
Joana: Então como é que eu faço para eles não descobrirem?
Nick: Pedes ao teu pai para te vir buscar e a meio do caminho trocas!
Joana: Mas nós não ia-mos juntos para minha casa?
Nick: Pois é! E ainda por cima o teu pai não sabe onde é que eu moro!
Joana: Estou a ver que não vamos poder sair de casa!
Nick: Vamos ligar para a Demi para ver se ela se importa que os paparazis descubram onde é que ela mora!
Joana:Eu ligo!
( telefonema)
Demi: Está tudo bem?
Joana: Está, está!
Demi: Então porquê é que ligas-te?
Joana: É para ver se te importas que os paparazis descubram onde é que moras?
Demi: Bem... Acho que não!
Joana: Ok!
Demi: Mas porque?
Joana: É que se eles descobrirem onde é que eu moro não me deixam em paz e por isso era para saber se podíamos ir para tua casa!
Demi:Claro, claro!
Joana: Obrigado!
(fim do telefonema)
Nick: Então?
Joana: Ela diz que não há problema em irmos para casa dela!
Nick: Ok! Então vamos!

Em casa de Demi:
Nick: Eles ainda não chegaram!
Joana: Pois não!
Nick: Podíamos aproveitar o momento para namorar um bocadinho!
Joana: Tu não existes!
Nick: Então como é que podes namorar comigo!
Joana: Tens razão! (beija Nick)
Paparazi: Eu sabia que os ia apanhar aos beijos se vos seguisse!
Nick: Mas como é que...
Paparazi: A porta estava aberta! Vai dar uma grande noticia!
Joana: Deixem-nos em paz!
Paparazi: Até compraram uma casa para viverem juntos!
Nick: Esta casa não é nossa!
Paparazi: Pois não, é do Pai Natal!
Joana: É verdade esta casa não é nossa!
Paparazi: Então entraram aqui sem autorização?
Nick: Não, esta casa é da Demi, ela comprou-a quando esteve aqui pela primeira vez!
Paparazi: Outra história fantástica!
Nick: Ponha-se daqui para fora!
Paparazi: Agora tenho de ter fotografias dos outros casais!
Joana: Daqui para fora ou chamo a polícia!
Paparazi: Não é preciso enervarem-se!
Nick: Como é que quer que nós não nos enervemos se não nos deixa em paz?
Joana: Vá-se embora!
Paparazi: Já vou!
Nick: Queres ir lá para cima?
Joana: Desde que não tenha nenhum paparazi!
Nick: Lá não tem nenhum lá é seguro!
Joana: Sendo assim podemos ir!

No quarto de Nick:
Nick: Como é que vamos fazer para irmos para tua casa logo à noite?
Joana: De carro!
Nick: Eu sei, mas e os paparazis?
Joana: Pois, lá nisso tens razão!
Nick: Acho que saíres cá de casa hoje eles vão descobrir onde vives!
Joana: Então como é que vou para casa?
Nick: Não vais!
Joana: Ah?!
Nick: Tens de ficar cá a dormir hoje!
Joana: Se não houver cama?
Nick: Se não houver dormes comigo!
Joana: Oh! Não brinques!
Nick: Nós já não dormimos juntos?
Joana: Sim, mas isso foi na praia e foi só porque adormecemos mesmo!
Nick: Eu sei, eu sei! (disse com uma cara desanimada)
Joana: Oh! Não fiques assim, sabes que eu te adoro! (beija Nick na cara)
Nick: Eu sei, estou só a brincar! (beija Joana)
Joana: Acho bem, já me estavas a assustar!
Nick: Posso-te dizer uma coisa?
Joana: Claro, diz!
Nick: Sabias que ficas muito gira a dormir?
Joana: Como é que te lembras-te disso agora?
Nick: Olhei para a cama e lembrei-me de hoje de manhã tu a dormires!
Joana: Ah!
Nick: Não queres descansar?
Joana: Estou um pouco cansada, mas os teus irmãos de caminho estão ai!
Nick: Trancamos a porta!
Joana: Não é preciso, porque senão eles pensam que estamos a fazer outra coisa!
Nick: Então deixa-mo-la encostada!
Joana: Pode ser!
Nick: Então eu vou só abrir a cama, ou não queres os cobertores?
Joana: Tu é que sabes!
Nick: Dormimos com os cobertores!
Joana: Ok!

Na sala com Demi, Danielle, Kevin e Joe:
Joe: Finalmente em casa!
Kevin: Detesto os paparazis!
Demi: Não és o único!
Danielle: O Nick e a Joana?
Kevin: O carro do Nick está lá fora!
Joe: Pois tá, mas ele não está aqui!
Kevin: Vamos dividir-mo-nos e vamos procurar pela casa!
Demi: Eu vou ao quarto dele e ao meu ver!
Danielle: Eu vou ver à piscina!
Joe: Eu vou à cozinha, ele anda sempre lá metido!
Joe: E eu fico aqui!
Demi: Nem penses nisso meu grande mandrião!
Joe: Não há mais sítios onde procurar!
Demi: Tu vais procurar no resto dos quartos!
Joe: Mas já vais tu!
Demi: Eu vou ao meu e ao dele e tu vais ao resto!
Joe: Está bem!
Kevin: Na cozinha não está!
Danielle: Na piscina também não!
Joe: Não está nos nossos quartos!
Demi: Está no quarto dele!
Kevin: E a Joana está com ele?
Demi: Está!
Joe: E o quê é que estão a fazer?
Demi: A dormir!
Kevin: Juntos?
Demi: Sim!
Joe: O que?
Kevin: Eu vou lá cima!
Danielle: Deixa-os estar, eles estão muito cansados, viste o que eles passaram hoje!
Joe: Lá isso é verdade!
Demi: Vamos é ficar aqui a ver televisão que quando eles acordarem falamos com eles!
Kevin: A mim parece-me bem!
(televisão)
Jornalista: Hoje à porta do hospital Pedro Hispano estava a famosa banda Jonas Brothers com as suas namoradas! Kevin estava com a sua namorada Danielle Deleasa! Joe com a Demi Lovato! E o mais novo da banda o Nick estava com uma rapariga que não se conseguiu saber o nome, mas Nick admitiu que era a sua nova namorada!
Paparazi: Eu vi Nick a entrar com a rapariga ao colo, ela estava desmaiada e quando ele saiu admitiu que ela era a sua namorada!
Jornalista: Vamos tentar descobrir o nome desta nova namorada de Nick e podem ter a certeza que não vamos descansar enquanto não descobrirmos!

Demi: Eu odeio estes paparazis!
Kevin: São mesmo estúpidos!
Danielle: Podes ter a certeza!
Joe: Eu estou a ficar com fome!
Demi: Chamas esfomeado ao Nick, mas tu também não ficas atrás!
Joe: Somos irmãos!
Kevin: És mesmo cromo!
Joe: Não te saiu!
Kevin: Pois, se me saísses não eras cromo!
Joe: Oh!

Como é que Nick e Joana vão sair de casa agora? Como ficará Miley quando souber que Nick tem uma nova namorada? Não podes perder o próximo capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário