Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Capítulo 17(2ª parte)

No quarto de Joana:
Joana chega ao quarto e estava lá um urso gigante.
Joana: Foste tu?
Nick: Fui! Gostas?
Joana: Adoro, é mesmo muito lindo!(beija Nick)
Nick: Eu comprei-te este ursinho, achei-o giro quando o vi numa montra e decidi compra-lo para ti!
Joana: És mesmo muito querido!
Nick: Isso é só porque gosto mesmo muito de ti!
Joana: Eu também gosto muito de ti! (beija Nick)
Nick: Eu tenho mais uma coisa para ti!
Joana: Mais surpresas?
Nick: Esta é mais para andares no dia a dia!
Joana: O que é?
Nick: Queres mesmo saber?
Joana: É claro que quero!
Nick: Só espero que gostes!
Joana: Anda lá, já estou a começar a ficar nervosa!
Nick: Gostas?
Joana: Eu nem sei o que dizer!
Nick: Diz só se gostas!
Joana: Gosto, adoro, mas não quero que gastes tanto dinheiro comigo!
Nick: Tu vales muito mais duque qualquer anel!
Joana: És mesmo muito querido!
Nick: Obrigado! (beija Joana)
Joana: Mas onde é que compras-te este anel?
Nick: Bem não foi cá em Portugal!
Joana: Compraste-o antes de vir para cá?
Nick: Bem eu pedi à minha mãe para comprar um anel que ela achasse fixe para depois me mandar para eu te dar!
Joana: Fizeste isso tudo por mim?
Nick: Sim! (disse sentindo-se corar)
Joana: Nunca nenhum rapaz fez isso por mim!(começou a chorar)
Nick: Estás a chorar porque? (abraçando-a e dando-lhe um beijo na testa)
Joana: Estou a chorar de alegria!
Nick: Ainda bem, pensei que dito ou feito alguma coisa de mal!
Joana: Não, tu és o rapaz mais simpático que já conheci, como é que podias ter feito alguma coisa de mal? (limpando as lágrimas da cara)
Nick: Ainda bem!
Joana: Obrigada!
Nick: Obrigado de quê?
Joana: De seres tão simpático e também de seres o meu namorado!
Nick: Eu adoro ser o teu namorado!
Joana: Ainda bem!
Nick: Onde estão todos?
Joana: Estão na piscina, já que o nosso dia na praia não correu como esperávamos eles decidiram ir para a piscina!
Nick: Então queres ir lá ter com eles ou queres ficar aqui a namorar?
Joana: Eu por mim fica aqui, mas tenho de ir avisar o Kevin que já chegaste!
Nick: Então vais lá e depois vens para cima outra vez!
Joana: Ok!

Na piscina:
Joana: O Nick já chegou!
Kevin: Ok, obrigado por avisares!
Joana: Eu disse que avisava!
Joe: E onde é que ele foi?
Joana: Isso tem de ser vocês a ver o quê é que ele fez!
Demi: Não nos podes dar uma pista?
Joana: Não!
Danielle: Eu passo de caminho por o teu quarto para ver o quê é que o Nick fez, mas primeiro vou tomar banho!
Joana: Ok, vocês é que sabem!
Demi: Eu vou só tomar um banho e depois passo pelo teu quarto!
Kevin: Eu também!
Joe: Eu também!

No quarto de Joana:
Nick: Finalmente sozinho, outra vez!
Joana: Pois é, mas de caminho vamos voltar a estar acompanhados!
Nick: Então porque?
Joana: Porque eles mal souberam que tu chegaste quiseram saber qual era a surpresa e como eu não lhes disse eles vem aqui ver o quê é que tu fizeste!
Nick: Então podíamos aproveitar enquanto eles não vem para namorar e quando eles forem embora voltamos a namorar mais um bocadinho!
Joana: Ok, parece-me bem!(beija Nick)
Nick: Ainda bem que gostas-te da minha ideia!
Joana: Gosto sempre!
Nick: Ainda bem, assim fico mais feliz! (beija Nick)

Em casa de Miley:
Miley: Pai acho que vou fazer uma visitinha aos Jonas, à Demi e à Danielle a Portugal!
Roby: Ok. mas não te metes no namoro do Nick e da Joana!
Miley: Quem é a Joana?
Roby: A nova namorada do Nick, já deu na televisão o nome dela!
Miley: Sendo assim fico a conhecer a nova namoradinha do Nick!
Roby: Não faças nada de que te venhas a arrepender depois!
Miley: Está bem pai, eu só quero conhecer a nova namorada do Nick, acho que tenho esse direito, quero ficar a ser amiga dela!
Roby: Está bem, e quando é que vais?
Miley: Hoje!
Roby: Eu levo-te ao aeroporto!
Miley: Ok!

No quarto de Joana:
Demi: Que urso lindo, foste tu que lhe deste?
Nick: Fui!
Joana: Não é fofo?
Nick: Quem o urso ou eu?
Joana: Os dois, mas gosto muito mais de ti!
Nick: Assim está melhor!
Danielle: É tão querido o ursinho!
Nick: E há mais!
Demi: Mais como?
Nick: Mostra o teu dedo!
Danielle: É lindo!
Joe: Foste tu que compras-te?
Nick: Não, pedia à mãe para ela comprar e mandar!
Kevin: Bem me parecia!
Danielle: Mas é mesmo giro!
Nick: Gostam mesmo?
Demi: É simplesmente lindo!
Danielle: Tiraste-me as palavras da boca!
Nick: Ainda bem!
Joe: Tenho de admitir que a mãe tem bom gosto!
Kevin: Concordo!
Nick: Então e se fossemos todos para sala?
Todos (menos Joana): Ok!
Joana: Eu vou ficar aqui um bocadinho!
Nick: Então eu fico aqui contigo!
Kevin: Mas nada de parvoíces!
Joe: Estás a ficar um irmão galinha!
Kevin: Eu sei, mas não sei o quê é que se passa!
Danielle: Cá para mim estás a ficar com instinto paternal!
Kevin: O que?
Danielle: Esquece!
Joe: Então vamos para a sala?
Demi: É melhor, vamos deixar os dois pombinhos sozinhos!
Nick: A Demi tem razão!
Joe: Então até já!

Na sala:
Kevin: Eu não sei o quê é que se passa comigo?
Joe: De quê é que estás para ai a falar?
Kevin: Agora estou sempre em cima do Nick, estou sempre preocupado, quero sempre saber onde é que ele está e o que está a fazer!
Danielle: Isso deve de ser por causa de seres o mais velho e os teus pais não estarem cá, deves-te sentir com mais responsabilidades!
Kevin: É, deve de ser isso!
Demi: Então o que é que vamos fazer agora?
Joe: Não faço a mínima ideia!
Demi recebe um telefonema
Demi: Desculpem, mas tenho de atender!
Todos: Claro!

(Telefonema)
Demi: Ola!
Miley: Ola, como é que estás?
Demi: Estou bem, mas para quê é que ligas-te?
Miley: Bem é que eu vou a Portugal e queria saber se tens algum quarto em tua casa!
Demi: Sim, tenho mais um quarto livre!
Miley: Será que posso ficar ai?
Demi: Sim, claro, não vejo porque não!
Miley: Obrigado!
Demi: E quando é que chegas?
Miley: Daqui a 2 horas!
Demi: Então eu estou no aeroporto à tua espera!
Miley: Ok, obrigado!
Demi: Para quê é que servem os amigos?
Miley: Tens razão!
Demi: Então até logo!
Miley: Até logo!
(fim do telefonema)

Joe. Quem era?
Demi: Era a Miley!
Kevin: O quê é que ela queria?
Demi: Ela vem a Portugal e perguntou se podia ficar aqui!
Danielle: E o quê é que tu disseste?
Demi: Disse que sim!
Kevin: O que?
Joe: E agora? A Joana e o Nick não se largam, ela é bem capaz de ficar com ciúmes e fazer com que eles acabem!
Demi: Desculpem, não pensei nisso!
Danielle: Vai ser lindo, vai vai!
Kevin: O melhor é não contar nada ao Nick nem à Joana até ela chegar!
Joe: A mim parece-me uma boa ideia!
Danielle: A mim também!
Demi: Só há mais uma coisa!
Kevin: O quê?
Demi: Eu tenho de a ir buscar ao aeroporto!
Joe: E como é que vamos fazer para o Nick não reparar?
Danielle: O Nick não precisa de sair de lá de cima!
Kevin: Mas e se sair, o quê é que dizemos?
Demi: Podem dizer que estou na casa de banho!
Joe: E eu posso ir contigo!
Demi: À casa de banho?
Joe: Não! Ir buscar a Miley!
Demi: Ah! Podes!

No quarto de Joana:
Nick: Eu nunca estive tanto tempo com uma rapariga num quarto sozinho!
Joana: Eu também nunca estive tanto tempo com um rapaz sozinha!
Nick: Há sempre uma primeira vez para tudo, não é?
Joana: Acho que sim!
Nick: Que horas são?
Joana: 17:30, mas porque?
Nick: Queres ir lançar?
Joana: Parece-me bem!
Nick: E depois vamos dar um passeio pela praia até ás 19, o quê é que achas?
Joana: Podes ser!
Nick: Então vamos!

Na sala:
Joe: Então os pombinhos já saíram do quarto?
Nick: Sim!
Kevin: E agora vem para a nossa beira?
Nick: Não, vamos lançar e depois vamos dar um passeio pela praia!
Demi: E a que horas é que chegam?
Nick: Lá pás 19 ou 19:10!
Demi: Ok!
Kevin: Bom passeio!
Joana, Nick: Obrigado!

Na sala com Demi, Danielle, Joe e Kevin:
Demi: Ainda bem que ele só chega ás 19!
Joe: Porque?
Demi: Assim posso ir buscar a Miley ao aeroporto sem ele dar por nada, e além disso quando eles chegarem vão querer ir lá para cima para o quarto e só vem a Miley ao jantar!
Kevin: Não se esqueçam que quanto menos eles se virem melhor!
Danielle: Concordo com o Kevin!

Com Nick e Joana:
Nick: Acho que eles estavam a esconder alguma coisa!
Joana: Porquê é que dizes isso?
Nick: Acho que estavam muito nervosos!
Joana: Deve ter sido impressão tua!
Nick: É deve ter sido, não ligues!

Duas horas depois
Em casa de Demi:
Joe: Já está na hora de ir buscar a Miley!
Demi: Parece que sim, vamos?
Joe: Vamos, até já!
Kevin: Até já!
Danielle: Vê se chegas antes do Nick e da Joana, porque se não vai haver barulho!
Demi: Vamos ver!

No aeroporto:
Demi, Joe: Ola!
Miley: Ola, malta!
Demi: Como correu o voo?
Miley: Correu bem!
Joe: Ainda bem, vamos para casa?
Miley: Claro!

No carro de Nick:
Joana: Já lançamos e já passeamos pela praia, agora podíamos ir para casa!
Nick: Ok, parece-me bem! (beija Joana)
Joana: Então vamos!

Em casa de Demi:
Joe: Já chegamos!
Miley: Isto é lindo!
Demi: Obrigado!
Nick: Chegamos!
Joana: Fixe, então vamos para dentro que está a ficar frio!
Nick: Já que está frio e eu não trouxe casaco podemos ir abraçados, assim sempre nos aquecemos um bocadinho!
Joana: Ok! Obrigado!

Na sala:
Miley: Ola, malta!
Kevin: Ola!
Danielle: Ola!
Nick: Chegamos...
Kevin: Acho que ele já a viu! (disse a Danielle numa forma de mais ninguém ouvir)
Danielle: Achas? Eu tenho a certeza!
Nick: Miley?!
Miley: Sim!
Nick: O quê é que estás aqui a fazer?
Miley: Vim-vos fazer uma visitinha!
Nick: Pois, pois!
Demi: Joana! Posso falar contigo?
Joana: Claro!
Demi: Importas-te que seja no teu quarto?
Joana: Claro que não!
Demi: Então vamos!
Nick: Espera ai que eu também vou!

No quarto de Joana:
Nick: Quem é que foi buscar a Miley?
Demi: Fui eu!
Nick: E agora?
Demi: Vais ter de a aguentar!
Joana: Mas afinal quem é a Miley?
Demi: A rapariga que está lá em baixo!
Joana: Eu sei, mas quem é ela?
Demi: Ela é...
Nick: Eu trato disto, importas-te de nos deixar sozinhos?
Demi: Não!
Nick: Obrigado!
Demi sai e Nick e Joana ficam sozinhos!
Joana: Então quem é ela?
Nick: Ela é a minha ex-namorada!
Joana: Ah!
Nick: Eu acho que ela não quer que eu tenha outra namorada depois dela!
Joana: Porquê é que dizes isso?
Nick: Porque eu acabei com a raparigamcom que namorei depois dela porque ela fez tudo para que eu acabasse com ela e quase de certeza que vai fazer tudo para que eu acabe contigo!
Joana: Mas eu não lhe fiz nada para ela me ir fazer isto!
Nick: A minha ex-namorada também não lhe tinha feito nada e acabamos por causa dela!
Joana: Então o quê é que eu vou fazer!
Nick: O melhor que temos a fazer é acreditar um no outro!
Joana: Acho que tens razão! (beija Nick)

Na sala:
Miley: Então aquela é que é a nova namorada do Nick, não é?
Kevin: É, porque?
Miley: Por nada, era só por curiosidade!
Kevin: Libra-te de fazeres à Joana o que fizeste à Selena!
Miley: Pensei que isso já tinha passado à história!
Kevin: A eles pode ter passado, mas a mim e ao Nick não passou, ele gosta mesmo da Joana, libra-te só de acabares com felicidade deles!
Danielle: Kevin!
Kevin: Eu dou-te mais uma oportunidade se acabas com o namoro deles eu conto a toda a gente que foste tu a culpada do fim do namoro do Nick e da Selena e também do namoro do Nick e Joana!
Miley: Ok!
Demi: Anda, eu vou-te dizer qual é o teu quarto!
Miley: Ok!

Demi: Este é o quarto do Kevin e da Danielle, este é o quarto do Joe, este é o meu, este é o da Joana e este é o do Nick.
Miley: E o meu quarto é ao lado de quem?
Demi: O teu é ao lado do meu!
Miley: Ok!

No quarto de Joana:
Nick: Sabes o quê é que eu gosto mais em ti?
Joana: O que?
Nick: Adivinha!
Joana: O facto de eu ser tua namorada?
Nick: Eu ia dizer que era o facto de tu seres simpática, mas esse também dá!
Joana: Ai sim? (beija Nick)
Nick: Sim! (beija Joana)
Demi: Parece que entramos num mau momento!
Miley: Também me parece!
Joana: Ah! Não entraram nada!
Nick: Entraram sim!
Joana: Nick!
Miley: Não faz mal!
Demi: Eu vinha-vos chamar para virem lá para baixo, para falarmos todos um bocado!
Nick: A mim não me apetece muito!
Joana: A mim também não!
Nick: Nós vamos ficar aqui um bocadinho a falar!
Demi: Vocês é que sabem!
Joana: Mas obrigada na mesma!
Demi: De nada!

Com Demi e Miley:
Miley: Achei a Joana simpática!
Demi: É, não é?
Miley: É!

Na sala:
Joe: O quê é que vamos comer?
Kevin: Estavas sempre a pegar com o Nick e agora és tu!
Joe: Pois é!
Danielle: Mas ele tem razão! O quê é que vamos comer?
Kevin: Não tenho nenhuma ideia!
Joe: E se fossemos à Cascata?
Danielle: Parece-me bem, mas temos de ir avisar os outros?
Joe: Eu vou, aproveito e dou um beijo à Demi!

Com Demi, Miley e Joe:
Joe: Malta!
Demi: Olha quem é ele!
Joe: Então tiveste saudades minhas? (beija Demi)
Demi: Essa pergunta faz-se? (beija Joe)
Joe: Eu vinha saber se querem ir jantar?
Miley: Por mim tudo bem, eu já estou com fome!
Demi: Já somos duas!
Joe: Três!
Demi: Então vamos chamar o Nick e a Joana, para virem connosco!

No quarto de Joana:
Joe: Então malta?
Nick: Então o que?
Joe: Querem vir jantar?
Nick: Quem é que fez o jantar?
Joe: Ninguém, vamos jantar fora!
Nick: Sendo assim eu também vou!
Joe: E tu Joana vens?
Joana: Claro!
Joe: Então estamos lá em baixo à vossa espera!
Nick: Ok!

Na sala:
Joe: O Nick e a Joana já vem!
Todos: Ok!
Kevin: Quem é que vai em que carro?
Joe: Eu vou com a Demi, no meu!
Kevin: Eu vou com a Danielle!
Nick: O quê é que estão para ai a dizer?
Kevin: Que o Joe vais com a Demi no carro e eu vou com a Danielle!
Nick: Então eu vou com a Joana!
Demi: E a Miley?
Joe: Pode ir connosco!
Miley: Ok!
Nick: Então vamos?
Joana: Onde é que vamos jantar?
Demi: Ao Norteshopping!
Joana: Ok!

Na Cascata:
Nick: Estou esfomeado, vamos pedir ou não?
Joana: Claro!
Demi: Parece que é o teu irmão a atender-nos outra vez!
IJ: Ola!
Joana, Nick: Ola!
Miley: Ola!
Demi, Joe: Ola!
Kevin, Danielle: Ola!
IJ: Já não vais a casa à uns dias!
Joana: Pois, isso é por causa dos paparazis!
IJ: Eu sei! O que é isso que tens no dedo?
Demi: Foi o teu novo cunhado que lhe deu!
Joana: Demi!
IJ: Quem é o meu cunhado?
Joe: O Nick!
Joana: Foi o Nick que me deu!
IJ: É giro, tens bom gosto!
Nick: Obrigado!
IJ: E vocês andam?
Joana: Sim!
IJ: Parece que também tens bom gosto nas raparigas que escolhes para namorar!
Nick: Obrigado!
IJ: E como amigas também!
Joana: Ah?!
IJ: Nada, nada! Então o quê é que vão querer?
Todos (menos Miley e Joana): Uma francesinha!
Joana, Miley: Eu não gosto de francesinha!
Joe: Já tem duas coisas em comum!
Demi: O quê é que estás para ai a dizer?
Joe: A Miley já andou com o Nick e agora a Joana anda com ele e nenhuma delas gosta de francesinha!
Demi: Tu!




O que acontecerá no próximo capítulo, para saber tens de esperar!

1 comentário:

  1. Gostei do final fico legal engraçado, a historia ta bem legal continua

    bosss

    ResponderEliminar