Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Capítulo 18

No dia seguinte de manhã:
Com Joana e Miley:
Joana: Então eu e tu não gostamos de francesinha, de quê é que não gostas mais?
Miley: De ti!(disse para si mesma)
Joana: Então? Não respondes?
Miley: Não gosto muito de peixe, e tu?
Joana: Mais ao menos!
Miley: Tu gostas mesmo do Nick?
Joana: Gosto!
Miley: Não é só por causa do dinheiro, pois não?
Joana: Não, eu tenho montes de dinheiro, não preciso do dinheiro do Nick! Ups!
Miley: Ah?
Joana: Nada, nada!
Nick: Bom dia!(agarrando Joana pela cintura)
Joana, Miley: Bom dia!
Nick: O quê é que as meninas fazem no jardim logo de manhã?
Joana: Passeamos!
Nick: E o quê é que as meninas tanto tagarelam?
Joana: Nada de importante! (beija Nick)
Nick: Se tu o dizes!
Joana: Já agora que é que estás aqui a fazer?
Nick: Andava à tua procura! (beija Joana)
Miley: Acho que para a próxima trago o Justin!
Joana: Porque?
Miley: Para não fazer de velinha!
Nick: É, acho que é uma boa ideia, mas para isso tens de ficar num hotel, porque não há mais quartos vagos aqui!
Joana: Nick!
Nick: Não é mentira!
Miley: Deixa estar que já estou habituada!
Joana: Mas mesmo assim!
Miley: Eu vou para dentro!
Joana: Ok!

Com Nick e Joana:
Joana: É preciso ser assim?
Nick: Assim como?
Joana: Tu entendes-te!
Nick: Eu sei, mas ainda não esqueci o que ela me fez!
Joana: Ok, mas a partir de agora vais tentar ser mais compreensivo com ela, não vais?
Nick: Ok, se tu me pedes eu tento!
Joana: Obrigado! (beija Nick)
Nick: Tu tornaste-te amiga da Miley, não foi?
Joana: Não somos bem amigas, somos conhecidas, só quando a conhecer melhor é que podemos dizer que somos amigas!
Nick: Ah! Então está bem!
Joana: Vamos fazer o que hoje?
Nick: Eu quero-te perguntar uma coisa!
Joana: Pergunta!
Nick: Eu quero saber se podemos falar com os teus pais!
Joana: Para que?
Nick: Eu queria saber se queres ir à América conhecer o resto da minha família!
Joana: É claro que quero, mas temos de falar com os meus pais!
Nick: Eu sei, por isso é que te perguntei!
Joana: E se eles deixarem quando é que vamos?
Nick: Depois de amanhã!
Joana: E quanto tempo é que ficamos lá?
Nick: Cinco dias ou então uma semana!
Joana: Ok!
Nick: E quando é que vamos falar com os teus pais?
Joana: Podíamos ir agora!
Nick: E os paparazis?
Joana: Eles vão acabar por descobrir de qualquer maneira onde é que eu vivo!
Nick: Tu é que sabes!
Joana: Então quando é que vamos?
Nick: Podemos ir agora!
Joana: Então o melhor é irmos avisar lá dentro que vamos a minha casa!
Nick: É também acho!
Joana: Então vamos!

Na sala:
Nick: Ei, malta!
Danielle: Sim?
Nick: Nós vamos a casa da Joana falar com os pais dela, de caminho estamos aqui!
Joe: Ok!
Joana: Até já!
Todos: Até já!

Em casa de Joana:
Joana: Mãe?! Pai?!
MJ: Olá, já chegaste?
PJ (pai da Joana): Olá!
Joana: Olá!
Nick: Bom dia!
PJ: Bom dia! Tu deves de ser o Nick o namorado da Joana!
Nick: S...sim, sou eu!
Joana: Não é preciso estares nevoso, o meu pai não morde!
PJ: Mordo pois, vês algum carteiro à porta?
Nick: Não!
PJ: Pois, não vês que quando eles aparecem eu vou a correr atrás deles e agora já não vem cá nenhum!
MJ: Não ligues, ás vezes dá-lhe estes tiques!
Nick: Não faz mal, o meu irmão ás vezes também se sai com umas dessas!
PJ: Veio busca-las a mim!
Joana: Pai!
PJ: Estou só a brincar!
MJ: Então já vens para casa ou ainda vais ficar em casa da Demi?
Joana: Bem eu, nós, bem viemos cá porque o Nick quer-vos perguntar uma coisa!
PJ: Não vais pedir a Joana em casamento, pois não?
Nick: Não, não, ainda somos muito novos!
PJ: Ainda bem!
MJ: Então o quê é que nos querias perguntar?
Nick: Bem eu queria perguntar se a Joana podia... bem se ela podia ir connosco à América conhecer o resto da minha família!
Joana: Posso?
MJ: Não vejo porque não!
PJ: "Connosco"?
Nick: Sim! Comigo, com os meus dois irmãos, com as namoradas dos meus irmãos e com uma amiga nossa!
PJ: Se vão outras raparigas, por mim tudo bem!
MJ: Mas quanto tempo é que vais ficar lá?
Joana: Não posso ficar mais duque uma semana, porque daqui a uma semana e 3 dias começa a escola!
PJ: Lá nisso tens razão! Mas quanto tempo?
Nick: Podia ser uma semana!
MJ: E que tal se vocês vierem passar a Páscoa connosco? Assim até podíamos ficar a conhecer os teus pais!
Nick: Ok, eu tento convence-los!
PJ: Então quando é que vocês vão?
Nick: Amanhã!
MJ: Então vens cá buscar as malas amanhã ou levas agora?
Joana: Por mim eu levava agora, mas como amanhã tenho de passar por cá para me despedir levo-as amanhã!
PJ: Tu é que sabes!
MJ: Já agora como vocês não jantaram cá no outro dia podiam almoçar cá agora!
Joana: Almoçamos?
Nick: Tu é que sabes!
Joana: Mas não te importas?
Nick: Eu não!
Joana: Então almoçamos!
MJ: Fixe!
PJ: Não queres levar o Nick a ver o teu quarto?
Joana: Tu a perguntar? É de admirar!
PJ: O Nick parece ser um rapaz atinado, acho que não é como os teu amigos!
Joana: Então vamos antes que ele mude de ideias!
Nick: Ok!

No quarto de Joana:
Joana: É aqui!
Nick: Uau! Tu és mesmo nossa fã!
Joana: Eu só gosto um bocadinho!
Nick: Mas tu tens tudo nosso! Tens os CD's todos, os livros, não te falta nada!
Joana: Eu quando gosto mesmo de uma banda compro os CD's todos!
Nick: E tens algum autografado?
Joana: Não, como vocês nunca vieram a Portugal nunca vos pude pedir para autografarem!
Nick: Mas se quiseres levamos os teus CD's para casa da Demi e autografamos!
Joana: Achas que se importam?
Nick: Acho que não!
Joana: Já reparaste que desde daquela vez que adormecemos na praia estamos sempre sozinhos! E é sempre num quarto!
Nick: Pois é, mas porque não gostas?
Joana: Gosto!
Nick: Tenho de ligar para os meus irmãos a dizer que almoçamos aqui!
Joana: Queres ligar do telefone fixo?
Nick: Não, eu trouxe o meu, mas obrigado na mesma!
Joana: Ok, tu é que sabes!

(telefonema entre Nick e Joe)
Nick: Joe?
Joe: Sim, quem é querias que fosse o Pai Natal?
Nick: Pois, tens razão!
Joe: Mas para quê é que ligaste?
Nick: É para dizer que eu e a Joana não vamos almoçar a casa!
Joe: Vão almoçar fora?
Nick: Não, vamos almoçar em casa dela, os pais dela pediram e por isso vamos almoçar cá!
Joe: Ok! Eu vou avisar os outros!
Nick: Obrigado!
Joe: De nada!
(fim do telefonema)

Em casa de Demi:
Joe: O Nick e a Joana não vem almoçar!
Kevin: Porque?
Joe: Vão almoçar em casa dos pais da Joana, parece que foram eles que pediram!
Danielle: E nós o quê é que vamos comer?
Demi: Pergunta aos cozinheiros!
Danielle: A quem?
Demi: Ao Joe e ao Kevin!
Danielle: Então malta o quê é que vamos comer?
Kevin: Eu sei lá!
Joe: Eu não tenho ideias!
Demi: Temos de ir comer fora outra vez?
Danielle: Parece que sim!
Kevin: E desta vez vamos onde? Não podemos ir outra vez à Cascata!
Joe: Tens razão!
Demi: E se fossemos ao Mocho Sentado?
Joe: Eu concordo!
Kevin: Então vamos!
Danielle: Basta ir um carro, não é preciso gastar dinheiro a dobrar em gasolina!
Demi: Parece-me bem!
Joe: Então podemos ir!

No restaurante:
Demi: Queríamos uma mesa para quatro, por favor!
F: Por aqui!
Joe: Eu não sei o quê é que vou querer!
Kevin: Aqui é à escolha, não te lembras?
Joe: Ah! Pois é!
F: O quê é que vão querer para beber?
Demi: Eu quero uma garrafa de água!
Joe: Para mim também!
F: E para vocês?
Danielle, Kevin: É igual!
F: Ok, eu trago já!
Joe: Eu acho que vou buscar o comer, estou com muita, muita fome!
Kevin: Eu vou contigo!
Danielle: Eu fico aqui a fazer companhia à Demi e quando vocês vierem vamos nós!
Joe: Ok!
Demi: Quando é que tu e o Kevin casam?
Danielle: Ainda há muito tempo para isso!
Demi: Não me digas que nunca pensaste nisso?
Danielle: Pensar, já pensei, mas o Kevin com isto tudo da banda é capaz de não ter tempo para pensar nisso!
Demi: É provável e desculpa ter tocado neste assunto!
Danielle: Não faz mal! E tu e o Joe quando é que casam?
Demi: O Joe já pode casar ele já é maior de idade, mas eu ainda sou menor!
Danielle: Pois, eu já me tinha esquecido desse pormenor!
Joe: Já podem ir buscar o comer!
Demi: Ok! (beija Joe)
Joe: Acho que temos de vir cá mais vezes comer!
Kevin: Tu andas bem?
Joe: Eu acho que sim!
Kevin: Quando sairmos daqui eu vou contigo ao médico!
Joe: E eu vou contigo ao manicómio!
Kevin: Eu não estou maluco!
Joe: Isso é o que pensas!
Kevin: Oh! Come e cala-te!

Em casa de Joana
Na sala:
PJ: O Nick pareceu-me um rapaz atinado!
MJ: A mim também, acho que é uma companhia para a Joana! E ainda por cima é pontual!
PJ: Como é que sabes?
MJ: No outro dia quando veio buscar a Joana para irem para a praia chegou exactamente à hora que a Joana me disse!
PJ: Vês? Eu raramente me engano em relação ás pessoas!
MJ: Por isso é que gosto tanto de ti!
PJ: Bem me parecia!
MJ: O comer já está quase feito vou lá cima chama-los!
PJ: Não queres que vá lá eu?
MJ: Não é preciso, eu vou lá!

No quarto de Joana:
Joana: Eu adoro-te! (beija Nick)
Nick: Eu também te adoro!
Joana: De caminho a minha mãe está aqui para irmos para baixo para comer!
Nick: Não nos pode chamar de lá de baixo?
Joana: Ela não gostas de gritar!
MJ: Meninos, já podem vir para baixo que o comer já está quase pronto, mais 5 minutos e podem vir!
Joana: Ok, obrigado!
MJ: Não façam asneiras!
Joana: Desde quando é que nós fazemos asneiras, nós somos uns anjinhos!
MJ: Pois, pois!
Nick: Anjinhos?!
Joana: Sim, mas de anjinhos não temos nada, pois não?
Nick: Acho que não, mas tu és linda! (beija Joana)
Joana: Eu sei!
Nick: Convencida!
Joana: Tu é que disseste que eu era linda, não fui eu!
Nick: Tens razão! (beija Joana)
Joana: O melhor é irmos para baixo, senão a minha mãe de caminho está ai outra vez!
Nick: Então vamos!

Na sala de jantar:
MJ: Então o quê é que achas do comer?
Nick: Está bom, parece o esparguete que a minha mãe faz!
MJ: Obrigada!
Joana: A minha mãe adora que elogiem os cozinhados dela!
MJ: Sabes que não é bem assim, eu gosto é que gostem dos meus cozinhados!

Para saber o que vai passar tens de esperar
Desculpem ter sidop tão pequeno mas começaram as aulas e não deu!

1 comentário: