Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 18 de abril de 2009

Capítulo 20

Depois da luta de comida ninguém quis jantar e foram para a cama sem jantar.
No dia seguinte:
Nick: Bom dia! (beija Joana)
Joana: Bom dia mor!
Demi: Bom dia!
Joe: Bom dia!
Nick: Já estás vestida?
Joana: Sim, tenho de ir buscar as minhas malas!
Nick: Eu vou contigo!
Joana: Ok!
Joe: Vocês vão a casa a tua casa?
Joana: Sim, porque?
Joe: Por nada, queria conhecer os sogros do meu maninho!
Joana: Então podes vir porque os meus pais queres conhecer os irmãos do Nick!
Joe: Então não se importam que eu vá?
Kevin: Vás onde?
Joe: A casa da Joana, conhecer os pais da Joana!
Kevin: Também posso ir?
Joana: Acho que sim!
Danielle: E nós ficamos a olhar para o tecto?
Joana: Vamos todos e assim mal saia-mos de minha casa podemos ir logo para o aeroporto, mas não nos podemos esquecer da Miley!
Demi: Concordo!
Miley: Bom dia malta!
Todos: Bom dia!
Demi: Eu vou-me vestir!
Joe: Eu também!
Danielle, Kevin: Eu também vou!
Miley: O quê é que lhes deu?
Joana: É que vamos a minha casa buscar as malas e depois levanta-mos voo!
Miley: Sendo assim também vou!
Joana: E tu vais de pijama?
Nick: Pois, vou-me vestir!
Joana: Ok, eu fico aqui à vossa espera!
Nick: Anda comigo para não ficares aqui à espera!
Joana: Tens a certeza?
Nick: Claro!

Na sala:
Kevin: A Joana e o Nick?
Danielle: Kevin! Não vais começar, pois não?
Kevin: Tens razão!
Joe: Quê é que se passa? O Kevin está outra vez como um pai galinha?
Danielle: Parece que sim!
Kevin: Não é isso, só fiquei preocupado por não ver nem o Nick nem a Joana quando cheguei à sala!
Demi: Eles devem ter ido ao quarto do Nick escolher a roupa que ele vai usar hoje!
Kevin: Deve ter sido, não há razões para estar preocupado!
Danielle: Está a ver?
Miley: Já estou pronta!
Demi: Ok!
Nick: Chegamos, já estou pronto!
Joe: Vês Kevin?
Kevin: Pois, estava preocupado para nada!
Joana: Então podemos ir?
Todos: Claro!
Foram todos para os carros, quando chegaram a casa da Joana:
Joana: Entrem e sentem-se!
MJ: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Joana: Bom dia mãe!
MJ: Estes é que são os irmãos do Nick!
Joana: Sim, este é o Kevin o mais velho!
Kevin: Ola, muito prazer!
MJ: Ola!
Joana: Este é o Joe o irmão do meio!
MJ: Ola!
Joe: Ola! Bom dia!
MJ: Vieste buscar as malas, não foi?
Joana: Foi!
MJ: Eu vou só chamar o teu pai para ele se vir despedir de ti!
Joana: Ok!

A mãe da Joana foi chamar o pai dela e quando chegaram à sala:
PJ: Já vais, não é?
Joana: Sim, mas daqui a uma semana volto, não te preocupes!
PJ: Desde que não faças asneira por mim tudo bem!
Joana: Eu não vou fazer asneiras!
PJ: Então vocês é que são os irmãos do Nick!
Kevin, Joe: Sim, somos nós!
Joe: Eu sou o Joe, o irmão do meio!
Kevin: Eu sou o Kevin, o mais velho!
PJ: E as vossas namoradas qual delas é a tua Joe?
Joe: A minha é a Demi!
Demi: Ola! Bom dia!
Kevin: A minha é a Danielle!
Danielle: Bom dia!
PJ: E tu ficas a fazer de velinha aos três pares?
Miley: Parece que sim!
PJ: Mas não tens namorado?
Miley: Tenho, tenho, mas ele não veio, ficou na América!
PJ: Ok!
MJ: Já estão aqui as tuas malas!
Joana: Obrigado mãe!
MJ: De nada!
Joana: Parece que tenho de ir!
MJ: Olha a tua irmã!
Inês (irmã da Joana): Mana posso ir contigo?
Joana: Agora já não dá! Tinhas dito mais cedo e talvez tivesse dado!
Inês: Mas a próxima vez que fores posso ir, não posso?
Joana: Claro! Mas por agora ficas a conhecer o Nick!
Nick: Ola! (dá um beijo na cara de Inês)
Inês: Ola! Trata bem da ninha mana!
Nick: Descansa que eu trato!
Joana: Tu não existes! Este é o Joe!
Joe: Ola! (beija Inês na cara)
Inês: Ola! Tomas conta da minha mana e do Nick enquanto eles estão convosco?
Joe: Tomo!
Joana: Este é o Kevin!
Kevin: Ola!
Inês: Tomas conta do Joe, da Joana e do Nick?
Kevin: Fica descansada que tomo!
Joana: Inês, Inês!
Inês: Eu preocupo-me contigo!
Joana: Está bem! Esta é a Demi, que já conhecias!
Demi: Ola!
Inês Ola! Estás boa?
Demi: Estou e tu?
Inês: Também!
Joana: Esta é a Danielle!
Danielle: Ola!
Inês: Ola! Tu és namorado de quem?
Danielle: Do Kevin!
Inês: Então podes tomar conta de todos?
Danielle: Posso!
Inês: Obrigada!
Danielle: De nada!
Joana: E esta é a...
Inês: Miley Cyrus! (foi a correr abraçar a Miley)
Joana: Parece que a conhece!
Nick: É normal, ela é a rapariga mais conhecida do mundo!
Joana: Pois é!
Joe: Desculpem, mas temos de ir embora!
MJ: Nós vamos ajudar a por as malas no carro!
Nick: Não é preciso, eu e o Joe levamos as malas!
MJ: Tem a certeza?
Nick: Absoluta! Mas obrigado na mesma!
MJ: De nada!
Joana: Xau! (beija a mãe e o pai)
PJ, MJ: Xau, filha!
Joana: Xau, mana! Não faças asneiras enquanto eu não estiver!
Inês: Vou tentar!
Joana: Tu nunca mudas!
Inês: Pois não!
Joana: Xau!
Inês: Mas vais voltar, não vais?
Joana: Vou, daqui a uma semana a mana está em casa!
Inês: Nick!
Nick: Sim?!
Inês: Não deixes que ninguém faça mal à Joana!
Nick: Fica descansada que ninguém vai fazer mal à tua irmã!
Inês: Ok! Até à próxima semana!
Todos: Xau, até à semana!

No aeroporto:
Nick: Então muito nervosa?
Joana: Com quê?
Nick: Com o voo?
Joana: Um bocadinho!
Nick: Não é preciso ter medo!
Joana: Mas mesmo assim, eu nunca andei de avião!
Nick: Fica ao meu lado que não vais ter medo nenhum!
Joana: Espero bem que sim!
O voo correu bem, quando chegaram à América já estavam os pais dos Jonas no aeroporto à espera deles!

No aeroporto:
Denise (mãe dos Jonas): Ola!
Kevin Jonas (pai dos Jonas): Ola!
Nick: Mãe!
Joe: Pai!
Frankie: Manos!
Demi: Aquele é o Frankie, o irmão mais novo deles!
Joana: É tão fofo!
Danielle: É, não é?
Joana: Podes crer!
Nick: Mãe, pai, esta é a Joana!
Denise: Ola, eu sou a mãe do Nick, do Joe e do Kevin!
Joana: Ola! Prazer em conhece-la!
Kevin Jonas: Ola, eu sou o pai deles!
Joana: Ola!
Nick: Então vamos para casa? Já tenho saudades do meu quarto!
Joe: Também eu!


O quê será que vai acontecer no próximo capítulo? Não podes perder!

1 comentário: