Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 18 de abril de 2009

Capítulo 19

Em casa da Joana:
Na sala:
PJ: Então em que ano é que andas?
Nick: Eu estou no 10º ano!
MJ: Só és um ano mais velho que a Joana!
Joana: Não vamos começar agora da escola, pois não?
MJ: Acho que tens razão!
PJ: Então quando é que vamos conhecer os teus irmãos?
Nick: Se eles amanhã quiserem vir connosco buscar as malas da Joana podem ficar a conhece-los!
MJ: Ok!
Joana: Pais podemos ir lá para cima?
PJ: Podem, mas portem-se bem!
Joana: Nós portamos-nos sempre bem!
PJ: Pois claro!
Joana: Então com licença!
Nick: Com licença!

No quarto de Joana:
Joana: Não ma apetece estar aqui, apetece-me sair!
Nick: Então vamos!
Joana: Então eu vou só mudar de roupa e tu dizes-me o que achas!
Nick: Não é preciso, vamos ao centro comercial e eu compro-te alguma coisa gira que gostes!
Joana: Eu não quero que gastes dinheiro comigo!
Nick: Mas se és a minha namorada eu tenho de gastar dinheiro contigo!
Joana: Tu é que sabes!
Nick: Então vamos!
Joana: Mas eu pago metade da roupa!
Nick: Ok!
Joana: Então vamos para baixo e avisamos os meus pais que vamos sair e vimos cá amanhã para levar as minhas roupas!
Nick: Ok!

Na sala:
Joana: Mãe, pai eu e o Nick vamos embora, amanhã passamos por aqui para levar as minhas roupas!
PJ: Já vão?
Joana: Sim, antes de irmos para casa vamos dar uma volta!
MJ: Ok!
Joana: Até amanhã! (dá um beijo aos pais)
Nick: Até amanhã!
MJ, PJ: Até amanhã!

No centro comercial:
Nick: Então gostas deste vestido?
Joana: Gosto!
Nick: Tens a certeza?
Joana: Absoluta!
Nick: isso quer dizer que confias nos meus gostos?
Joana: Completamente!
Nick: Ainda bem! (beija Joana)
Joana: Quanto é que isto custa?
Nick: 54,90! Porque?
Joana: Porque eu vou pagar metade!
Nick: Mas eu podia pagar este e tu escolhias outro e pagava-mos a meio!
Joana: Tens a certeza?
Nick: Absoluta!
Joana: Olha este!

Nick: Uau! Estás linda!
Joana: Obrigada!
Nick: De nada!
Joana: Adorei este vestido!
Nick: Quanto é que esse custa?
Joana: 96,99!
Nick: Então eu pago este e pagamos o outro a meias!
Joana: Mas era ao contrario!
Nick: Pois era, mas eu quero pagar antes este!
Joana: Tu é que sabes!
Nick: Mas não te importas, pois não?
Joana: Não!
Nick: É só isto?
Joana: Acho que sim!
Nick: Não queres mais nada?
Joana: Eu não!
Nick:. Então podemos ir embora!
Joana: Não, não!
Nick: Então vamos onde?
Joana: Já compramos para mim, agora vamos comprar para ti!
Nick: Mas eu não gosto de fazer compras!
Joana: Fizemos para mim, então também vamos fazer para ti!
Nick: Tudo o que a menina quiser! (beija Joana)
Joana: Ainda bem! (beija Nick)
Nick: Podemos ir a esta loja!
Joana: Olha esta roupa gostas?
Nick: Gosto, vou experimentar!
Joana: Fixe!
Nick: Então gostas?
Joana: Está lindo!
Nick: Anda lá diz a verdade!
Joana: Estou a dizer a verdade!
Nick: Mas gostas mesmo?
Joana: Gosto!
Nick: E quando é que as vamos usar?
Joana: Podemos usar estas roupas no dia da Páscoa!
Nick: A mim parece-me bem!
Joana: Então queres experimentar mais alguma?
Nick: Eu vi uma fixe na montra de uma loja!
Joana: Podemos ir lá ver!
Nick: Então eu vou só trocar de roupa e depois vamos pagar!
Joana: Então vamos, mas não demores porque senão eu fico com saudades!
Nick: Não vais ser a única!
Joana: Então anda, vai trocar!
Passado um bocado:
Nick: Já está, já podemos ir!
Joana: Então qual é a loja onde viste a roupa que gostavas?
Nick: É já aqui em frente!
Joana: Eu adoro esta loja!
Nick: Eu também!
Joana: Então qual foi a roupa que viste?
Nick: Foi esta!
Joana: É gira!
Nick: Também gostei!
Joana: Até gosto mais dessa duque da outra!
Nick: Também gostei mais desta!
Joana: Queres experimentar mais alguma?
Nick: Eu não, estas já me chegam!
Joana: Então agora vamos onde?
Nick: Podemos ir para casa, preparar as minhas malas pode ser?
Joana: Pode,pode!
Nick: Então vamos e se sobrar tempo podemos ir dar uma volta por ai!
Joana: Parece-me bem!

No carro de Nick:
Joana: Trouxeste muitas roupas?
Nick: Nem por isso, trouxe pouca coisa!
Joana: Ok!
Nick: Vais levar muita roupa?
Joana: Não faço a mínima ideia, a minha mãe é que está a preparar as malas!
Nick: Ah! Pois é!
Joana: Tu andas muito distraído!
Nick: A culpa é tua!
Joana: Minha porque?
Nick: Tu metes-me a cabeça na lua!
Joana: Oh!
Nick: Assustei-te!
Joana: És mau!
Nick: Eu sei, estava na brincadeira!
Joana: Eu sei!
Nick: Já chagamos!
Joana: O carro do Kevin não está aqui!
Nick: Devem de ter ido almoçar fora!
Joana: Deve ter sido, então podemos ir arranjar as malas e depois ir para a sala ver televisão!
Nick: Ok!

Quando entram em casa:
Nick: Já viste quando tivermos filhos e chegarmos a casa e eles vierem a correr para o nosso colo?
Joana:Eu adorava!
Nick: Eu adorava ter filhos!
Joana. Também eu, mas isso é só quando casarmos!
Nick: Eu disse que queria ter, mas não disse que era agora!
Joana: Tens razão!
Nick: Então vamos lá cima preparar as malas?
Joana: Claro!

O Nick e a Joana foram para o quarto preparar as malas quando acabaram voltaram para a sala
Na sala:
Nick: Vamos ver televisão ou queres ir para a piscina?
Joana: Eu prefiro ficar a ver televisão!
Nick: Ok!
Joana: Posso-te fazer uma pergunta?
Nick: Claro!
Joana: Mas não vais ficar chateado?
Nick: Não!
Joana: A tua mãe costuma gostar das tuas namoradas?
Nick: Ela só não gostou da Miley!
Joana: Porque?
Nick: Digamos que a minha mãe quando não gosta de uma namorada nossa é porque não confia muito nela, ou então acha-a muito convencida!
Joana: O quê é que ela achava da Miley?
Nick: Ela dizia que a Miley não era o tipo de rapariga que me deixa-se ter outra namorada depois de namorar com ela! E tinha razão!
Joana: Ah! Ok!
Nick: Mas eu tenho a certeza que ela vai gostar de ti!
Joana: Como é que podes ter tanta certeza?
Nick: Porque eu conheço bem a minha mãe!
Joana: Se tu o dizes!
De repente entra o Joe, a Demi, o Kevin e a Danielle.
Joe: Aqui estão os pombinhos!
Nick: Chegou!
Kevin: Chegamos!
Nick: Já deu para reparar!
Kevin: Já estão a fazer os preparativos para o casamento?
Joana: Ah?!
Demi: O casamento é quando?
Nick, Joana: O quê é que estão para ai a dizer?
Joe: Estamos a perguntar qual é a data do casamento para sabermos quanto tempo é que tempo para comprar a roupa!
Nick: Vocês tem de ir todos ao médico!
Joana: E urgentemente!
Demi: Estávamos só na brincadeira!
Nick: o que nós temos de aturar, já viste? Sai-nos cada um!!
Miley: Deiam-se por contentes eu tive de os aturar durante o almoço!
Joana: Lá isso é verdade!
Nick: Mas eu aturo-os desde que nasci!
Joana: Mas é divertido e se é desde que nasceste acabas por te habituar!
Nick: Tens razão!
Kevin: Nós ainda estamos aqui!
Nick: Então é melhor irem preparar as malas!
Todos: Para quê?
Nick: Eu não vos avisei?
Todos: De que?
Nick: Amanhã vamos voltar a casa!
Joe: Podias ter avisado mais cedo!
Nick: Esqueci-me!
Demi: O melhor é mesmo irmos preparar as coisas!
Danielle: Tens razão!
Foram todos fazer as malas e quando acabaram voltaram para a sala para junto de Nick e Joana.
Na sala:
Danielle: Vocês podiam ter avisado mais cedo que era para voltar para casa!
Joana: Não nos lembra-mos!
Demi: Agora também já está, já fizemos as malas e já não há nada para fazer aqui!
Danielle: Pois é!
Demi: Sabem que mais?
Todos: O que?
Demi: Os rapazes podiam ir fazer o lanche!
Rapazes: Mas...
Joana: Acho uma boa ideia!
Danielle: Eu também!
Kevin: Eu não!
Joe, Nick: Nem eu!
Joana: Anda lá, é o mínimo, afinal foste tu que não os avisaste que era para fazer as malas, deves-lhes um favor! (beija Nick)
Nick: Convenceste-me!
Demi: Então fazes-me esse favor? (beija Joe)
Joe: Claro!
Danielle: Só faltas tu! (beija Kevin) Ajudas-os?
Kevin: Claro!

Com as raparigas:
Demi: Não há nada que um bom beijo não resolva!
Joana: Concordo!
Danielle: Eu também!
Demi: E tu Miley?
Danielle: Miley! Miley!
Miley: Sim?!
Danielle: O quê é que tens?
Miley: Nada, estava só a ouvir música!
Demi: Ok!
Joana: E se víssemos televisão enquanto eles fazem o lanche?
Todas: Parece-me bem!

Na cozinha:
Joe: O quê é que vamos fazer?
Kevin: E se fizesse-mos um bolo para o lanche?
Nick: Fixe!
Eles começaram a fazer o bolo quando Joe atira farinha para Nick.
Nick: Ah é assim que queres?! Então toma lá! (atira farinha para Kevin)
Kevin: Não fui eu, foi o Joe!
Joe começa-se a rir.
Kevin: Estás-te a rir! Então toma lá! (atira farinha para Joe)
Joe: Então é assim que querem! (atira farinha para Kevin e Nick)
Assim começam uma luta de comida e quando as raparigas ouvem vão a correr para a cozinha para ver o que se passa, quando elas chegam à porta estão eles todos cheios de farinha.
Demi: Mas o quê é que vocês fizeram aqui?
Joe: Estávamos a fazer um bolo!
Nick: Mas não correu muito bem!
Demi: Não me digam!
Kevin: Acho que é melhor começar-mos a limpar!
Raparigas: Acham?!
Nick: Quando acabar-mos podemos ir lanchar a uma confeitaria!
Danielle: Ao menos numa confeitaria não andam numa luta de comida!
Kevin: Pois...
Joana: Eu vou voltar para sala!
Danielle, Demi, Miley: Eu vou contigo!

Na sala:
Demi: Eles não regulam bem da cabeça!
Danielle: Pois não!
Joana: Eu concordo, mas acho que os vou ajudar a limpar!
Miley: Foram eles que fizer o lixo, por isso eles é que deviam de limpar!
Joana: Não quero saber, o Nick é meu namorado eu vou ajuda-lo a limpar o esterco que fez!
Demi: Tu é que sabes!

Na cozinha:
Joana: Posso ajudar?
Nick: Mas eu pensei que ias para a sala!
Joana: És o meu namorado eu não podia deixar que limpassem isto sem a minha ajuda!
Nick: Eu tenho a melhor namorada do mundo!
Joe: Fixe, assim sempre acabamos mais de pressa!
Kevin: Obrigado!
Joana: De nada!
Eles ficam a limpar e passado algum tempo já tinham tudo limpo.

Na sala:
Joe: Já acabamos!
Demi: Vocês só fazem asneiras!
Kevin: A culpa foi de todos!
Danielle: E se fossemos lançar estou cheia de fome já que o lanche aqui em casa não correu como queríamos!
Miley: Concordo!
Nick: E onde é que vamos?
Joana: Eu não tenho ideias!
Nick: Agora também já não vale a pena ir lanchar porque o tempo que demoramos a arrumar a cozinha, mais vale jantar já!
Demi: Acho que o Nick tem razão!
Miley: Então vamos jantar o que?
Demi: Não vale a pena perguntar aos cozinheiro porque senão ainda levamos com um saco de farinha em cima!
Joe: Sabes bem que eu não te mandava com um saco de farinha! (beija Demi)
Demi: Eu sei, mas apeteceu-me dizer!
Danielle: Eu nem também não tenho fome e se tiver durante a noite venho cá baixo comer qualquer coisa!
Joana: Eu também!


Como irá correr o voo dos Jonas, da Demi, da Danielle, da Joana e da Miley? Para saber terão de esperar por o próximo capítulo!
Desculpem o capítulo estar tão pequeno, mas como começou a escola não tem sido fácil escrever!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk gostei do geito do Nikc amei tembem faz faz mais.

    ResponderEliminar
  2. eu adorei esses capitolos a partes que eu mais gostei e da parte que ela beja o joe e lindo

    ResponderEliminar
  3. oi eu adoro-vos sao os melhoresn cantores do mundo especialmente tu joe es o mais bonito e gentil.

    ResponderEliminar
  4. a dmi e o joe ficam lindo de mais junto amo voces alias a hitoria ta superlegal!!
    beijos

    ResponderEliminar