Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 5 de abril de 2009

Capítulo 14 (1ª parte)

No dia seguinte de manhã:
Joe: O Nick ainda não acordou?
Demi: Que eu visse não, porque?
Joe: Para saber, é que ontem era só para ir ao cinema e ele já estava acordado e hoje é o jantar e ele ainda está a dormir!
Demi: Ele acorda não tarda nada!
Kevin: Bom dia!
Joe, Demi: Bom dia!
Demi: A Danielle ainda não acordou?
Kevin: Quando eu sai do quarto ela ainda estava a dormir!
Demi: Ok! Hoje é a tua vez de ir preparar o pequeno-almoço!
Kevin: Porque a minha vez?
Demi: Porque ontem fui eu e o Joe, por isso hoje é a tua vez!
Kevin: Tabém!
Nick: Bom dia!
Kevin: Bom dia! Não me queres vir ajudar a preparar o pequeno-almoço?
Nick: Ainda agora acordei, vai lá tu que quando estiver pronto eu ajudo-te a come-lo!
Kevin: Para comer estas aqui tu duas vezes!
Nick: Podes crer!
Joe: Mas não demores que ainda tens que escolher a tua roupa para levares logo à noite!
Kevin: Eu já tenho uma ideia, mas vocês depois dão a vossa opinião, mas só os rapazes! Ok Demi?
Demi: Eu não disse nada, eu enquato vocês vão escolher a vossa roupa eu vou escolher a minha com a Danielle!
Kevin: Ok!
Danielle: Bom dia, malta!
Kevin: Bom dia, queres me vir ajudar a preparar o pequeno-almoço?
Danielle: Claro!

Depois do pequeno-almoço:
Joe: Vai lá ver a roupa que queres levar logo!
Kevin: Ok!
Nick: Vamos lá ver qual é a roupa que ele escolheu!
Kevin: Pensei nesta, que acham?
Nick: Eu acho fixe!
Joe: Também gosto!
Kevin: Mas tem a certeza?
Nick: Claro!
Joe: Certeza absoluta!
Kevin: Então sendo assim levo esta!
Nick: Eu sou o que tive mais dificuldades em escolher a minha roupa!
Joe: Pois maninho tu és muito esquisito, por isso é que demoras-te muito a escolher a tua roupa!
Nick: Mas há quem goste do teu maninho esquisito, não é?
Joe, Kevin: Pois, a Joana!
Nick: Espero bem que sim!
Kevin: Não há nenhuma razão para não gostar de ti, tu és simpático, giro e engraçado!
Joe: Concordo!
Nick: Vou tentar falar com ela hoje à noite enquanto estivermos a jantar, vou tentar puxar essa conversa e pergunto se ela gosta de mim ou não, se ela disser que não, desisto e voltamos para a América!
Joe: Ela vai gostar de ti como nunca gostou de ninguém, se não gostar é porque tem os gostos estragados!
Nick: Oh! Não brinques!
Joe: Eu não estou a brincar!
Nick: Pois pois!

Demi: Posso ser eu a primeira a experimentar o vestido?
Danielle: Claro!
Demi: Gostas deste?
Danielle: Adoro, não tens mais nenhum igual?
Demi: Tenho no mesmo feitio, mas em branco, queres experimentar?
Danielle: Não te importas?
Demi: Claro que não!
Danielle: Obrigado!
Demi: Para quê é que servem as amigas?
Danielle: Tens razão!
Demi: Mas achas que o Joe vai gostar do meu vestido?
Danielle: Se não gostar é porque é burro e anda sem gostos!
Demi: Ele é tão querido!
Danielle: Acho que todos os homens daquela família são queridos, não achas?
Demi: Ya, até o Frankie é assim!
Danielle: Vês como é de família!
Demi: Então anda lá ver o vestido!
Danielle: Vamos lá!
Demi: Então como é que te fica o vestido?
Danielle: Adoro-o, não te importas mesmo que o leve?
Demi: É claro que não!
Danielle: Achas que o Kevin vai gostar?
Demi: É claro!
Danielle: Isso é o que vamos ver logo à noite!
Demi: Ele vai adorar!
Danielle: Espero bem que sim!
Demi: Vamos a casa da Joana ver que vestido é que ela vai levar?
Danielle: Ela não se importa?
Demi: Ela vai adorar se nós a formos ajudar!
Danielle: Então porque?
Demi: Porque nós conhecemos mais ao menos os gostos do Nick!
Danielle: Então vamos lá!
Demi: Rapazes nós vamos a casa da Joana, e não sabemos quanto tempo vamos demorar, se não estivermos em casa à hora de almoço comam que depois nós comemos qualquer coisa!
Nick: Também posso ir?
Demi: Não querias mais nada!
Nick: É sempre a mesma coisa!
Danielle: Já vais estar com ela logo à noite!
Nick: Está bem!
Demi: Até logo!
Danielle:Até logo!
Rapazes: Até logo!

Em casa da Joana:
Demi: Ola!
Joana: Ola, que estão aqui a fazer?
Danielle: Viemos-te ajudar a escolher a roupa que vais levar logo à noite!
Joana: Obrigada, eu já tenho uma ideia, será que me podiam dar a vossa opinião?
Demi: Claro!
Joana: Gostam deste?
Danielle: Não gosto muito!
Demi: É concordo com a Danielle!
Joana: Eu tenho mais, posso mostrar-vos!
Demi: Não é que esse seja feio, mas não gosto muito!
Danielle: É!!
Joana: Eu tenho um que é mais longo e tem uma mala e umas sandálias a condizer!
Demi: E que cor é?
Joana: Acho que é prata, mas não tenho bem a certeza!
Danielle: Eu gosto dessa cor, já tive um vestido com essa cor!
Demi: Foi aquele que levas-te no teu primeiro encontro com o Kevin?
Danielle: Foi!
Joana: O melhor é ir vesti-lo, assim já podem ver como é o vestido!
Demi: Tens razão!
Danielle: Então vai lá!
Joana: Acham que é demais?
Danielle: É lindo!
Demi: Não, é muito fixe!
Joana: Tem a certeza?
Demi: Absoluta!
Danielle: Podes crer!
Joana: Vocês sabem que tipo de roupa é que o Nick vai levar?
Demi: Eles não nos deixaram ver!
Danielle: Eles querem-nos fazer uma surpresa!
Demi: O Nick bem que queria vir connosco, ter contigo!
Joana: E porquê é que não veio?
Danielle: Porque se eles nos vão fazer uma surpresa, nós também lhes temos de fazer!
Joana: Lá isso é verdade, mas acham que o Nick vai gostar do meu vestido?
Demi: Ele vai adorar!
Joana: Espero bem que sim!
Danielle: Tu gostas mesmo dele, não gostas?
Joana: Sim, bem... eu nunca conheci nenhum rapaz tão simpático como ele, na minha vida, ele é tão cavalheiro e é muito muito giro!
Demi: O quê é que gostas mais nele?
Joana: Eu acho que é o facto de ele se manter fiel ao que era quando era apenas uma pessoa normal, coisa que muitos artistas não conseguem fazer!
Danielle: Isso é verdade!
Joana: Eu não sei é se ele gosta de mim como eu gosto dele!
Demi: Podes ter a certeza que ele gosta de ti!
Joana: Como é que sabes?
Danielle: Digamos que depois do beijo que vocês deram ontem no cinema ele chegou muito, mas mesmo muito feliz a casa!
Joana: A sério?
Demi: Sim!
Joana: Vocês acham que me vou sair bem logo?
Danielle: Vais-te sair lindamente!
Joana: Vocês não querem almoçar cá, assim podemos conversar mais um bocadinho!
Demi: Por mim não há problema!
Danielle: Por mim também não, mas temos de ligar para os rapazes a dizer que almoçamos aqui!
Demi: Eu ligo para o Joe e ele avisa o Kevin e o Nick!
Danielle: Ok!

Demi liga para o Joe:
Demi: Joe?
Joe: Sim!
Demi: Olha, eu e a Danielle almoçamos com a Joana, podias avisar o Kevin e o Nick?
Joe: Claro, mas a que horas é que chegam, sabem?
Demi: Não sei bem, mas lá pás 15 ou 15:30 estamos em casa!
Joe: Ok! Até logo!
Demi: Até logo! Não façam asneiras!
Joe: Desde quando é que nós fazemos asneiras?
Demi: Desde que te conheço!
Joe: Pois tens razão! Então até logo!
Demi: Até logo!
(fim do telefonema)

1 comentário: