Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 4 de abril de 2009

Capítulo 13

Em casa da Demi:
Nick: Tenho de arranjar uma roupa para amanhã à noite!
Joe: Então para quê?
Nick: Já te esqueceste porquê é que viemos a Portugal?
Joe: É claro que não, mas pensei que fossemos jantar hoje à noite!
Nick: Não é hoje,mas sim amanhã!
Kevin: Então vou lá acima ver que roupa é que vou levara amanhã!
Joe: Também eu!
Nick: Já somos três!
Kevin: Alguém viu a Danielle?
Joe: Ela disse que ia ter com a Demi à cozinha, tinha uma coisa para lhe dizer!
Nick: Agora que sabes onde está a tua amada, já podes ir lá acima escolher a tua roupa!
Kevin: E fazemos como de manhã?
Joe: Pode ser!
Joe: Acho que vou assim! Quê é que acham? Estou fixe?
Kevin: Eu gosto! Ficas mais...
Nick: Cromo?
Joe: Eu não te saiu ó meu esfomeado!
Nick: Eu não sou esfomeado, estou é sempre com fome! É o meu único problema!
Kevin: Então malta? Estamos aqui para escolher a nossa roupa, não é para no insultarmos uns aos outros!
Joe: O Kevin tem razão!
Kevin: Eu tenho sempre razão!
Joe, Nick: Convencido!
Kevin: Eu não sou convencido, sou realista!
Joe: Pois, pois! Mas afinal vou assim ou vou trocar de roupa?
Kevin: Eu por acaso gosto dessa roupa, acho-a fixe e a Demi é capaz de gostar, a ti qualquer roupa fica bem, por isso leves o que levares a Demi gosta sempre!
Nick: Eu também gosto, ta fixe! Não tens mais uma igual a essa lá em cima?
Joe: Desculpa, mas esta marca só faz roupa para gajos giros como eu!
Nick: Estou a ver que o convencido aqui não é o Kevin!
Kevin: Podes crer!
Joe: Ok! Mas agora a falar a sério! Não, eu só tinha mesmo esta roupa, se tivesse mais alguma até te emprestava, mas não tenho mesmo mais nenhuma, que fique bem para ir a um jantar!
Nick: Não faz mal, eu vou vestir uma das minhas e vocês vêem! Ok?
Kevin: Ok!
Nick: Esta roupa, eu gosto, mas acho que não é muito apropriada para a ocasião, não acham?
Joe: Acho que tens razão!
Kevin: Ya!
Nick: Vocês acham que deveria levar alguma das roupas que experimentei de manhã?
Joe: Eu gostei da roupa que experimentas-te antes da que levas-te!
Kevin: Eu também gostei, mas também gostei da segunda roupa que experimentas-te!
Nick: Boa, agora estou indeciso na roupa em que hei de de levar amanhã!
Kevin: Eu também estou!
Nick: Mas tu podes levar a roupa que quiseres, que a Danielle vai gostar sempre de ti, enquanto que a Joana mal me conhece!
Joe: Mal te conhece, mas já se beijaram, não é?
Nick: Bem...
Joe: Pois, bem me parecia!
Nick: Mas eu gosto mesmo dela, o pior é se ela não gosta de mim como eu gosto dela!
Joe: Achas que se ela não gostasse de ti te beijava?
Nick: Lá isso é verdade!
Kevin: Agora deixa lá isso! Vamos mas é ver a roupa que vais levar!
Joe: Acabei de ter uma ideia, não sei é se vais gostar!
Nick: Diz lá!
Joe: Sabes aquela roupa que eu levei na Final Jam do Camp Rock?
Nick: Sei!
Joe: Podias levar essa roupa!
Nick: Mas o pior é se ela vai com um vestido...bem...vocês viram como é que ela foi hoje e foi só uma ida ao cinema!
Joe: Pois, se ela foi assim para o cinema, como é que achas que ela vai quando for jantar contigo?
Nick:Muito bem arranjada!
Kevin: Se fosse eu a ti levava um fato, como o Joe foi no primeiro encontro dele com a Demi!
Nick: Mas e se eu levar a roupa que levei à estreia do filme da Hannah Montana o Melhor dos Dois Mundos!
Joe: Também é fixe!
Nick: Então vou lá cima trocar e quando chegar cá baixo vocês dizem alguma coisa!
Kevin: Por mim tudo bem!
Nick: Vocês gostam desta roupa?
Joe: Eu por acaso até gosto!
Kevin: Eu acho até gosto, mas acho que vestiste numa sessão fotográfica em que estavas a usar calças de ganga uma camisa, uma gravata e uns óculos e acho que ficavas mais fixe, mas tu é que sabes!
Joe: Se for a roupa que estou a pensar também acho fixe!
Nick: Isso quer dizer que tenho de ir lá cima trocar de roupa outra vez?
Kevin: Parece que sim!
Nick: Mas eu tenho de descansar um bocadinho primeiro!
Joe: Por mim tudo bem!
Nick: Vocês acham que a Joana gosta mesmo de mim por aquilo que sou, ou por aquilo que eu tenho!
Kevin: Isso só ela é que sabe, mas deu para ver que ela era uma pessoa sincera e honesta!
Nick: É que eu tenho medo que ela seja outra Miley!
Joe: A Demi disse-nos a mim e ao Kevin que ela não era nada parecida com a Miley!
Nick: A única coisa que eu tenho medo é vir a descobrir que ela não gosta de mim, mas sim daquilo que eu tenho! Percebes?
Kevin: Claro! Quando se é uma estrela de rock como nós, nunca se sabe se as pessoas gostam de nós por aquilo que somos ou por aquilo que temos!
Joe: Mas nós os dois não nos podemos queixar muito, porque temos duas namoradas maravilhosas!
Kevin: Se ela gosta de ti por ti ou por aquilo que tu tens só podes saber amanhã, agora vai mas é lá cima e troca de roupa!
Nick: Era desta roupa que estavas a falar?
Kevin: Era pois! Tu deves de ser bruxo!
Nick: Não sou bruxo, sou adivinho!
Joe: Por acaso gostei da roupa!
Nick: Eu também!
Kevin: Mas vais só assim?
Nick. Assim como?
Kevin: Só com essa camisa!
Nick: Provavelmente vou levar uma camisola de manga curta por baixo, mas porque?
Kevin: E não vais levar um casaco?
Nick: É claro que levo, vou levar um de malha,ou então um de um fato!
Kevin: Ok!
Nick: Só espero que corra tudo bem amanhã!
Joe: Se alguma coisa correr mal avisa que nós vamos logo lá para te ajudar a conquistar a Joana!
Nick: Se precisar de ajuda eu chamo-vos, mas agora vamos é ver o quê é que estão a fazer as raparigas!
Kevin: É convém!






Não podem perder o próximo capítulo, como correrá o jantar de Nick e Joana? No próximo capítulo podem ficar a saber!

Sem comentários:

Enviar um comentário