Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Capítulo 12 ( 1ª parte)

No dia seguinte:
Joe: Já estás acordado? É de admirar!
Nick: Não consegui dormir mais, estou muito ansioso!
Joe: Daqui a umas horas isso passa-te, fica descansado!
Nick: Pensei que ias começar a pegar comigo e que não me fosses apoiar!
Joe: Eu não sou assim, já devias saber disso!
Nick: Eu sei, mas como nestes últimos dias tens estado sempre a...
Joe: Eu sei, e desculpa, eu não te queria desmotivar, só que dava-me pica pegar contigo!
Nick: Não faz mal, mas só espero é que não aconteça nada logo à tarde!
Joe: Não vai acontecer nada, não sejas pessimista! Ok?
Nick: Ok, mas se eu gostar mesmo dela e bloquear tu ajudas-me, não ajudas?
Joe: Claro que ajudo, mas porquê é que não pedes ao Kevin?
Nick: É que... bem, eu adoro o Kevin, mas acho que me dou melhor contigo!
Joe: Tu é que sabes, mas também sabes que o Kevin também gosta de falar contigo sobre as tuas namoradas e sobre as tuas paixões, não sabes?
Nick: É claro que sei!
(entra de repente a Demi)
Demi: Então de quê é que estão a falar?
(eles disfarçam)
Joe: Nada de mais!
Nick: Já estás acordada?
Demi: Já, não consigo dormir mais, não tenho sono! E vocês?
Joe: Eu acordei e não consegui voltar a adormecer!
Nick. Eu estou muito ansioso e também não consegui dormir mais!
Demi: E o Kevin e a Danielle, ainda não acordaram?
Nick, Joe: Que eu visse não!
Demi: Então eu vou preparar o pequeno-almoço para todos! Algum de vocês me quer vir ajudar?
Nick: Eu não, acho que vou ficar aqui a ver televisão!
Joe: Eu vou, temos de nos ir habituando!
(Nick ri-se baixinho)
Demi: Então vamos! ( abraçam-se e vão assim para a cozinha preparar o pequeno-almoço)

No quarto de Kevin e Danielle:
Kevin acorda e põe-se a olhar para a Danielle a dormir.
Kevin: Fica linda a dormir! (beijando-a na testa)
(Danielle acorda)
Danielle: Quê é que estás a fazer?
Kevin: Estava-te a apreciar! Sabias que és linda?
Danielle (corada): Já me tinhas dito!
Kevin: Queres ir tomar o pequeno-almoço ou queres ficar mais um bocadinho aqui na cama?
Danielle: Eu já tenho um bocadinho de fome, mas se quiseres ficar mais um bocado na cama eu fico contigo!
Kevin: Se tens fome podemos ir, eu confesso que também já tenho um bocadinho de fome!
Danielle: Então vamos!

Nick: Olha só que já acordou! Os dois pombinhos!
Kevin: Não comeces logo de manhã maninho!
Nick: Estava só a pegar convosco!
Danielle: Então prepara do para logo à tarde?
Nick: Nem por isso!
Kevin: Então o quê é que se passa?

Nick: Achas que vou bem assim?
Danielle: Estás perfeito!
Nick: Obrigado!
Kevin: Então?!
Nick: Acalma-te, ela é tua namorada, não é minha, ela estava só a dar a sua opinião!
Danielle: Não sejas ciumento!
Kevin: Estou só a pegar convosco!
Nick: Mas gostas ou não?
Kevin: Eu não gosto muito, mas tu é que sabes!
Nick: Vou lá a cima trocar e já venho para vocês verem!
Kevin: Primeiro vamos tomar o pequeno-almoço e depois quando o Joe e a Demi acordarem damos-te a opinião, assim tens a opinião de todos!
Danielle: A mim parece-me bem!
Nick: A mim também, mas não precisamos que o Joe e a Demi acordem!
Danielle: Então porquê, não queres a opinião deles?
Nick: Não é isso!
Kevin: Então é o quê?
Nick: O Joe já está acordado e a Demi também e estão a preparar o pequeno-almoço!
Danielle: Então vamos lá ter com eles!
Nick: Concordo, eu também já tenho fome e já, por isso!
Kevin, Danielle: Então vamos!

Na cozinha:
Joe: Vocês devem de ser bruxos!
Kevin: Então porque?
Demi: Porque o Joe já vos ia chamar para virem tomar o pequeno-almoço!
Nick: Mas sendo assim já não é preciso, bem vamos é comer que eu depois preciso da vossa ajuda numa coisa!
Joe: Para quê é que precisas da nossa ajuda?
Nick: Para me ajudarem a escolher a roupa que me fica melhor para eu levar ao cinema!
Demi: Eu dou-te um concelho!
Nick: Qual?
Demi: Ela não se importa com o que os rapazes levam vestido, mas desde que vão bem arranjados, ela não se importa!
Nick: Ainda bem!
Demi: Então já sabes, podes levar o que quiseres desde que vás bem arranjado!

Acabam de tomar o pequeno-almoço e vão todos para a sala:
Nick: Eu vou lá acima trocar de roupa e depois vocês dizem-me o que acham! Pode ser?
Todos: Claro!
Nick: E esta?
Kevin: Eu gosto!
Joe: Não gosto muito!
Demi: Ah!
Danielle: Bem...
Nick: Vocês não gostam da roupa?
Demi: Não é isso!
Nick: Então é o que?
Joe: O que ela está a tentar dizer é... O quê é que estás a dizer?
Demi: Não é que a roupa seja feia, mas acho que ficavas melhor com outro tipo de roupa!
Nick: Que tipo de roupa?
Demi: Não sei, quantas roupas é que trouxeste?
Nick: Trouxe muita roupa, trouxe prai uma três malas só de roupa!
Demi: Então veste a roupa que gostares mais, pode ser que agrade a todos!
Nick: Ok!

Sem comentários:

Enviar um comentário