Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 26 de abril de 2009

Capítulo 26

Eles estavam todos no hospital à espera de notícias de Kevin, Joana e Selena.
Nick: Onde é que está a Joana?
Demi: A Joana...
Joe: Bem...
Nick: O quê é que isso quer dizer? Onde é que ela está?
Demi: Bem... Quando tu desmaias-te, o assaltante disparou contra ti, mas como a Joana o viu a disparar contra ti meteu-se à tua frente e levou um tiro no braço! Desculpa, mas não havia mais nenhuma maneira de te contar!
Nick ao ouvir isto começa a chorar e vai a correr para a recepção.
Nick: Eu queria saber onde é que está uma rapariga chamada Joana que deu entrada hoje com um tiro no braço!
R (Recepcionista): Agora ela não pode receber visitas, ela está no bloco de operações, talvez daqui a uma horas possas.
Nick: Mas...
R: Desculpe, mas não pode!
Nick: E um rapaz chamado Kevin?
R: Também está no bloco de operações!
Nick: E Selena?
R: Desculpe, mas estão todos no bloco de operações!
Nick: Obrigado!

Com os Jonas:
Denise: Como é que está o Kevin?
Nick: Ainda está no bloco de operações!
Denise: Não pode ser! (abraça-se a Joe e começa a chorar)
Joe: Não te preocupes, vai tudo correr bem!
Denise: Eu não consigo estar tão confiante como tu, é o meu filho! Mas tens razão!
Nick: Eu vou ligar para os pais da Joana!
Demi: Não!
Nick: Mas eles tem de saber!
Demi: Deixa-a acordar e se ela quiser ligar liga-se, não se vai ligar se ela não quiser!
Nick:Mas...
Demi: Nick, não!
Denise: Vão para casa que se houver novidades eu ligo-vos!
Nick: Não, eu quero ficar aqui à espera da notícias do Kevin, da Joana e da Selena!
Kevin Jonas: Não é preciso, se houver notícias nós ligamos!
Nick: Mas eu quero ficar!
Joe: Eu também!
Demi, Danielle: Eu também fico!
Denise: Então sentem-se e durmam um bocado, vocês tem de descansar!
Danielle: Eu não consigo dormir!
Kevin Jonas: Então vão à cafetaria beber um café que não vos faz bem estar assim!
Nick: Eu não quero café nenhum, eu quero é ir ver a Joana!
Denise: Filho acalma-te, vai tudo correr bem!
Nick: Mas mãe eu não consigo!
Kevin Jonas: Filho anda lá fora que eu quero falar contigo!
Nick: Ok!

Com Kevin Jonas e Nick:
Nick: O quê é que me querias dizer?
Kevin Jonas: Filho! Nós estamos todos muito preocupados com eles, mas vais ter de ter calma!
Nick: Mas pai! A minha namorada e o meu irmão estão lá dentro!
Kevin Jonas: Não te esqueças que um deles é o meu filho, que levou um tiro e que quase no coração, por pouco é que não foi no coração!
Nick: Eu sei!
Kevin Jonas: Já estás mais calmo?
Nick: Não muito, mas um pouco!
Kevin Jonas. Então já podemos ir lá para dentro?
Nick: Claro!

Na sala de espera:
Denise: Então já estás mais calmo?
Nick: Um bocadinho!
E (enfermeiro): Desculpem, mas são da família do Kevin?
Denise: Sim, somos! Como é que ele está?
E: E não vou mentir, se o tiro vivesse sido um bocadinho mais abaixo poderia ser fatal, mas como não foi ele já está fora de perigo!
Denise: Graças a Deus!
Nick: Desculpe, mas sabe alguma coisa da Joana?
E: Desculpe, mas não, não sou eu que estou a tratar dessa paciente!
Demi: E da Selena?
E: Também não sou eu!
Danielle: Desculpe! Já se pode ir visitar o Kevin?
E: Talvez daqui a 2 horas, agora ele tem de repousar!
Denise: Obrigado!
Joe: Ao menos já sabemos que o Kevin está bem, agora só temos de estar confiantes que também vai tudo correr bem com a Joana e com a Selena!
M(médico): Quem é da família da Joana?
Nick: Somos nós!
M: A Joana chegou aqui ao hospital num estado muito mau, a bala fez com que ela perdesse muito sangue!
Nick: Não pode ser, não pode! (começa a chorar)
Denise: Mas afinal o quê é que a Joana tem?
M: Ela entrou em coma!
Nick: Não! Não! Isso não! Por favor diga-me que é mentira!
M: Quem me dera, mas não!
Nick: Mas posso ir vela pelo menos?
M: Talvez daqui a meia hora agora os médicos ainda estou a tira-la da sala de operações!
Nick: Mas em que quarto é que ela vai ficar?
M: Naquele ali ao fundo do corredor!
Nick: E eu não posso ir já para lá?
M: Pode!
Demi: Lamento imenso!
Nick: Isto não pode ser verdade! (continua a chorar)
Joe: Parece que é mano!
Demi: Parece que o melhor mesmo a fazer é ligar para os pais dela, não sabemos quando é que ela vai acordar!
Nick: Eu ligo, eu é que prometi à irmã dela que não deixava que nada de mal lhe acontecesse e falhei!
Demi: Tens a certeza?
Nick: Claro!

Telefonema de Nick e MJ:
Nick: D. Daniela?
MJ: Sim, quem fala?
MJ: Ah! Ola Nick o quê é que se passa?
Nick: Bem... Eu não se bem como é que hei de de dizer isto!
MJ: Mas o quê é que se passa?
Nick: Bem...
MJ: Anda lá fala, estas-me a deixar preocupada!
Nick: Bem eu, meus irmãos, a Joana e as namoradas dos meus irmãos fomos a um bar e de repente entraram 4 assaltantes por o bar dentro e eu desmaiei um dos assaltantes disparou contra mim, mas como a Joana viu meteu-se à frente e levou ela com o tiro no braço!
MJ: Mas ela está bem? (começa a chorar)
Nick: Parece que perdeu muito sangue e entrou em coma!
MJ: O que? Em coma?
Nick: Suponho que vai querer vir para cá! Não vem?
MJ: É claro!
Nick: E quando é que chega?
MJ: Quanto tempo é que demora a viagem?
Nick: Duas horas!
MJ: Então daqui a 3 ou 4 horas estamos ai!
Nick: Ok! Então até logo!
MJ: Até logo!
Fim do telefonema

Demi: Então ela vem para aqui?
Nick: Vem, está dentro de 3 ou 4 horas!
Denise: Porque tanto tempo?
Nick: A viagem é de 2 horas e eles ainda tem de arranjar as coisas!
Denise: Ah! Pois é!
Nick: Eles já meteram a Joana no quarto, vou para lá!
M: A família da Selena está aqui?
Demi: Somos nós! Como é que ela está?
M: A Selena está bem, talvez depois de amanhã já possa ir para casa!
Demi: Ao menos uma boa notícia!
M: Porque o quê é que aconteceu aos outros?
Demi: Uma entrou em coma e e outro não está la muito bem!
M: Nem tudo na vida pode correr bem!
Joe: Lá isso é verdade!
M: Então fiquem bem, agora tenho mais pacientes para atender!
Joe: Eu acho que vou ter com o Nick!
Demi: Eu também vou, podem estar 3 pessoas por isso também vou!
Denise: Eu vou ver o Kevin!
Danielle: Eu vou consigo!
Demi: Eu vou antes ver a Selena, vens Joe? (fazendo-lhe sinal)
Joe: Claro!
Kevin Jonas: Eu vou ver o Kevin!

No quarto de Joana:
Nick vê Joana deitada na cama de hospital sem se mexer e começa a chorar ainda mais, vai até junto da cama e agarra-lhe a mão, senta-se numa cadeira que tem junto da cama e encosta a cabeça ao ombro de Joana e adormece, de repente a mãe de Nick entra no quarto e vê Nick a dormir encostado a Joana e fica a olhar para ele com a cara vermelha de tanto chorar, vai buscar um casaco e cobre-lhe as costas.

Na sala de espera:
Denise: Eu nunca o tinha visto chorar tanto!
Kevin Jonas: Nem eu!
Joe: Para ele estar assim é porque gosta mesmo dela!
Demi: Eu sei que não nos conhece-mos à muito tempo, mas já deu para perceber que ele desta vez gosta mesmo da Joana!
Denise: Então como é que está a Selena?
Joe: Ela está bem, mas quer saber como é que está a Joana!
Denise: E o quê é que vocês lhe disseram?
Demi: Dissemos que estava tudo bem!
Denise: Mas ela está em coma, está tudo muito longe de estar bem!
Joe: Nós sabemos, mas não podia-mos dizer que ela tinha entrado em coma!
Denise: E porque não?
Joe: Porque... eu não faço a mínima ideia!
Demi: Agora também é melhor não dizer nada e amanhã quando ela for para casa contamos-lhe tudo!
Kevin Jonas: Eles tem razão!
Demi: E o Kevin como é que ele está?
Denise: Ele está bem, só se sente um bocado cansado!
Joe: Ainda bem!
Demi: Onde é que está a Danielle?
Denise: Ela quis ficar mais um bocado com o Kevin!
Demi: Ok!
Joe: Eu acho que vou comer qualquer coisa, estou a começar a ficar com fome!
Demi: Eu também!
Denise: Podem ficar com fome, podes-me trazer qualquer coisa?
Joe: Claro!
Denise: Obrigado!

Passaram mais 3 horas e ainda estavam todos no hospital, até que chegam os pais da Joana com a Inês.
MJ: Ola! Boa noite! Então como é que está a Joana?
Todos: ola! Boa noite!
Demi: Ela está em coma!
PJ: Em coma? Mas como é que isto aconteceu?
Demi: Nós estávamos todos num bar aqui perto com mais uma amiga e o Nick começou-se a sentir mal e desmaiou e um dos assaltantes disparou contra o Nick, mas como a Joana viu meteu-se à frente e o tiro atingiu-a no braço!
PJ: Mas como é que um simples tiro no braço pode ter feito com que ela tivesse entrado em coma?
Demi: Ela perdeu muito sangue e por causa disso entrou em coma!
MJ: Onde é que está o Nick?
Denise: Está no quarto da Joana!
MJ: Obrigado, eu vou lá!
Denise: Não, não vá a Joana está em coma como já sabe e o Nick adormeceu encostado ao ombro dela!
MJ: Eu vou só ver como é que está a minha filha!

No quarto de Joana:
MJ: Ele está todo vermelho, porque será? (disse para si)
Depois de ter dito isto para si foi dar um beijo na testa de Joana e de Nick e voltou para a sala de espera.

Na sala de espera:
MJ: Porquê é que o Nick está todo vermelho?
Denise: Ele esteve a chorar depois do médico ter dito que a Joana tinha entrado em coma!
MJ: Ele está a sofrer muito, não está?
Denise: Está!MJ: Posso falar consigo?
MJ: Claro!

Com a mãe de Joana e de Nick:
Denise: Eu só queria pedir desculpa!
MJ: Desculpa porque?
Denise: Por não ter tomado conta dos nossos filhos em condições!
MJ: Mas a culpa não foi sua!
Denise: É claro que foi, se eu não os tivesse deixado ir sozinhos àquele bar isto não teria acontecido!
MJ: Mesmo que a senhora lá estivesse não ia poder impedir que o assalto acontecesse
Denise: Tem razão!

No quarto de Joana:
Nick acorda e e dá um beijo na testa de Joana e começa a caminhar em direcção da porta até que ouve alguém a chama-lo.



Quem será? Para saber não podes perder o próximo capítulo! Espero que estejam a gostar da história!

2 comentários:

  1. Bem este capitulo...não tenho palavras para descrevê-lo. Não sei como é que tens tanta imaginação.

    Bjs fica bem

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capítulo está demais continua!

    Bjs Fica bem!!1

    ResponderEliminar