Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 25 de abril de 2009

Capítulo 24

No passeio de Nick e Joana:
Nick: Queres ir já para casa?
Joana: Por mim eu fico aqui a aproveitar o ar puro e a tua companhia! (abraça Nick)
Nick: Eu nunca senti isto por mais ninguém!
Joana: O que?
Nick: O que sinto por ti, eu nunca tinha sentido por mais ninguém!
Joana: E a Miley?
Nick: A minha mãe não gostou muito dela e quando a minha mãe não gosta eu não me sinto muito à vontade com ela e por isso é que nunca a trouxe a este sítio!
Joana: Então que namoradas é que já trouxeste aqui?
Nick: Bem só uma!
Joana: Quem?
Nick: Tu!
Joana: Isso quer dizer que sou a primeira rapariga que conheceu o teu sítio especial?
Nick: Sim!
Joana: Uau!
Nick: Eu posso-te contar uma coisa?
Joana: Claro!
Nick: Eu estive a falar com o Kevin e ele disse-me que queria pedir a Danielle em casamento!
Joana: Mas isso é óptimo!
Nick: O problema é que ele não sabe como e quando é que o vai fazer!
Joana: Ele tem de fazer isso em frente à tua família e à família da Danielle!
Nick: Ele sabe, mas não sabe quando é que vai fazer isso!
Joana: E se fosse hoje à noite? Ele ligava à Danielle e pedia para ela levar lá os pais dela e ele pedia-lhe em casamento!
Nick: Se bem que não é uma má ideia!
Joana: Então liga-lhe e vê se ele concorda!
Nick: É isso mesmo que vou fazer!

Telefonema entre Nick e Kevin:
Kevin. Estou?
Nick: Ola!
Kevin: Ola! Para quê é que ligas-te?
Nick: Eu contei à Joana aquilo de tu ires pedir a Danielle em casamento e ela teve a ideia de ser hoje à noite, ligavas para ela e pedias para estar lá em casa com os pais dela e assim já lhe podias pedir em casamento!
Kevin: Mas eu não tenho o anel de noivado!
Nick: Eu e a Joana podia-mos passar pelo centro comercial e comprar um anel!
Kevin. Sendo assim pode ser, mas não se demorem!
Nick: Com certeza sargento!
Kevin: obrigado!
Nick: De nada, para quê é que servem os irmãos?
Kevin: Mas obrigado na mesma!
Fim do telefonema

Joana: então ele concordou?
Nick: Bem...
Joana: Isso quer dizer que não!
Nick: Eu não disse que ele não concordava!
Joana: Então ele concorda?
Nick: Plenamente!
Joana: E onde é que vamos comprar o anel de noivado?
Nick: Na joelharia do centro comercial!
Joana: Então vamos!

No centro comercial na joelharia:
Nick: Já viste alguma coisa?
Joana: Olha este!
Nick: É lindo, mas achas que a Danielle vai gostar?
Joana: Ela vai adorar!
Nick: Achas?
Joana: Tenho a certeza!
Nick: Então é este que vai!
F: Desculpem, mas posso-vos fazer uma pergunta?
Nick: Claro!
F: Vocês vão casar?
Nick: Não somos nós, é para um amigo!
F: Ah! Ok!
Nick: Achas que vai gostar?
Joana: Eu já dei a minha opinião, mas agora só ela é que pode dizer isso!
Nick: Lá isso é verdade!
F: Qualquer mulher gosta de receber jóias, quem quer que seja que vai receber o anel vai adorar!
Joana: Também acho!
Nick: Se vocês o dizem!
F: Como é que vão pagar, com dinheiro ou com cartão de crédito?
Nick: Com cartão, é claro, não ando com este dinheiro todo!
F: Mau era se andasse!
Saem da joelharia e vão para casa quando chegam a casa já está Kevin com um ar impaciente!

Na sala:
Kevin: Então compraram?
Nick: Está aqui!
Kevin: Uau! É lindo!
Nick: Foi a Joana que escolheu!
Kevin: Obrigado, eu não sabia o que fazer se não fossem vocês!
Joana: Não tens de agradecer!
Kevin: Ai isso é que tenho sem ti eu não quando é que ia pedir a Danielle em casamento!
Joana: Bastava ganhares coragem!
Kevin: Isso é mais difícil do que tu pensas!
Joana: Nunca tive nessa situação, por isso não posso falar!
Kevin: Lá isso é verdade!
Joe: o quê é que estão aqui a fazer vocês os três?
Kevin: A preparar uma coisa!
Joe: O que?
Kevin: Esperas por logo à noite e vez!
Joe: Porquê é que não me contam?
Kevin: Nós não éramos para contar a ninguém, mas eu e o Nick não tinha-mos ideias e o Nick pediu ajuda à Joana!
Joe: Andem lá contem! (disse Joe ansioso)
Kevin: Ok, mas não podes contar nada a ninguém!
Joe: Juro!
Kevin: Eu liguei à Danielle para ela vir cá jantar e trazer os pais dela e quando acabarmos de comer eu vou-lhe pedir em casamento!
Joe: Mas isso é demais!
Kevin: Eu estou muito nervoso, vocês vão-me ajudar, não vão?
Joe, Joana, Nick: Claro!
Joe: Mas se vais pedir a Danielle em casamento eu vou ligar à Demi eu não quero ficar a fazer de velinha!
Nick: É para veres o que eu passava quando não namorava com a Joana!
Joe: Agora entendo!

Telefonema de Joe e Demi:
Demi: Estou?
Joe: Ola, está tudo bem?
Demi: Sim e contigo?
Joe: Também, olha eu liguei para saber se logo queres vir cá jantar?
Demi: Claro, mas para quê?
Joe: Vai acontecer uma coisa e queria que viesses!
Demi: Ok, de caminho estou ai!
Joe: Até já!
Fim do telefonema.

Joe: A Demi de caminho está aqui!
Kevin: Eu vou trocar de roupa!
Nick: Para quê é que vais trocar de roupa?
Kevin: Quero estar decente para logo!
Joe: Sendo assim também vou!
Nick: Eu também!
Joana: Então eu também não quero estar mal vestida para logo!
Nick: Mas estás bem assim!
Joana: Mas voou ficar melhor!
Nick: Tu é que sabes!
Kevin: Vocês podem-me ajudar?
Nick, Joe: Claro!
Kevin: O quê é que acham deste?
Joe: Eu gosto!
Nick: Eu também!
Kevin: Mas gostam mesmo?
Nick: Gosto!
Joe: Também!
Kevin: E vocês o quê é que vão vestir?
Nick: Eu não tenho a mínima ideia!
Kevin: E tu Joe?
Joe: Não tenho nenhuma ideia!
Kevin: Mas não vão assim, pois não?
Joe: Eu estou a pensar em ir assim, porque?
Kevin: Não achas que é muito básico?
Joe: Eu sinto-me bem assim!
Nick: Eu também!
Kevin: Mas andem lá venham escolher outra roupa!
Nick: Se tu pedes eu vou!
Kevin: Eu tu Joe?
Joe: Claro!
Kevin: Obrigado manos!
Joe: De nada!
Nick: Para quê é que servem os irmãos?
Kevin: Obrigada na mesma!
Nick: e quem é o primeiro a escolher eu ou o Joe?
Kevin: E se fosses tu?
Nick: Ok!
Joe: E que roupa é que vais levar?
Nick: E que tal esta?
Kevin: É fixe!
Nick: E tu Joe o quê é que achas?
Joe: Também gosto!
Nick: Agora concordo com o Kevin, acho que ficamos melhor com outra roupa!
Kevin: Estás a ver?
Joe: Agora é a minha vez de ver que roupa é que vou vestir logo à noite!
Kevin: Isso resolve-se!
Joe: Como?
Kevin: Viste alguma roupa que gostasses no meu guarda roupa?
Joe: Não!
Nick: Então o quê é que vais levar?
Joe: Eu vi uma fixe no meu guarda roupa, mas não sei onde é que ela está , tenho de procurar!
Kevin: Então vamos que já não há muito tempo!
Nick: Estás mesmo nervoso!
Kevin: Eu nunca fiz isto antes!
Joe: Nenhum de nós fez!
Kevin: É normal, vocês também são mais novos!
Joe: Isso não quer dizer nada!
Kevin: Eu se, mas apeteceu-me dizer!
Nick: Vamos então!
Joe: Encontrei!
Kevin: É fixe!
Nick: Pois é!
Joe: E a Demi o quê é que acham que ela vai trazer?
Kevin: É capaz de trazer alguma coisa básica!
Joe: Ok!
Nick: Mas para quê é que queres saber?
Joe: Por nada, mas vou-lhe ligar para ela trazer uma coisa gira!
Kevin: Tu é que sabes!

Telefonema de Joe e Demi:
Demi: Estou?
Joe: Ola outra vez!
Demi: Ola!
Joe: Olha eu liguei para te dizer para trazeres uma roupa gira!
Demi: Isso quer dizer que eu não ando sempre gira?
Joe: Não, não! Eu quis dizer que....
Demi: Eu percebi, estava só a brincar!
Joe: Mas trazes ou não?
Demi: Claro!
Joe: Obrigado!
Fim do telefonema.
Kevin: Então ela traz a roupa?
Joe: Sim!
Nick: Eu vou ver se a Joana já escolheu a roupa!
Kevin, Joe: Ok!

No quarto de Joana:
Nick bate à porta e Joana manda-o entrar.
Joana: O quê é que achas deste vestido?
Nick: Adoro! Estás linda!
Joana: Tu dizes isso de todas as roupas que eu visto!
Nick: Isso é porque é verdade!
Joana: Exagerado!
Nick: Não sou nada!
Joana: Ai isso é que és!
Nick: Mas isso é porque gosto muito de ti!
Joana: Eu sei!
Nick: Vamos para baixo?
Joana: Claro!

Na sala:
Joana: Vocês estão todos muito bem vestidos!
Kevin: Também estás muito bem!
Joana: Obrigado!

Tocam à campainha Joe vai abrir e é a Demi.

Na sala:
Demi: Então esta roupa está boa?
Joe: É linda!
Demi: Obrigado!
Kevin: E agora estou eu a fazer de velinha!
Joe: Não te queixes que de caminho a Danielle chega!
Kevin: Eu sei, mas mesmo assim!
Demi: Posso saber porquê é que me chamaram e porquê é que estão todos tão bem vestido?
Kevin: Isso é surpresa!
Demi: Mas não me podem contar?
Kevin: Se queres mesmo saber vais ter mesmo de esperar!
Demi: Ok eu espero!

Voltam a bater à porta e desta vez é a Danielle com os pais, Kevin vai abrir.

Danielle: Ola! Já cheguei e trouxe os meus pais como tu pedis-te!
Kevin: Ola! (beija Danielle e a mãe da Danielle e cumprimenta o pai de Danielle)
Danielle: Então para quê é que querias que eu viesse e trouxe-se os meus pais?
Kevin: Vais ter de esperar por depois do jantar!
Danielle: Mas eu quero saber!
Denise: O comer já está pronto!
MD (Mãe da Danielle): Ola Denise!
Denise: Ola, como tem passado?
MD: Bem e tu?
Denise: Vai-se andando!
Kevin Jonas: Ola a todos!
PD( Pai da Danielle): Ola, como vai isso?
Kevin Jonas: Via indo e contigo?
PD: Vai-se andam-do!
Denise: Então vamos comer?
Todos: Claro!

Foram todo comer e quando acabaram voltaram para a sala.

Danielle: Então já me podes dizer o quê é que querias?
Kevin: Bem...
Danielle: Anda lá estou a ficar impaciente!
Kevin: Queria pedir a atenção de todos por favor!
Denise: Já estamos todos calados e a olhar para ti, já podes falar!
kevin: Bem isto não é facil de perguntar!
Joe: Anda lá tui consegues!
Nick: Não te esqueças daquilo que disse-mos estamos contigo!
Joana: Anda lá pergunta!
Kevin: Bem... Queres casar comigo?

Ficam todos de boca aberta sem saber o que dizer.
Kevin: Então não respondes?
Danielle: Eu nem sei o que dizer!
Kevin: Diz sim ou não!
Danielle: É claro que quero, mas eu não sei a opinião dos meus pais!
Kevin: Vocês o quê é que acham?
MD: Não tenho palavras, eu sempre quis que ela casasse, mas nunca pensei que fosse ficar assim!
Kevin: E o senhor?
PD: Se ela quiser eu não a vou impedir!
Kevin: Já ouviste a opinião dos teus pais e então aceitas ou não?
Danielle: É claro que aceito!
Kevin: Fixe!




O quê é que irá acontecer no próximo capítulo para saber não podes perder!

3 comentários:

  1. Adoro a história está demais adorei a parte em que o Kevin pediu a Danielle em casamento, está mesmo demais!

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar a tua história, continua!

    Beijos!!
    Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Este capitulo esta demais. Adorei a parte em que o Kevin pediu a Danielle em casamento, esta muito fixe

    ResponderEliminar