Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Capítulo 16

Na América em casa de Miley:
Roby: Filha anda cá que está a dar uma coisa que é capaz de te interessar!
Miley: O que é?
Roby: Olha para a televisão!
(televisão)
Jornalista: Hoje à tarde à porta de um hospital em Portugal foi apanhado Nick Jonas com uma rapariga ao seu colo!

Miley: Isso não quer dizer nada!
Roby: Vamos ouvir o resto!
(continuação)
Paparazi: Eu vi o Nick a entrar com uma rapariga ao colo pelas as urgências e quando ele saiu perguntei se a rapariga era sua namorada e ele disse que sim!
Jornalista: E a rapariga estava no hospital porque?
Paparazi: Nós perguntamos se ela estava grávida e ele disse que não que tinha só desmaiado!
Jornalista: O nome da rapariga não se sabe, mas vamos tentar descobrir, mal nós soubermos qual é o seu nome dizemos!

Miley: Será que ele anda mesmo com ela?
Roby: Liga-lhe e pergunta-lhe, só ele é que te pode dar a resposta!
Miley: Mas ele assim pensa que eu estou com ciúmes!
Roby: Então liga para a Demi!
Miley: Não, eles são muito chegados, ela ainda lhe conta, é melhor não saber!
Roby: Tu ainda gostas dele, não gostas?
Miley: Não, bem... Sim, mas ele deve de pensar que ando como Justin só para lhe fazer ciúmes!
Roby: E andas?
Miley: Bem...
Roby: Sabes que isso é errado!
Miley: Sim, eu sei!
Roby: Assim estás a magoar o Justin, a ti e ao Nick!
Miley: Ao Nick?! Ele já nem gosta de mim!
Roby: Uma paixão não se esquece assim!
Miley: Mas parece que já me esqueceu!
Roby: Tu quando vocês acabaram seguiste com a tua vida e ele agora está a seguir com a dele, tens de compreender!
Miley: Mas eu ainda gosto tanto dele!
Roby: Então porquê é que acabaram?
Miley: Porque andávamos a discutir muito!
Roby: Agora não vais fazer nada para prejudicar o namoro deles!
Miley: Mas...
Roby: Se quiseres voltar a namorar com ele tens de esperar que eles acabem primeiro, eu não quero que sejas culpada de destruíres um namoro! Ok?
Miley: Ok!

Em casa da Demi em Portugal:
Demi: Como é que vamos sair de casa agora?
Joe: Não faço a mínima ideia!
Danielle: Eu também não! E tu Kevin? Kevin! Kevin!
Kevin: Sim?
Demi: Tu ouviste alguma coisa duque nós dissemos?
Kevin: Sim, claro que ouvi, mas porque?
Danielle: Então o quê é que nós dissemos?
Kevin: Não sei! Não estava a ouvir!
Joe: Vai limpar as orelhas!
Kevin: Não é isso!
Demi: Então em quê é que estavas a pensar?
Kevin: No Nick e na Joana estarem a dormir juntos!
Demi: Eles só estavam a descansar e estavam vestidos!
Kevin: Mas mesmo assim!
Joe: Parece que também nunca dormiste com a Danielle!
Danielle: O Joe tem razão!
Demi: Também acho!
Joe: Estás a ver? Eles não estão a fazer nada de mal, estão só a descansar, deixa-os estar!
Kevin: Se calhar tem razão!
Joe: Temos sempre!
Nick: Vocês tem sempre o que?
Demi: Razão!
Joana: Razão de que?
Danielle: Era uma coisa nossa, esqueçam!
Nick, Joana: Ok!
Joe: Agora tenho fome!
Nick: Também eu!
Demi, Joana: Eu também!
Kevin: Vocês são todos uns esfomeados, mas eu também fiquei com fome de repente!
Danielle: Andas sempre a critica-los, mas agora tu também fazes parte do grupo!
Kevin: Pois é, acho que é melhor ir fazer o jantar!
Nick:Por falar em jantar temos de falar com a tua mãe acerca do jantar!
Joana: Tens razão!
Nick: Posso ser eu a falar com ela?
Joana: É claro, ela até se deu bem contigo, por isso, acho que não há problema!
Nick: Como é que se chama tua mãe? É que eu não lhe cheguei a perguntar o nome!
Joana: Chama-se Daniela!
(telefonema)
Nick: Dona Daniela?
MJ: Sim, quem fala?
Nick: É o Nick!
MJ: Ah! Ola, então daqui a quanto tempo é que vocês estão aqui?
Nick: Nós não vamos poder ir jantar!
MJ: Então porque?
Nick: Porque os paparazis descobriram que eu tenho uma nova namorada e agora temos a casa cercada de paparazis!
MJ: Ah! Eu vi a notícia e como é que ela desmaiou?
Nick: Nós entramos na água a correr e ela apanhou um "choque"!
MJ: Mas está tudo bem?
Nick: Está, está!
MJ: Então a que horas é que ela vem para casa?
Nick: Se os paparazis não saírem daqui ela vai ter de dormir aqui!
MJ: E ela dorme com quem?
Nick: Há um quarto a mais, não se preocupe!
MJ: Mas eu posso ir ai busca-la!
Nick: Isso é melhor não!
MJ: Então porque?
Nick: Porque depois os paparazis descobrem onde é que ela mora e ela não quee, é que depois não lhe largam a porta!
MJ: Então e a roupa?
Nick: A Demi e a Danielle podem-lhe emprestar roupa!
MJ: Sendo assim, está bem!
Nick: Ok! Então até manhã!
(fim do telefonema)

Joe: Então o quê é que vamos fazer agora?
Kevin: Agora como?
Joe: Como é que vamos sair de casa com os paparazi ali à porta?
Nick: Boa pergunta que nos fizeste agora!
Joana: Não lhes liguem e tentem viver a vossa vida com normalidade que eles depois acabam por se fartar!
Kevin: Acho que tens razão!
Joe: Também acho!
Demi: Então já que vamos tentar viver a nossa vida normal podemos ir para a praia amanhã de manhã!
Danielle: Por mim tudo bem!
Joana: Por mim também, mas desde que não entre outra vez a correr na água!
Nick. Concordo contigo!
Joe: Então vamos preparar as coisas para amanhã!
Nick: E o quê é que vamos levar?
Demi: As coisas normais, toalhas, guarda-sois e protector solar!
Nick: Não é disso que estou a falar!
Danielle:. Então estás a falar de quê?
Nick: Onde é que vais levar a comida?
Joe: Tinha de ser!
Demi: Joe!
Nick: Mas onde é que vais levar?
Demi: Não é preciso, tem lá um bar!
Nick: Assim está melhor!
Joana: Ele lembra-se sempre da comida?
Kevin: É a única coisa de que nunca se esquece!
Joana: A sério?
Joe, Kevin: Sim!
Joana: Que sena!

No dia seguinte:
Nick: Bom dia mor!
Joana: Bom dia! (beija Nick)
Nick: (beija Joana)
Joana: Quê é que estás aqui a fazer?
Nick: Vim-te trazer o pequeno-almoço!
Joana: E tu já tomas-te o pequeno-almoço?
Nick: Já, agora é a tua vez!
Joana: Ah! Obrigado!
Nick: De nada! Prepara-te que daqui a pouco temos de sair de casa para irmos para a praia!
Joana: Eu sei!
Nick: Eu vou-me vestir para de caminho irmos!
Joana: E não vais agora porque?
Nick:Porque quero ficar aqui contigo, para depois quando acabares eu levo o tabuleiro para baixo!
Joana: Obrigado!
Nick: De nada!
Joe: Se o Kevin sabe que vocês estão aqui enfiados no quarto sozinhos outra vez mata-vos!
Nick: Oh! Deixa lá!
Joana: Eu também já acabei de tomar o pequeno-almoço, o melhor é melhor me ir preparar para irmos para a praia!
Nick: Então vamos embora que isto já não é connosco!
Joe: Eu não me importo!
Joana: Nem penses!
Nick: Tu tens namorada, esta é minha!
Joe: Eu sei, estou só a brincar!
Nick: Espero bem que sim!
Joana: Agora podem sair? Tenho mesmo de me vestir!
Nick: Anda Joe põe-te a andar!
Joe: Já vou, já vou!
Nick: Até já, não te demores muito!
Joana: Ok, vou tentar, sabes que sou rapariga e que as raparigas demoram sempre mais duque os rapazes!
Nick: Se fossemos a ver por esse lado o Joe é parecido convosco!
Joe: Então porque?
Nick: Porque demoras muito a preparaste!
Joe: Pois, mas agora não é para pegar comigo!!
Joana: A conversa está muito boa, mas eu quero-me vestir e convosco aqui não o posso fazer, não é?
Nick, Joe: Pois, tens razão, desculpa!
Nick: Até já!
Joana: Até já!



Como irá correr a ida à praia de Danielle, Demi, Joana, Kevin, Joe e Nick? Para saber não podes perder o próximo capítulo! Até lá tens de esperar!

3 comentários:

  1. grande história, muito fixe!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. oii conheci seu blog hoje e amei a história ta perfeita mtomto linda, continua
    Passa la no meu blog, a história ta bem legal

    http://historiasdemiejoe.blogspot.com

    espero que goste
    bjosss

    ResponderEliminar
  3. Pode deixar vou comentar todos os seu capitulos ja virei fã do seu blog, e vc tbm não esqueça de comentar no meu blog

    http://historiasdemiejoe.blogspot.com/

    e mais uma vez sua história ta linda
    bjosss

    ResponderEliminar