Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Capítulo 21

Em casa dos Jonas:
Denise: Então tu é que és a nova namorada do Nick!
Joana: Sim!
Denise: Poso-te mostrar uma coisa?
Joana: Claro!
Denise: Anda comigo até ao meu quarto!

No quarto de Denise:
Joana: Então o quê é que me queria mostrar?
Denise: Sabes que o Nick adora aquilo que faz, não sabes?
Joana: Sei, mas porquê é que está a perguntar?
Denise: Ele desde pequenino que gosta de tocar guitarra!
Joana: Eu sei disso!
Denise: Queres que te mostre uma foto de quando ele era um bebé?
Joana: Claro!
Denise: É esta!
Joana: Ele era tão fofo!
Denise: Ele costumava andar assim vestido a correr por a casa cantar!
Joana: A sério?
Denise: Sim, mas a partir dos 13 anos ele nunca mais foi o mesmo!
Joana: Por causa da doença?
Denise: Sim, quando ele perguntou ao médico se ia morrer e o médico disse que sim, ele nunca mais foi o mesmo!
Joana: Mas eu sempre que o via em video-clips ele estavam sempre alegre, em concertos e em entrevistas!
Denise: Ele pode parecer alegre, mas por dentro está muito triste!
Joana: Eu compreendo!
Denise: Posso-te pedir uma coisa?
Joana: Claro que pode!
Denise: Não fales com ele acerca da doença!
Joana: Ok! Eu não falo com ele!
Denise: Posso-te pedir só mais uma coisa?
Joana: Pode, claro!
Denise: Vê se consegues que ele esqueça a Miley!
Joana: Ele disse-me que foi ela a responsável por o fim do namoro dele com a Selena, é verdade?
Denise: Sim, quando ele descobriu que tinha sido ela nunca mais falou direito para ela, estava sempre a responder-lhe torto e a ser antipático com ela!
Joana: Ele gostava mesmo da Selena, não gostava?
Denise: Gostava, mas quando a Miley fez aquilo ele nunca mais quis falar com a Selena, ele pensava que tinha mesmo sido a Selena!
Joana: Mas o quê é que ela fez?
Denise: Isso não interessa, vamos voltar lá para baixo porque senão eles de caminho estão cá em cima a ver o quê é que nós tanto falamos!
Joana: Se calhar é melhor!

Na sala:
Nick: O quê é que a mãe quer dizer à Joana?
Kevin Jonas: Da mãe tua podes esperar tudo!
Joe: Pois!
Kevin: Não te preocupes porque a mãe pode não gostar da Joana, mas é incapaz de dizer alguma coisa que te vá fazer infeliz!
Nick: Eu sei!
Denise: O quê é que vocês querem comer?
Joe: Eu quero carne assada!
Kevin Jonas: Eu como qualquer coisa!
Nick: Eu também!
Kevin: Eu como tudo menos fruta!
Joana: Eu posso ajudar?
Denise: É claro que podes! Até é bom ter mais uma rapariga cá em casa!
Joana: Deve de ser difícil ser a única mulher numa casa!
Denise: É um bocado difícil, mas como todos ajudam nas tarefas torna-se fácil!
Joe: Vão querer ajuda na cozinha?
Denise: Se quiseres vir ajudar!
Joe: Então vou!
Nick: Acho que vou ligar para a Demi e para a Danielle para virem cá comer, posso mãe?
Denise: Podes, até me apetece ter mais raparigas aqui!
Nick: Obrigado!
Denise: Então vamos para a cozinha?
Joe, Joana: Claro!

Telefonema entre Nick e Demi:
Nick: Demi?
Demi: Sim!
Nick: Eu queria saber se tu podes vir cá a casa jantar, a minha mãe quer mais raparigas para lhe fazerem companhia a ela e à Joana!
Demi: É claro que posso!
Nick: Ok! Então eu vou ligar à Danielle a ver se ela também quer vir!
Demi: Não é preciso, ela está aqui comigo eu pergunto-lhe!
Nick: Ok, obrigada!
Demi: De nada!
A Demi perguntou à Danielle se ela queria também jantar em casa dos Jonas e ela disse que sim.
Nick: Então ela também vem?
Demi: Sim, ela também vai, quando é que é para estar ai?
Nick: Podem vir às 18:30, assim até podes estar um bocadinho com o Joe antes do jantar!
Demi: Isso parece-me uma boa ideia!
Nick: Então até já!
Demi: Até já!
(fim do telefonema)

Na cozinha:
Nick: Mãe! Já liguei à Demi e como a Danielle estava com ela também a convidei, não faz mal, pois não?
Denise: Claro que não!
Joe: A Demi vem cá jantar?
Denise: Vem, porque?
Joe: E a que horas é que ela chega?
Nick: Às 18: 30!
Joe: Então às 18 eu vou lá cima tomar um banho!
Denise: Tu não mudas, pois não?
Joe: Eu cresci!
Denise: Joe,Joe!
Joana: Ele é sempre assim?
Denise: É!
Joana: Ah! Ok!
Denise: Só vieste aqui para dizer isso?
Nick: Não, vim dar um beijo às raparigas mais lindas do mundo! (beija Joana e beija a mãe)
Joana: Assim está melhor!
Denise: Então está bem!
Nick: E agora vou voltar para a sala para fazer companhia ao pai e ao Kevin!
Denise: Então até já!
Joana: Até já! (beija Nick)
Joe: Mãe posso ir lá para dentro?
Denise: Já te fartas-te?
Joe: Um bocadinho!
Denise: Vai lá para dentro então!
Joe: Obrigado!
Denise: Já viste?
Joana: O Joe?
Denise: Sim, é um preguiçoso!
Joana: Eu já tinha percebido!
Denise: Ele também era assim lá em Portugal?
Joana: Não era bem assim!
Denise: Ok!
Ficaram as duas durante um bocado caladas até que a mãe dos Jonas começou a falar.
Denise: Então o Nick já conheceu os teus pais?
Joana: Já!
Denise: E como é que correu?
Joana: Os meus pais gostaram dele, acharam-no simpático e que não era como os amigos que eu levava lá a casa!
Denise: Eu e o pai dele ensina-mo-los a tratar as raparigas como se elas fossem princesas!
Joana: Um dia quando tiver filhos espero que eles sejam como o Nick e que tratem bem as raparigas como ele me trata!
Denise: Vocês já estão a pensar em filhos?
Joana: Não, nós ainda somos muito novos para ter filhos!
Denise: Mas já falaram disso, não falaram?
Joana: Sim, falamos, ele disse que queria ter filhos mas ainda não era agora e eu também nãoi quero ter filhos agora!
Denise: Ainda bem, eu ainda sou muito nova para ter netos!
Joana: Eu também sou muito nova para ter filhos, por isso!
Denise: Posso-te fazer uma pergunta?
Joana: Pode!
Denise: Tu namoras com o Nick Por dinheiro?
Joana: Não, eu gosto mesmo do Nick!
Denise: Tens a certeza?
Joana: Sim, mas posso-lhe contar uma coisa?
Denise: Claro!
Joana: Eu contei ao Nick quando começamos a namorar!
Denise: Sim, mas o quê é?
Joana: A minha mãe jogou num jogo que há lá na Europa que se chama Euromilhões e ganho, e ficamos ricos de um dia para o outro!
Denise: Eu já tinha ouvido falar disse jogo!
Joana: Por isso eu não preciso de andar com o Nick por dinheiro, percebe?
Denise: Claro, desculpa!
Joana: Não faz mal!
Denise: Agora podemos ir lá para dentro, eu venho cá de vez enquando ver quando é que isto está feito!
Joana: Ok!

Na sala:
Kevin Jonas: O comer já está pronto?
Denise: Não, nós só deixamos a assar e de caminho eu vou lá ver se já está pronto!
Kevin Jonas: Ok!
Nick: Pais podemos ir lá para cima para o quarto?
Denise: Por mim não há problema!
Nick: E tu pai?
Kevin Jonas: Também não, vai à vontade!
Joana: Então com licença!
Joe: a Demi a que horas é que chega?
Nick: Às 18:30!
Joe: Obrigado!

Em casa da Miley:
Miley: Pai já cheguei!
Roby: Então fizeste boa viagem?
Miley: Fiz!
Roby: Então o Nick ainda continua chateado coma aquilo que tu fizeste?
Miley: Continua, mas ainda não percebi porque, já passou mais de 2 meses!
Roby: Essas coisas não se esquecem assim de um dia para o outro!
Miley: Eu sei, e o melhor é eu ir lá para cima arrumar as minhas coisas!
Roby: Ok, mas não te demores que de caminho tens de vir jantar!

No quarto de Miley:
Miley: Vou ligar à Selena para ver se ela me ajuda a acabar com o namoro da Joana com o Nick!

Telefonema à Selena
Selena: Estou?
Miley: Ola, sou eu a Miley!
Selena: Ah! Ola, quê é que queres?
Miley: Eu queria-te perguntar uma coisa, mas não sei é se vais concordar!
Selena: Então pergunta!
Miley: Não pode ser por telemóvel!
Selena: Então queres-te encontrar num sítio qualquer?
Miley: Não pode ser num sitio qualquer tem de ser num sítio privado!
Selena: Então podes vir cá a casa?
Miley: Ok, amanhã eu passo por ai!
Selena: Então até amanhã!
Miley: Xau!
Selena: Xau!
(Fim do telefonema)

Miley: Vou conseguir acabar com o namoro deles, custe o que custar!



Eu sei que este capítulo está pequeno, mas não dá para escrever mais por causa da escola, sabem como é! Mas no sábado vou tentar escrever mais dois capítulos!

2 comentários:

  1. ei o q q voseis estão falando em o Nikc é muito lindo e legal para fazer isso com ele né que coisa chata né que sengrasa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar