Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Capítulo 22

Em casa da Selena:
Miley: Posso entrar?
Selena: Claro!
Miley: Então podemos ir para o teu quarto falar?
Selena: Podemos!

No quarto de Selena:
Selena: Então o quê é que me querias dizer?
Miley: eu não quero dizer eu queria-te pedir!
Selena: Então pede!
Miley: Tu de certeza que já ouviste falar da nova namorada do Nick, não ouviste?
Selena: Ouvi, mas porquê é que queres saber?
Miley: Eu queria saber se ma ajudas a acabar com o namoro do Nick com ela!
Selena: Nem pensar!
Miley: Mas porque?
Selena: Eu já estraguei a relação de amizade que tinha com o Nick, não quero piorar!
Miley: Tu é que sabes!
Selena: Mas porquê é que queres acabar com o namoro deles?
Miley: Não gosto da Joana, ela não me parece adequada para o Nick!
Selena: Porque já a conheces-te?
Miley: Sim, eu fui a Portugal ter com a Demi e conhecia!
Selena: a rapariga pode ser a pior pessoa do mundo, mas eu não vou estragar a felicidade do Nick!
Miley: Tu é que sabes!
Selena: Queres fazes tu isso, mas não me metas nisso!
Miley: Ok, eu vou embora!
Selena: E não faças nada que te venhas a arrepender mais tarde!
Miley: Descansa que não vou fazer nada!
Selena: Isso é o que vamos ver!
Miley: Xau!

No carro de Miley
Miley: Já sei que é que me pode ajudar!
Enquanto diz isto pega no telemóvel e liga para Jojo.
Miley: Jojo?
Jojo: Sim, sou eu quem fala?
Miley: Sou eu a Miley!
Jojo: Ah! Ola, como tens estado?
Miley: Eu estou bem e tu?
Jojo: Bem, mas para quê é que ligaste?
Miley: Eu queria perguntar se me podes ajudar a fazer uma coisa!
Jojo: O que?
Miley: Este assunto não pode ser falado por telefone, será que nos podemos encontrar, em qualquer lado?
Jojo: Sim, claro e que tal no bar do costume?
Miley: Ok, quando é que te dá jeito?
Jojo: E que tal amanhã?
Miley: Ok, até amanhã!
Jojo: Até amanhã!

No dia seguinte de manhã.
Em casa dos Jonas:
Joe: Bom dia!
Nick: Bom dia!
Joana: Bom dia!
Joe: O Kevin?
Nick: Não te esqueces-te que o Kevin tem uma casa dele, pois não?
Joe: Por acaso tinha-me esquecido!
Nick: Queres ir tomar o pequeno almoço?
Joe: Claro, estou esfomeado!
Nick: Também eu!
Joe: Então vamos embora!
Nick: Não vens?
Joana: Não, já tomei o pequeno almoço, quando eu acordei a tua mãe já tinha acordado e tomei o pequeno almoço com ela para não tomar sozinha!
Nick: Ok!
Denise: Então não queres ir dar uma volta?
Joana: E o Nick?
Denise: Vai falar com ele e depois vamos!
Joana: E ele não vai ficar chateado?
Denise: Não, ele até gosta que as namoradas dele saiam comigo para eu conhece-las melhor!
Joana: Ok, mas posso ir falar com ele primeiro?
Denise: Claro, vai lá enquanto eu vou lá cima buscar a minha mala!
Joana: Ok!

Na cozinha:
Joana: Eu vou sair com a vossa mãe!
Nick: Ok, mas quando é que voltam?
Joana: Não sei, a tua mãe não me disse sequer onde é que íamos!
Nick: Ok! (beija Joana)
Joe: Façam um bom passeio!
Joana: Obrigado, és muito gentil!
Joe: Eu sei!
Joana: Mas gosto mais do Nick, mas sem ofensa! (beija Nick)
Joe: Não ofendes!
Denise: Então já podemos ir?
Joana: Claro!
Nick: Xau, bom passeio! (beija Joana)
Denise: Obrigado! (dando um beijo a Joe e a Nick)
Joe: Até logo!
Denise, Joana: Até logo!

Com Denise e Joana:
Joana: Então onde vamos?
Denise: Podemos ir a um bar que eu conheço, tomar um café e depois vamos ao centro comercial, que achas?
Joana: Parece-me bem!

No bar:
F: Quê é que vão querer?
Denise: Para mim é um café!
Joana: Para mim podia ser um café também!
F: É para já!
Na mesa ao lado estava Miley com a Jojo que não tinham reparado que Denise e Joana estavam mesmo na mesa ao lado.

Na mesa de Miley e Jojo:
Jojo: Então o quê é que me querias perguntar?
Miley: Bem eu queria-te perguntar se me queres ajudar a acabar com o namoro da Joana com o Nick!
Jojo: Eu não tenho a certeza disso!
Miley: Anda la´, eu não tenho mais ninguém que me possa ajudar!
Jojo: E então a Selena?
Miley: Ela diz que não quer piorar a situação dela com o Nick e não me quer ajudar, então posso contar contigo ou não?
Jojo: Podes!
Miley: Obrigado!
Jojo: Para quê é que servem as amigas?
Miley: Tens razão!

Na mesa de Denise e Joana:
Denise: Tu ouviste o que a Miley acabou de dizer à Jojo?
Joana: Ouvi, como é que ela me foi capaz de me fazer isto?
Denise: A Selena também pensou que a Miley era de confiança, mas acabou com o namoro deles!
Joana: Eu sei! O Nick bem me avisou que tinha sido ela a ter acabado com o namoro deles, mas pensei que ela tinha mudado!
Denise: Pessoas assim nunca mudam!
Joana: Acho que tem razão!
Denise: Acho que o melhor é unires-te ao Nick mais duque nunca!
Joana: Tem razão, eu vou ter de confiar no Nick e ele vai ter de confiar em mim enquanto esta fase da Miley não passar!
Denise: O melhor que temos a fazer agora é sairmos daqui antes que a Miley perceba que estamos aqui e que ouvimos a conversa toda!
Joana: E os cafés?
Denise: Vamos a outro lado!
Joana: Ok!
Denise: Desculpe, já não vamos querer os cafés, mas pagamos!
F: Vocês é que sabem!
Denise: Tome lá o dinheiro!
F: Voltem sempre!

Com Joana e Denise:
Joana: Como é que ela me foi capaz de fazer isto?
Denise: É o que ela faz quando já tem a confiança de uma pessoa e depois trai essa pessoa!
Joana: Pois, mas não me apetece falar disso agora, podemos falar de outra coisa, por favor!
Denise: Claro!
Joana: Então onde é que vamos?
Denise: Vamos ao centro comercial, quê é que achas?
Joana: Parece-me bem!



O quê é que se irá passar no próximo capítulo, não podes perder! Eu sei que este capítulo está mesmo muito pequeno, mas não deu para escrever muito mais, desculpem!

Sem comentários:

Enviar um comentário