Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Capítulo 23

Antes de começarem a ler a história queria dizer que adoro o site

http://nickjonasosensivel.blogspot.com/

está mesmo muito fixe, espero que continue a escrever mais coisas sobre o Nick está mesmo fixe!
Agora vamos lá ver a história!


No centro comercial:
Denise: Então gostas de alguma coisa?
Joana: Gosto deste conjunto, quê é que acha?
Denise: É lindo!
Joana: Acha?
Denise: Tenho a certeza!
Joana: E quando é que eu vou usar isto?
Denise: Mais sedo do que tu pensas!(Diz para si)
Joana: Não tenho a certeza se levo ou não!
Denise: Leva, fica-te bem e quem sabe podes vir a usar daqui a uns dias!
Joana: Tem razão!
Denise: Então é este que vais levar?
Joana: Acho que sim!
Denise: Então posso pagar eu este?
Joana: Não, não obrigado, mas eu pago!
Denise: Eu pago só este e depois noutro dia qualquer vamos a outra loja qualquer e pagas tu, pode ser?
Joana: Claro, nunca se deve contrariar a mãe de um namorado!
Denise: Tens razão, mas não ficas chateada, pois não?
Joana: É claro que não!
Denise: Ah! Ainda bem!
Foram pagar a roupa e saíram da loja.
Joana: Então onde é que vamos agora?
Denise: E se fossemos para casa?
Joana: Parece-me uma boa ideia!
Denise: Mas não te importas, pois não?
Joana: É claro que não!
Denise: Posso-te fazer uma pergunta?
Joana: Claro!
Denise: Tu vais contar ao Nick o que ouviste entre a Miley e a Jojo, não vais?
Joana: Não sei, acha que devo de contar?
Denise: Eu acho que sim, mas tu é que sabes, assim quando acontecesse alguma coisa de mal entre vocês os dois ele já sabia que a culpa não era tua nem dele, mas sim da Miley e da Jojo, mas tu é que sabes!
Joana: Eu vou contar!
Denise: Fazes bem!

Em casa dos Jonas:
Denise: Chegamos!
Joe: Ola mãe, ola Joana!
Joana: Ola!
Joe: Fizeram um bom passeio?
Joana: Sim!
Denise: O Nick onde é que se ele enfiou?
Joe: Ele saiu, mas já deve de estar a chegar!
Denise: Ok!
Nick: Ola, a mãe e a Joana já chegaram?
Joe: Tu andas a ver muito mal, não andas?
Nick: Não as tinha visto!
Denise: Não tens nada para dizer?
Joana: Bem é verdade eu tenho de falar com tigo!
Nick: Comigo, porquê? Não queres acabar comigo, pois não?
Joana: Não, não eu não, mas há quem queira!
Nick: Quem?
Joana: Bem...
Denise: Anda lá conta-lhe, não tenhas medo!
Joana: É a Miley, ela pediu ajuda à Jojo, para ajudar acabar com o nosso namoro!
Nick: Mas como é que vocês sabem isso?
Joana: Nós sabemos isto porque estávamos num bar e a Miley estava com a Jojo na mesa atrás de nós mas como não nos viu continuou a falar e ouvimos tudo!
Nick: Eu nunca mais vou perdoar a Miley!
Joana: Não é preciso ser assim!
Joe: Mas aquilo que ela quer fazer não se faz a ninguém!
Joana: Se calhar até tens razão!
Denise: Agora também não liguem à Miley, ela não merece a vossa atenção, mais ninguém tem nada para dizer?
Nick: Eu tenho!
Joe: O quê?
Nick: Tu sais-te-me cá um coscuvilheiro!
Joe: Porque?
Nick: eu tenho uma coisa para dizer, mas à Joana!
Joana: A mim?
Nick: sim!
Joana: Ok, então diz!
Nick: Anda ao meu quarto que eu digo-te!
Joana: Vamos lá então, agora estou a ficar curiosa!
Nick: Quase de certeza que vais gostar!
Joana: Se tu o dizes!

No quarto de Nick:
Joana: Então o quê é que me querias dizer?
Nick: Bem, não é dizer, mas sim perguntar!
Joana: Desde que não seja para casar já!
Nick: Não, não ainda somos muito novos, o que já tem idade para casar é o Kevin e a Danielle!
Joana: Ainda bem, os meus pais também não me deixavam!
Nick: Nem os meus!
Joana: Então o quê é que me querias perguntar?
Nick: Se querias vir a um sítio especial onde eu costumo ir quando estou ou triste ou então muito feliz!
Joana: É claro que quero, mas onde é que isso fica?
Nick: Isso é surpresa!
Joana: Mas eu quero saber!
Nick: Mas assim já não era surpresa! (beija Joana)
Joana: Tens razão! (beija Nick)

Na sala:
Joe: Mãe tu sabes o quê é que o Nick quer falar com a Joana?
Denise: Por acaso até sei!
Joe: Então o que é?
Denise: O Nick vai levar a Joana ao sítio onde ele costuma ir quando está triste ou então muito feliz!
Joe: E onde é isso?
Denise: Eu não sei, ele diz que só leva lá as raparigas que ele acha mesmo que o amam!
Joe: E que raparigas é que foram até lá até hoje?
Denise: Acho que não foi nenhuma!
Joe: Então a Joana vai ser a primeira?
Denise: Parece que sim!
Joe: Isso quer dizer que ele gosta mesmo dela!
Denise: Sim!
Joe: Fixe!
Nick: Já vamos!
Denise: Não vão não!
Nick: Porque?
Denise: Porque a Joana vem lá cima trocar de roupa!
Joana: Mas que mal é que tem esta roupa?
Denise: Nada, mas acho que ficavas melhor com a roupa que compramos no centro comercial!
Joana: Também gosto desta, mas gosto mais da que compramos!
Denise: Então vamos lá cima trocar?
Joana: Claro!
Denise: Esperem só um bocadinho que nós já vimos!
Nick: Mas eu gosto dela como ela está!
Denise: Mas vais gostar mais como ela vai ficar!
Nick: Se tu o dizes!
Denise: Vai por mim que eu raramente erro!
Nick: Lá isso é verdade!

Na sala com Joe e Nick:
Joe: Tu sabes com é a mãe, não sabes?
Nick: Sei, mas a Joana estava bonita como estava, não era preciso ir trocar de roupa!
Joe: A mãe sabe o que faz!
Nick: Eu sei!

No quarto de Denise:
Denise: Então não ficas melhor com esta roupa?
Joana: Tem razão!
Denise: Tenho sempre!
Joana: Não sabe onde é que o Nick quer ir?
Denise: Por acaso até sei!
Joana: e não me quer dizer?
Denise: O Nick disse-me para eu não dizer, é surpresa!
Joana: Eu sei, ele disse-me!
Denise: Agora que já trocas-te de roupa já podemos ir para baixo, porque se não o Nick está aos berros a ver se demoramos muito!
Joana: É melhor!

Na sala:
Nick: Uau!
Joe: E dizias tu que não querias que ela fosse trocar de roupa!
Nick: Parece que estava errado!
Joe: E muito!
Nick: Coidadinho que ela é minha namorada!
Joe: Eu sei, estava só no gozo, mas tens de admitir que está gira!
Nick: Lá isso está!
Denise: Então valeu ou não ir trocar de roupa?
Nick: E muito!
Joana começa a corar.
Nick: Então podemos ir?
Joana: Claro!
Denise, Joe: Bom passeio!
Nick, Joana: Obrigado!

No carro de Nick:
Joana: Não posso mesmo saber onde é que vamos?
Nick: Não, é surpresa!
Joana: Mas assim eu vou ficar com curiosidade!
Nick: Mas eu gosto de ti curiosa!
Joana: Mas isto não é justo!
Nick: Faz beicinho!
Joana: Vou chorar!
Nick: Não vale a pena, já chegamos!
Joana: Assim está melhor!
Nick: Então quê é que achas disto?
Joana: Isto é lindíssimo!
Nick: Eu vim cá com os meus pais quando era pequeno e adorei este sítio, decorei o caminho e quando tirei a carta de condução comecei a vir para aqui quando estava triste ou feliz!
Joana: Mas quando é que costumas vir mais para aqui quando estás triste ou quando estás feliz?
Nick: Quando estou triste, porque aqui quando me sinto triste este ar puro faz-me sentir bem e livre!
Joana: O ar puro é bom, mas tu és inexplicável!
Nick: De quê é que gostas mais disto ou de mim?
Joana: De ti é claro! (beija Nick)
Nick: Ainda bem! (beija Joana)




O que acontecerá no próximo capítulo? Para saber não podes perder! Espero que estejam a gostar da história! Comentem, não se esqueçam!

3 comentários:

  1. Adoro a tua história ta cada vez mais interessante. Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ola Demi queria que voce vinhese para mato grosso do sul.por que sou sua fá se voce vinher aqui esta meu telefone 3489-1169 e meu nome é Leila Aline eu moro em Indápolis no Sítio São Joaquim THAU....................ATÉ A PROXIMA

    ResponderEliminar
  3. oi Demi queria que vocé vinhece aqui em MATO GROSSO DO SUL. se voce vinher aqui esta meu teléfone 3489-1169 eu moro em Indápolis no Sítio São Joaquim..meu nome é LEILA ALINE sou sua maior FÁ THAU,THAU E MUITOS BEIJOS

    ResponderEliminar