Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 25 de abril de 2009

Capítulo 25

Em casa dos Jonas na sala:

MD: E quando é o casamento?
Kevin: Agora isso temos de marcar!
PD: Mas não se vão casar às escondidas, pois não?
Kevin: É claro que não!
Nick: Agora podíamos ir festejar indo a um bar!
Danielle: Acho que é uma boa ideia!
MD: Eu não vou, vocês já são crescidos o suficiente para irem a um bar sozinhos!
PD: Concordo!
Kevin Jonas: Então "nós" os pais podemos ir a um bar e vocês vão a outro!
Denise: Não me parece uma má ideia!
Kevin Jonas: Tive uma ideia e se depois de virem do bar ficarem todos aqui a dormir e "nós" íamos dormir a outro lado!
MD: Não é a outro lado, vem a nossa casa dormir!
Todos: Concordo!

No bar onde estavam os mais novos:
Joe: Eu gosto deste bar, costuma ser clamo!
Nick: Pois é!
Kevin: Ya!
Joana: Eu já não posso dizer nada!
Nick: Porque?
Joana: Porque não conheço nada aqui!
Nick: Ah! Pois é!
Selena: Ola malta!
Todos: Ola!
Selena: Posso ficar na vossa mesa?
Demi: Claro!
Nick: Já conheces a Joana?
Selena: Eu já tinha ouvido falar dela na televisão, mas nunca a tinha conhecido!
Nick: Então ficas a conhecer! Selena esta é a Joana!
Joana: Ola!
Nick: Joana esta é a Selena!
Selena: Ola!
F: Então o quê é que vão querer?
Joe: Eu quero um gelado de morango!
Joana: Eu também!
Nick: Para mim pode ser um de baunilha!
Danielle, Kevin: Para mim também!
Demi: Eu quero um de chocolate!
Selena: É um de chocolate também!
F: Então são 2 gelados de morango, 3 de baunilha e 2 de chocolate! É só um bocadinho que vou buscar!
Joe: Enquanto não vem os gelados eu vou à casa de banho!
Demi: Mas não te demores! (beija Joe)
Joe: Com certeza! (beija Demi)
Selena: Posso falar contigo Joana?
Joana: Comigo?
Selena: Sim!
Joana: Ok!

Conversa entre Joana e Selena:
Selena: Olha eu quero-te dizer...
Joana: Antes de mais nada eu queria-te agradecer!
Selena: Agradecer de quê?
Joana: Por não aceitares acabar com o meu namoro com o Nick!
Selena: Mas como é que sabes que eu não aceitei?
Joana: Eu estava num bar com a mãe do Nick e ouvi a conversa da Miley com a Jojo e elas disseram que tu não tinhas aceite porque não querias piorar a tua situação com o Nick!
Selena: Mas tu deves de ler pensamentos!
Joana: Porque?
Selena: Era disso mesmo que te queria falar, que a Miley queria acabar com o vosso namoro!
Joana: Obrigado! Mas acho que é melhor voltarmos para a mesa antes que eles fiquem desconfiados!
Selena: É melhor!

Na mesa com os Jonas:
Nick: Então o quê é que vocês tiveram a falar, pode-se saber?
Joana: Coisas nossas!
Nick: Mas vocês ainda agora se conheceram!
Joana: Não ligues!
Nick: Ok!

De repente entram 4 assaltantes pelo bar dentro de cara tapada e de arma na mão.
A1 (assaltante1): Levantem-se todos antes que dispare!
As pessoas começam todas aos berros e Joe ouve na casa de banho espreita pela fechadura e vê os assaltantes, ao ver isto Joe sai pela janela da casa de banho e vai ter com os pais e enquanto vai liga para a policia!

Demi: Onde é que está o Joe?
Kevin: Ele não disse que ia à casa de banho?
Demi: Sim, mas ainda não voltou!
A2: Todos calados ou disparo!
A3: Eu vou ver se está alguém na casa de banho!
Demi: Não!(disse berrando)
A3: Olha este assalto bem com um bónus!
Nick: Junta-te a nós!
Demi: E o Joe?
Nick: Se ele ouviu os berros já saiu pela janela e já foi pedir ajuda!
A2: Tudo calado!
Com isto tudo Nick começa-se a sentir mal e desmaia.
A1: Eu disse para se levantarem!
Enquanto diz isto dispara contra Nick, mas Joana ao ver o assaltante a disparar em direcção a Nick mete-se à frente e leva com o tiro no braço.
Demi: Joana!
Danielle: Mas o quê é que vocês fizeram?
A1: Eu disse para eles se levantarem, não para se sentarem!
Kevin: Não vês que ele sofre de diabetes?
A1: Não quero saber!
Selena: Oh meu porco não viste que já feriste uma rapariga e um rapaz que não te fizeram nada?
A1: Quem é o porco?
Selena: És tu, meu grandessíssimo porco!
O assaltante ao ouvir a Selena a chama-lo de grandessíssimo porco disparou um tiro contra ela e acertou-lhe na perna.
A1: Agora já são 3 ferido!
A3: Na casa de banho não está ninguém!
Demi: Ao menos a polícia já está ai a chegar!
Kevin: A polícia deve de estar ai a chegar!
A2: O quê é que acabaste de dizer?
Kevin: A polícia está ai a chegar!
A4: Ah tu quiseste-te armar em esperto a ligar para a polícia, não foi?
Kevin: Eu não liguei a ninguém!
A4: Ai não, então como é que sabes que a polícia está ai a chegar?
Kevin: Vocês se fossem mesmo assaltantes sabiam que há janelas na casa de banho, por isso quem estive-se lá ouviu os berros e foi avisar a polícia!
A3: E quem é que estava lá?
Kevin: Não sei, podia ser qualquer pessoa!
A4: Não te armes em esperto e fala antes que leves um tiro!
Kevin: Prefiro levar um tiro, eu nunca vou dizer quem é que estava na casa de banho!
A3: Devia de ser o irmão dele!
Kevin: Qual irmão?
A3: O Joe!
Kevin: O Joe nem sequer veio connosco hoje e não tens o direito de tocar no nome do meu irmão, ele a mete-vos a todos no cérebro de uma formiga!
A1: As formigas não tem cérebro!
Kevin: Por isso mesmo, vocês também não, é uma coisa que tem em comum!
A1: Olhem outro esperto, também queres um tiro?
Kevin: Não me metes medo!
Quando Kevin disse isto o assaltante enervou-se e disparou também contra Kevin, que desta vez o tiro foi parar à parte superior da mama de Kevin.

Com os pais dos Jonas e Joe:
Joe: Pai, Mãe! (disse Joe quase já sem fôlego)
Denise: o quê é que se passa filho?
Joe: O Nick, o Kevin, a Danielle, a Demi, a Joana e a Selena...
Kevin Jonas: O quê é que eles tem?
Joe: Eles, nós, eu...
MD: Primeiro acalma-te que não estamos a perceber nada!
Joe: Nós estávamos todos no bar e eu fui à casa de banho e enquanto eu estava lá entraram 4 assaltantes no bar e eu como não vi mais saída nenhuma saí pela janela da casa de banho, e já liguei para a polícia, e agora só espero que nenhum dos assaltantes dispare contra ninguém!
PJ: Então de quê é que estamos à espera vamos já para lá!
Denise: Mas como é que isto aconteceu, o quê é que nós fizemos de mal para acontecer isto?
Joe: Não sei, mas vamos é já para lá, mas primeiro vamos passar pelo posto da polícia para levar mais polícias para lá!
Kevin Jonas: Concordo!

Eles pagaram a conta e foram a correr para o carro, quando chegaram ao bar onde estava o Kevin, o Nick, e Joana, a Danielle, a Demi e a Selena os assaltante já tinham ido embora porque tinham ouvido o som das sirenes da polícia, mas estavam todos de volta do Nick, da Joana, da Selena e do Kevin, os que estavam feridos.

Denise: Nick! Kevin!
Danielle: Eles precisam de ir urgentemente para o hospital!
Joe: Demi!
Demi: Joe!
Joe: Ainda bem que estás bem!
Demi: Deles os 4 não pode-mos dizer o mesmo!
Kevin Jonas: Vamos é chamar e é já as ambulâncias!

Eles ligam para o hospital e rapidamente as ambulâncias chagam ao bar, eles são transportados para o hospital.




O que irá acontecer no hospital? Não podes perder!

2 comentários:

  1. O capítulo está fixe, mas está muito triste, mas mesmo assim vou continuar a querer seguir esta história!

    ResponderEliminar
  2. Este capitulo tem muita acçao, ta espectacular. Valeu a pena esperar!!!

    ResponderEliminar