Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Capítulo 11

Com os Jonas:
Nick: O Norteshopping ainda fica muito longe? É que eu já estou com fome, eu quero comer!
Demi: Todos queremos comer, mas não estamos como tu, acalma-ta já estamos quase a chegar!
Joe: Podes crer!
Nick: Eu tenho fome, que eu saiba não há mal nisso, ou há?
Kevin: Ninguém disse que havia!
Danielle: É aqui Demi?
Demi: Precisamente!
Nick: E agora é onde?
Demi: Temos de subir!
Joe: Então vamos que se não de caminho estou como o Nick, esfomeado!
Demi: Agora não temos só um esfomeado, mas sim dois, não é?
Kevin: Provavelmente!

Na Cascata:
Demi: Queria-mos uma mesa para cinco pessoas, por favor!
F: Por aqui por favor!
Nick: O quê é que se come melhor aqui?
Demi: Já vais ver!
F: Eu vou dizer para trazerem a ementa!
Demi: Ok! Obrigada!
Nick: Então qual é a especialidade?
Demi: Já vais ver! Eu quando vim cá foi o que eu gostei mais!
Nick: Vem ai o o empergado!
Demi: É o irmão da Joana!
Joe: Ela tem um irmão mais velho?
Demi: Tem um mais velho e uma irmã mais nova, da idade do Frankie!
Joe: Então se o Nick começar a andar com a Joana, o Frankie podia andar com a irmã mais nova!
IJ (irmão da Joana): Ola, por aqui?
Demi: Ola, sim, vim visitar a Joana! (levantando-se e dando um beijo na cara do irmão da Joana)
Joe: Era prciso dar-lhe um beijo? (dizendo sto baixo para Kevin que estava ao seu lado)
Kevin: Não sejas assim, eles estavam-se só a comprimentar, não sejas ciumento!
IJ: Ela amanhã faz anos!
Joe: Como se nós não soubessemos!
Demi: Eu sei, ela convidou-me para ir ao aniversário dela ali no cinema amanhã!
IJ: Então o quê é que vão crer?
Joe: inda não nos deu as ementas! (disse com um ar arrugante)
IJ: Pois desculpe!
Demi: Eu já sei o quê é que vou crer, eu quero uma francesinha!
IJ: E vocês já sabem o que querem?
Joe: Eu é o mesmo que ela!
Danielle: Para mim também!
Nick, Kevin: Para mim também!
IJ: Então são cinco francesinhas! Eu já trago!
Demi: Então Nick, já conheceste o teu futuro cunhado!
Nick: Que piada, eu ainda não a conheci!
Demi: Se gostares dela onde é que a vais levar a jantar?
Nick: Ainda não conheci muito disto, mas se calhar aqui, que tal?
Demi: Nem penses nisso!
Nick: Porque?!
Demi: O irmão dela trabalha aqui, achas que ela se ia sentir à vontade!
Nick: Pois lá nisso tens razão tambem não gosto quando janto no mesmo restaurante que os meus irmãos, sintu-me muito vigiado por eles!
Demi: Então amanhã eu vou-te dizer onde a podes levar se gostares dela, pode ser?
Nick: Por mim tudo bem, desde que eu não faça figurinhas tristes, por mim tudo bem!
Joe: O teu amiguinho demora muito com as francesinhas?
Demi: Não sei, mas porquê é que estás a falar assim?
Joe: Por nada, por nada!
IJ: Já estão aqui as francesinhas!
Todos: Obrigada!
Demi: Já podes trazer a conta, que assim quando acabarmos temos de ir logo para casa para irmos dormir, amanhã, bem amanhã temos e ir ver umas coisas!
IJ: Eu já trago!
Joe: O Kevin paga!
Kevin: Porque eu? Pode-se saber maninho?
Joe: Claro!
Kevin: Então porque?
Joe: Porque és o mais velho e...
Kevin: Que piada, então pagamos os três!
Nick: Os três como?
Kevin: Dividimos a conta por nós os três, não é obvio?
Joe: Está bem!
Nick: Vocês sairam-me cá uns furretas!
Demi, Danielle: hahahahahaha
Joe: De quê é que se estão a rir?
Demi, Danielle: Do Nick!
Nick: Isto não é justo, o palhaço é o Joe!
Joe: Ele tam razão! Ei... tem coidado maninho!
Nick: Estou cá com um medo...
Joe: Come e cala-te!
IJ: Aqui tens a conta!
Demi: Desculpa, mas a conta não é a mim que tens de dar!
IJ: Então é a quem?
Demi: Mete-a no meio dos rapazes, eles disseram que pagavam por isso, mete-a lá!
IJ: Por mim tudo bem!

Em casa da Demi:
Nick: Há casa de banho no quarto, não há?
Demi: Claro que há, achas que eu era tão toina ao ponto de comprar uma casa sem casa de banho nos quartos?
Joe: Tu não existes mesmo!
Demi: Se eu não existisse, não podias namorar comigo!
Joe: Lá isso é verdade! (beija Demi)
Nick: Eu vou tumar um banho e vou dormir, já estou a ficar com sono!
Danielle: É eu também, vou para a cama, vens Kevin?
Kevin: Claro, eu não te vou deixa ir sozinha, pode aparecer um homem mau e leva-te, eu tenho de te proteger!
Danielle: Estás sempre na brincadeira!
Kevin: Eu vou dormir, até manhã malta!
Danielle: Sim, também vou, até manhã!
Nick: Eu também, nao quero ficar aqui a fazer de velinha!
Kevin: É melhor é!
Nick: Isto não é nada nada justo!
Demi: O quê é que não é justo?
Nick: Eu sou o único que não tenho namorada, e tenho de ficar sempre a fazer de velinha!
Joe: Pois está bem velinha! Mas eu para não te ouvir a queixar vou dormir!
Nick: Eu não me chamo velinha, mas sim Nick!
Kevin: Tu também não te chamas Nick!
Nick: ai é, então qual é o meu nome?
Kevin: O teu nome é Nicholas Jerry Jonas!
Nick: Oh! Eu sei, mas gosto mais que me chamem Nick!
Demi: A conversa está muito boa, mas eu vou é dormir que já estou com sono! Boa noite malta!
Kevin: Se a dona da casa vai dormir os outros não ficam a fazer nada na sala!
Joe: Acho que tens razão! eu também vou!
Demi: Então vamos que amanhã vai ser um grande dia, pelo menos para o Nick!
Nick: Esperemos que sim!

Para saberes como é que vai correr a ida ao cinema dos Jonas, da Demi e da Danielle vais ter de esperar por amanhã!
As personagens Miley, Justin, Selena, David e Gabriela não vão aparecer durante alguns capítulos!

Sem comentários:

Enviar um comentário